Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Algumas Dicas E Conselhos Para Quem Pensa Em Usar Esteróides.

Posts Recomendados

Quando eu tinha 14 ou 15 anos, fiz um TRATAMENTO médico usando Dura, pois eu tinha problemas de crescimento. Ajudou bastante, porém, como foi feito tardiamente e por um clínico geral, acredito que esse tratamento poderia ter sido feito de maneira que hj eu não precisasse disso. Sobre a alimentação, uma vez eu consegui chegar aos 65kg, mas na época eu tava comendo certo, bastante e tomando alguns suplementos, mas isso foi ha uns 8, 9 anos. Hj, com 31 anos, não acredito que consiga chegar onde quero somente melhorando minha alimentação. Bom, se ninguém vai montar ciclo pra mim blz, fazer oq né, eu to pedindo ajuda pra não fazer muita besteira, porém vou ciclar de qualquer maneira. Tb pretendo achar um endócrino pra me ajudar, mas a ajuda do pessoal aqui é de muita valia tb.

Editado por Magrão80
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não vou por arma na mão de quem não sabe atirar ...

se pensa em ciclar pesquise tudo sobre perfil das drogas , proteções e efeitos que elas causam depois , vc pensa em ciclar

mesma coisa de vc comprar uma ferrari sem saber dirigir ...

endócrino só vai sugar seu dinheiro não vai te passar um ciclo anabólico nunca

no maximo ele pode fazer manutenção das suas taxas hormonais , isso se elas tiverem em niveis desbalanceados consequente do uso de anabolizantes...

see ya

Link para o comentário

Não vou por arma na mão de quem não sabe atirar ...

se pensa em ciclar pesquise tudo sobre perfil das drogas , proteções e efeitos que elas causam depois , vc pensa em ciclar

mesma coisa de vc comprar uma ferrari sem saber dirigir ...

endócrino só vai sugar seu dinheiro não vai te passar um ciclo anabólico nunca

no maximo ele pode fazer manutenção das suas taxas hormonais , isso se elas tiverem em niveis desbalanceados consequente do uso de anabolizantes...

see ya

É exatamente por isso que estou aqui, pra pesquisar, pra saber das proteções, TPC, etc. Acho que esse fórum serve pra ajudar quem está com dúvidas, não é isso? não to entendendo o pq dessa tua recusa em querer responder minhas dúvidas, vc está apenas dizendo que eu não devo fazer isso. Sério mesmo, não to sacando qual é a tua?

Link para o comentário

É exatamente por isso que estou aqui, pra pesquisar, pra saber das proteções, TPC, etc. Acho que esse fórum serve pra ajudar quem está com dúvidas, não É isso? não to entendendo o pq dessa tua recusa em querer responder minhas dúvidas, vc está apenas dizendo que eu não devo fazer isso. SÉrio mesmo, não to sacando qual É a tua?

Cara vc nao ta com duvida... Ce ta querendo que as pessoas montem um ciclo pa vc... Neste forum ngm ajuda gente que quer que monte um ciclo para si... O que vc pode fzer eh ler os perfis das drogas (tem um topico fixo sobre isso) e ai vc tira suas proprias conclusoes sobre qual droga usar e qntdade e tempo... No final disso vc coloca o protocolo que vc montou para as pessoas analisarem... Concerteza mtas pessoas ja leram seu topico mas ngm ajudou pq vc nao sabe nada... Triste realidade mas eh assim mesmo... E na boa 60kg eh foda... Pode acontecer o que quiser mas ngm fica com 60kg se a dieta esta em ordem (usar anabol sem

dieta nao da resultado nenhuuuuuuuum... E se der ce vai manter a MM ganhaDa como...???) vai num nutricionista em vez de endocrino...

Edit: existe um monte de relatos por ai... Se vc esta decidido a ciclar entao le os relatos de acordo com seu objetivo e ai ce ve o que ce quer usar...

Editado por Koreaz
Link para o comentário

Ah, entendi, desculpa intaun. Realmente eu não sei nada sobre, por isso to pedindo ajuda. Na verdade o ciclo que pretendo fazer é dura 1-8 500mg semana, deca 1-8 400mg semana (aplicações seg e qui), porém já vi bastante gente falando sobre stan ao invés de dura. Basicamente é isso, agora preciso saber sobre proteção durante o ciclo e a TPC, isso eu já li alguma coisa mas não consegui assimilar ainda. como eu falei, pretendo fazer 1 ou 2 ciclos no máximo, por isso tb gostaria de saber o intervalo entre um ciclo e outro.

Sobre o meu peso, é isso mesmo parça, esse é meu peso normal, não tem nada de errado com minha alimentação, apenas eu tenho dificuldade de comer mais do que o normal o suficiente pra ganhar peso, só isso. Minha genética (estrutra corporal e metabolismo) é essa, por isso quero ajuda extra pra chegar num nível um pouco acima do meu normal, não quero ficar gigante como a maioria aqui. Apesar de ter 60kg com 1,74, não sou tão magro como imaginam, já conheci pessoas com a mesma compleição física que a minha e com 7, 8 kg a mais do que eu, Já me disseram que meu ossos podem ser leves, não sei se isso procede, mas me parece plausível.

No mais, agradeço toda a ajuda que for possível me passar

Link para o comentário

Cara , outra vertente disto , anabolizantes é assim , você vai romper seu limite genético natural de desenvolvimento , então vc vai sair dos seus 60 kg e pegar 80 kgs em 2 ciclo um exemplo, daqui 1 ano e meio você sem anabolizantes você volta pra 60-70 kg's , pois não tem maturidade muscular entendeu ?

quem entra em anabolizante é pra sempre ta em manutenção com ciclos de ganho moderado de massa e qualidade...

bem vou dar uma ajuda então , ja me deu algum protocolo fica mais facil , não compensa usar deca por menos de 10 semanas , ela é um ester longo...

sendo assim , ficaria :

1-10 Dura 500 mg/sem

1-10 Decaland 400 mg/sem

10 a 20 mg de Tamoxifeno todo dia durante o ciclo todo

TPC :

1-45 20 mg tamoxifeno

1-30 50 mg indux

Link para o comentário

Ah, entendi, desculpa intaun. Realmente eu não sei nada sobre, por isso to pedindo ajuda. Na verdade o ciclo que pretendo fazer é dura 1-8 500mg semana, deca 1-8 400mg semana (aplicações seg e qui), porém já vi bastante gente falando sobre stan ao invés de dura. Basicamente é isso, agora preciso saber sobre proteção durante o ciclo e a TPC, isso eu já li alguma coisa mas não consegui assimilar ainda. como eu falei, pretendo fazer 1 ou 2 ciclos no máximo, por isso tb gostaria de saber o intervalo entre um ciclo e outro.

Sobre o meu peso, é isso mesmo parça, esse é meu peso normal, não tem nada de errado com minha alimentação, apenas eu tenho dificuldade de comer mais do que o normal o suficiente pra ganhar peso, só isso. Minha genética (estrutra corporal e metabolismo) é essa, por isso quero ajuda extra pra chegar num nível um pouco acima do meu normal, não quero ficar gigante como a maioria aqui. Apesar de ter 60kg com 1,74, não sou tão magro como imaginam, já conheci pessoas com a mesma compleição física que a minha e com 7, 8 kg a mais do que eu, Já me disseram que meu ossos podem ser leves, não sei se isso procede, mas me parece plausível.

No mais, agradeço toda a ajuda que for possível me passar

Procede, mas mesmo assim sua dieta deve ser um lixo, alias, nao deve, soh pelo seu peso ja se sabe que sua dieta está um lixo...vá a um nutricionista ou pesquise na area de nutricao do forum...isso dai que vc falou, ao menos por enquanto, nao passa de desculpa pra usar AE's..

quero ver se tu nao fizer uma dieta de 5000 kcal nao vai ganhar peso...dificuldade de comer? + uma desculpa pra usar drogas...negada de hj só quer usar atalhos...por isso que condenam tanto o uso de AE's.

Abraço

Link para o comentário

Rapaziada, sou novo aqui e to precisando de uma ajuda de vcs aí.

Tenho 31 anos, 1,74 e 60kg, ou seja, magro. Faço academia desde os 17 anos, mas nunca consegui fazer mais q 8 meses seguidamente, ficando ainda algumas vezes por mais de 1 ano sem fazer academia, ou seja, completamente irregular, sem falar da alimentação, sou péssimo pra comer. Sei que eu poderia ter algum ganho melhorando minha alimentação e o próprio treino, mas minha genética é essa mesmo, não vejo outra solução pra chegar no meu objetivo q não seja tomando anabolizantes. Meu objetivo é 70kg, pra mim tá ótimo.

To pesquisando pra fazer 1 ou 2 ciclos, to pensando em deca e dura (acho q é o ciclo mais conhecido né), gostaria de opiniões sobre esse ciclo (ou alguma outra sugestão), dosagens e duração e o TPC também. Valeu

toma esse

396432_306845456034792_185348794851126_922604_630332292_n.jpg

Editado por death.drk
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...