Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulk Sem Medo

Mind

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Nossa belo incentivo de alguns usuários hein... se o cara entra na academia, não ta fazendo dieta nenhuma e não sabe nada, criticam. Se o cara entra na academia, já faz uma dieta e procura as coisas, criticam. Querem o que? =|

Algumas dicas: corte bastante essas proteínas, para algo como 220g ou algo assim. Não adianta colocar tanta proteína, você não vai crescer com uma quantidade absurda de proteína porque o seu corpo simplesmente não vai absorver proteína e vai virar uma bela pilha de gordura. Também diminua os carbs, essa quantidade de banana ae é muito grande cara, você não vai construir e nenhum musculo e vai se imtupir de gordura.

Refeição 1 (Pré-treino)

150g peito de frango assado 247,5 calorias, 0g carbo, 46prot, 6g de gordura

4 fatias pão integral 224 calorias, 48g carbo, 8g prot, 0g gordura - 4 fatias de pão só 224kcal? tem certeza disso cara? de qualquer forma, tá bom.

2 fatias de queijo 114 calorias, 1,4g carbo, 8g prot, 8g gordura

250ml leite desnatado 60 calorias, 9g carbo, 6g prot, 0g gordura

Total refeição 1: 645,5Kcal, 58g carbo, 68g prot, 14g gordura

Refeição 2 (Pós-treino)

150g peito de frango assado 247,5 calorias, 0g carbo, 46prot, 6g gordura

4 fatias pão integral 224 calorias, 48g carbo, 8g prot, 0g gordura

2 fatias de queijo 114 calorias, 1,4g carbo, 8g prot, 8g gordura

Total refeição 2: 645,5Kcal, 58g carbo, 68g prot, 14g gordura

Refeição 3 (Almoço)

200g arroz branco 256 calorias, 56g carbo, 5g prot, 0g gordura

300g feijão 1200 calorias, 240g carbo, 72g prot, 3g gordura

150g peito de frango assado 247,5 calorias, 0g carbo, 46prot, 6g de gordura

Nossa mãe corte esse feijão pela metade no minímo cara, de preferência tire ele da dieta ou coma muito pouco, tem muita proteína/carbs ae desnessário ae. Coma 200g de frango se possível, muito mais qualidade.

Total refeição 3: 1700Kcal, 296g carbo, 123g prot, 9g gordura

Refeição 4

3 bananas prata prata 270 calorias, 70g carbo, 3g prot, 0g gordura

Corte essa refeição e coloque um sanduiche com peito de peru/frango e queijo. Tá mal distribuída essas proteínas.

Total refeição 4: 330Kcal, 79g carbo, 9g prot, 0g gordura

Refeição 5

3 bananas prata 270 calorias, 70g carbo, 3g prot, 0g gordura

Mesma coisa que a outra refeição. Tenta usar ou pouco de proteína e aqui e menos carbs.

Total refeição 5: 330Kcal, 79g carbo, 9g prot, 0g gordura

Refeição 6

1 ovo cozido inteiro 90 calorias, 0g carbo, 7g prot, 6g gordura

2 claras 48 calorias, 0g carbo, 12g prot, 0g gordura

Tá bom aqui. Só que 2 claras são 6g de proteína somente e não 12g. Se você poder comprar o suplemente chamado "Albumina" pra colocar aqui seria ideal.

Total refeição 6: 138Kcal, 0g carbo, 19g prot, 6g gordura

Total da dieta: 3789Kcal, 570g carbo, 296g prot, 43g gordura

Resumindo: Distribua melhor as proteínas ao longo do dia. Seu total de proteína deve ser aproximadamente 250g ou menos, e seus carbs não mais que 400g. Vá aumentando as calorias graduativamente, pro seu corpo ir se adaptando. Acredite, não dá pra crescer de uma hora para outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pro cara de cima ai (Angelogm) , se foi dirigido a mim a parte da critica , eu não to criticando , más apenas acho que nessa época festiva é bobagem vc querer se enquadrar numa dieta em 15 dias ...

sou a favor de por enquanto ele ajeita os valores de carb/prot/gord e as kcal pra depois pegar firme apartir do dia 3

ou me responde vc não vai comer as comidas boas que tem nas ceias de natal , ano novo , não sei se vc bebe , mais se beber , vc não irá beber ?

eu não abro mão disso não sei voce

Editado por Obwan
Link para o comentário

Não foi pra você não mano. Sobre o que você disse, eu concordo, mas nada impede de ele seguir a dieta e ainda comer as coisas boas de fim de ano. No fim do dia ele tá querendo ganhar massa mesmo, o pior que pode acontecer é acumular um pouco mais de gordura devido as calorias extras, ou seja, nada muito importante (assumindo que o cara seja um ectomorfo, com 1.82 e 66kg). Sobre alcool, não bebo muito mas ae vai de cada um. Com moderação dá pra fazer de tudo um pouco. O importante é o cara já estar procurando se informar e tentando estabelecer uma base com essa dieta. Quando ele vai seguir aí é com ele.

Link para o comentário

concordo com o q vc disse , porém estudos comprovam que ectomorfos não podem dar um choque tão grande de calorias assim , exemplo batendo 1000 a + da TMB , seu corpo não vai absorver tudo , se vc manter isso por mt tempo sem a devida progressão , tenho quase certeza que vai criar gorduras localizadas , uma dica em , começaria tipo assim 200 , 300 , 400 , 500 ,600 ,700 , 800 , ótimo

Ectomorfos são pessoas com metabolismo extremamente acelerado dificultando ganho de peso , em linhas gerais vc não vai crescer da noite pro dia , assim como vc n pega pesos da noite pro dia , tudo exige uma Progressão , abraços!!

Link para o comentário

como posso ter certeza q sou ectomorfo ? tipo, eu pesava 59kg, pq desde pequeno sempre comi pouco, nunca fui fã de comer, ai sempre tinha esse peso baixo, aí comecei a comer bastante, so q n coisas saudaveis, comendo de tudo mesmo so pra engodar, ai ganhei 7kg em 2 meses e agora fiz essa dieta e to na academia, so pelo fato de eu ser magro sou ecto?, pq eu comia mt pouco mesmo desde pequeno, tipo umas 1000 calorias por dia, ai comecei a comer e ganhei 7 kilos rapido, n de massa, pq n tava na academia.

Editado por Mind
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...