Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Consciência Pesada Por Conta De " Ter " Que Faltar O Treino !

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde galera, a +ou- uma semana estou sentindo uma Dor de ouvido insuportável, e muita dor de cabeça !

mais não deixei que isso atrapalhasse meu treino, fui ao médico , me passou uns remédios, estou tomando tudo conforme, porem continuo treinando, só que de uns 4 dias para cá esta foda de treinar, muito desanimo, força la em baixo, e dor de cabeça ...

e quando chego em casa, começo a ficar gelado, suar frio , corpo mole ( =o ) tenso de mais !

mais fico com receio de parar de treinar e "DEIXAR" de ganhar minha MM de cada dia !

se eu desse um STOP de pelo menos uns 4 dias, e retornasse na segunda feira , esse meio tempo seria bom p/ os 2 lado? tipo, para minha recuperação e para o descanso muscular?? ou apenas para a recuperação??

até porque QUARTA eu tiro como OFF, ou seja eu teria ainda HOJE, QUINTA E SEXTA de treino, nada nada são 3 dias, e muita coisa pode mudar rs, me ajudem ae !! prezo muito pela minha saudê, mais pelo treino ainda mais rs

grande abraço e estou sujeito a receber qualquer tipo de comentário !

Publicidade

Postado

cara,

vão surgir inumeras situações mais importantes do que o treino, acredite, ficar uma semana longe dos pesos não vai te fazer perder muita coisa.

relaxa...

Postado

"Go Hard or Go Home."

Se não vai conseguir treinar sério, fica em casa. Continua se alimentando diretio que esses 4, 7 dias, sei lá, quanto você precisar pra se recuperar, não vão interferir.

[2]

fica gelo...

Postado

Cara, é melhor você se recuperar ficando em casa durante 4 dias, do que ir pra academia todo fudido e malhar que nem um frango pra sua cabeça não explodir, e além de ser uma tortura malhar doente, você vai se sentir pior ainda tenho que colocar metade do peso em tudo, além de sua recuperação em vez de ser 4 dias em casa descansando, vai ser 2 semanas treinando mal.

Abraços, boa recuperação :oneeyed01:

Postado

Só ta perdendo tempo assim, vc não melhora e não treina direito, pare um pouco, restaure sua saude e volte com mais "sede de de fazer força" ainda, se vc treina sério de verdade, tem um ritmo constante de treinos (ano td não só 2 meses antes do verão), isso não vai diferença

Abraços e melhoras

Postado

Fico grato pela atenção de todos , por isso resolvi me abrir com vocês aqui, vou seguir o conselho ! ficar de repouso e me alimentando de forma adequada ! grande abraço a todos e obrigado de coração pela preocupação .

Postado

Incrível a capacidade que alguns têm de se tornar prisioneiros dos seus próprios atos.

Criando tópicos do tipo "vou perder muita coisa por parar a academia durante um mês no fim de ano?" só demonstra o quão criancinhas são uns users aí.

Vlw amigão, mesmo com a Ignorância eu agradeço seu comentário nada construtivo ! boa sorte e bons treinos .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...