Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Abdominal Dos Famosos Brasileiros Kkk

Posts Recomendados

Postado

Alguém falou em definição por aqui?

tenha o bf baixo e trabalhe a musculatura abdominal, se não ver resultados, pode vir aqui falar o que quiser comigo...

tendo um bf baixo a musculatura já é aparente, e se eu precisasse de seu auxilio eu ia pedir, obrigado.

Postado

tendo um bf baixo a musculatura já é aparente, e se eu precisasse de seu auxilio eu ia pedir, obrigado.

Gente, não precisa fazer abdominal, basta manter o bf baixo segundo o personal pedrator aqui...

Todos nós nascemos com a musculatura abdominal bem desenvolvida ok?

desculpas pela ignorância vossa excelência possuidor de todo o conhecimento já existente nos 4 cantos do planeta..

IRONIA [off]

Postado

Gente, não precisa fazer abdominal, basta manter o bf baixo segundo o personal pedrator aqui...

desculpas pela ignorância vossa excelência possuidor de todo o conhecimento já existente nos 4 cantos do planeta..

IRONIA [off]

IRONIA [off]

a gente nasce com a musculatura abdominal formada, nós hipertrofiamos por estetica, por isso tem tanto magrinho com o abdomem marcado... é igual falar que peito grando em gorda não vale sendo que grande parte daquele peito é gordura. A deixa pra lá to perdendo meu tempo.

Postado

IRONIA [off]

na verdade o predator ta certo sim parceiro...faltou pesquisa ai..

BF abaixo de 10% gomos tendem a aparecer naturalmente..

cuidado ai, sair sacaneando sem saber..

Abraço

Postado

na verdade o predator ta certo sim parceiro...faltou pesquisa ai..

BF abaixo de 10% gomos tendem a aparecer naturalmente..

cuidado ai, sair sacaneando sem saber..

Abraço

IRONIC MODE ON ;))))))))))))

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...