Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eae pessoal, primeiro post meu e primeira tabela de dieta pode ser que tenha erros.

Esta dieta tem o foco de perda de peso.

Altura:1,82

Peso:114 (bem gordo haha mas tava com 118 com essa dieta perdi 4 kilos em 3 semanas de treino+aeróbico+dieta)

Objetivo da dieta: perda de peso

Alem de querer saber se minha dieta esta boa,eu queria saber se vale apena eu tomar Oxyelite Pro e que horário tomar antes de que refeição,e também se vale apena mudar meu treino para Bi-Set com poco peso sempre focando na perda.

Ai vai a dieta:(pode ter erros)

dietam.png

espero criticas construtivas.

Postado

Achei que na dieta está faltando proteína.

No campo "excedente", está muito negativo, deixa lá cerca de -500 a -700., tá faltando de tudo um pouco, principalmente proteína.

Oxyelite tem N tópicos explicando como o deve ser usado, inclusive na embalagem.

E o treino ter que ser com muito peso.

Postado

Amigo, vc pesa mais de 100kg e come 67g de proteina por dia? pode subir pruns 230g, pode deixar gorduras ate 1g/kg

carbos te aconselho a subir um pouco(2 g/kg) e depois ir diminuindo a quantidade...

Nao gostei muito da sua dieta nao... um deficit de mais de 2000kcal? grande parte de suas perdas serao de massa magra...

da uma olhada em algumas dietas do pessoal aqui do forum na area de nutricao...

Postado

Aumenta a quantidade de proteína, gordura (de qualidade), adiciona um pouco mais de carboidrato.

Se eu fosse você dividiria em mais refeições.

Refeição pós treino tá pouca proteína, aumente isso, se possível coloque um Whey Protein (proteína de rápida absorção).

Tiraria a maça e biscoito de água e sal da Ceia e colocaria algumas claras de ovos, nozes, amendoim, azeite, ou até mesmo uma albumina ou caseina dependendo do seu estado financeiro.

Desjejum Solido só uma maça acho muito pouco, tendo em vista que só tem carboidratos, coloque alguma fonte de proteina.

Postado (editado)

Precisa aumentar as calorias, não precisa (e nem é sábio) abaixar tanto. O problema dessa dieta é que você vai perder peso, mas boa parte dele será massa, e não gordura. Vamos por partes:

Calorias:

Alguns diminuem por calorias (-500, -700, etc), não que isso seja errado, mas eu prefiro diminuir por % de déficit calórico. Uma boa em cutting é diminuir 10% nos dias de treino, e 30% nos dias sem treino. No seu caso ficaria 3477,6 calorias no dias de treino, e 2704,8 calorias nos dias sem treino.

Macronutrientes:

Proteínas: tente deixar por volta de 1g por libra (2,2g por kg)

Gorduras: 0,45g por libra (1g por kg)

Carboidratos: calorias que sobraram

* Obs: são apenas sugestões, você que decide conforme seu corpo reagir

Editado por RTiago
Postado

Vou tenta muda aqui então, é que em 3semanas perdi 4 quilos eu achei que tava da hora e quem passo essa dieta foi uma nutricionista amiga minha por isso to seguindo vou aumentar as quantidades.

Tenho tenho 85kg de peso magro e 29 de peso gordo, o porcentual de gordura é 26

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...