Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Algumas Dicas E Conselhos Para Quem Pensa Em Usar Esteróides.


Posts Recomendados

Tá, já entendi o pensamento geral, e concordo em parte, porém ainda estou decidido a fazer um ciclo ao menos, porém, fiz umas pesquisas e umas contas..., fazendo esse ciclo que comentei, com a TPC SERMS, cheguei a cifras em torno de 1500 reais, isso sem tomar HCG durante o ciclo, como eu gostaria de fazer. É isso mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

MAGRAO80...foda de ciclar soh uma vez, vai ser manter dps...a tendencia eh voltar para o seu peso original, justamente por vc naum ter maturidade muscular.. eu realmente naum concordo em gastar 1500 reais num ciclo, ainda mais qdo vc tem em mente q quer ciclar soh 1-2 vezes, sendo q nunca eh assim...

Eu pegaria esses 1500 reais e investiria em suplementação, dae negocio eh soh ter força de vontade e paciencia, alem de uma dieta adequada para os seus objetivos.. Como falaram num vai adiantar nada vc ciclar se naum comer certo, treinar certo, etc...vai jogar os 1500 reais no lixo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, depois dos cálculos, comecei a pensar nisso mesmo. Mas ha vários anos, fui num endócrino que me receitou oxandrolona, numa dosagem muita baixa, 3 ou 6 mg por dia, e também um remédio pra abrir o apetite, to pensando em voltar nesse médico pra ver se ele me receita de novo, só que numa dosagem um pouco maior, daí faço como vc falou, invisto bastante em suplementação e dou uma atenção especial em alimentação. Na suplementação, to pensando em hipercalórico quando acordo, dextrose e bcaa pré, whey pós e albumina antes de dormir. Alguma recomendação sobre essa suplementação? Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MAGRAO80...foda de ciclar soh uma vez, vai ser manter dps...a tendencia eh voltar para o seu peso original, justamente por vc naum ter maturidade muscular.. eu realmente naum concordo em gastar 1500 reais num ciclo, ainda mais qdo vc tem em mente q quer ciclar soh 1-2 vezes, sendo q nunca eh assim...

Eu pegaria esses 1500 reais e investiria em suplementação, dae negocio eh soh ter força de vontade e paciencia, alem de uma dieta adequada para os seus objetivos.. Como falaram num vai adiantar nada vc ciclar se naum comer certo, treinar certo, etc...vai jogar os 1500 reais no lixo...

o negócio dele é culpar a genetica, pq nunca comeu direito nem treinou constantemente.. ai é culpa da genetica e ele tá sendo OBRIGADO a mandar anabols.. tadinho :(

:speak_cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po , se for assim eu até ajudo , se voce começar com um Ae fraco que nem oxan

axa um laboratório bom que manipule ai

e manda assim cara

1-5 80mg por dia

6-10 100 mg por dia

vai ser um bom ciclo pra vc começar

TPC inicia no dia seguinte do ultimo comprimido

1-30 20 mg tamoxifeno

q axa disto ?

e alimentação , formule uma dieta com máximo de proteína e carboidrato que puder comer ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

de hipercalorico eu realmente naum conheco as marcas, ate pq eu passo longe disso.. tenho uma facilidade monstra para engordar....

na verdade da pra fazer a suplementacao basica mesmo, whey protein (melhor o isolado... 0 carb.. qualidade eh melhor), bcaa...

conheco tb amigos q teve resultados mto bons com o combo celltech + nano vapor...

agora q vc falou eu tava pesquisando sobre o oxandrolona... realmente ele eh uma escolha boa por ter colaterais mais leves... inclusive recomenda-se usar ele com creatina (no caso o cell tech q eh mto bom)

eu tava ate pensando em usar um pre-treino como jack3d + oxan + cell tech... vou pesquisar pq realmente eu naum entendo mto tb, mas creio eu q seria uma boa combinação para dar um up...

bom com certeza tera gente mais capacitada pra te ajudar aki.. =D

o negócio dele é culpar a genetica, pq nunca comeu direito nem treinou constantemente.. ai é culpa da genetica e ele tá sendo OBRIGADO a mandar anabols.. tadinho :(

:speak_cool:

pois eh... naum adianta... AEs nao fazem milagres... tem q ter mta disciplina... alias fico puto qdo nego desmerece alguem por ter usado aes, como se fosse facil.. soh tomar e pronto, ficou monstroo...

OFFTOPIC: kraaaa de quem q eh esse braço no seu avatar? pqp... mto foda... quem dera se eu fosse assim kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po , se for assim eu até ajudo , se voce começar com um Ae fraco que nem oxan

axa um laboratório bom que manipule ai

e manda assim cara

1-5 80mg por dia

6-10 100 mg por dia

vai ser um bom ciclo pra vc começar

TPC inicia no dia seguinte do ultimo comprimido

1-30 20 mg tamoxifeno

q axa disto ?

e alimentação , formule uma dieta com máximo de proteína e carboidrato que puder comer ...

Interessante, vou falar com o médico que comentei pra ver se ele me dá a receita, senão terei que procurar "outros métodos", hehehe, mas achei bom sim, e não vai furar meu bolso. Valeu fera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...