Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ai galera da uma ajuda eu pensei num ciclo meio estranho

Hemogenin com clembuterol(pulmonil) sera que isso da certo?

OBS:só pensei nisso por ser facil de encontrar e é umas anabols baratos

da pra conciliar os dois? se der como posso tomar?

Publicidade

Postado

bom pessoal...no inicio do topico tem falando que se tomar prop com uma dieta bulk n vai ser legal...vai fik inchado e talz....

pelo q eu entendi eh para ser usda em cutting com uma dieta hipo.....ao utilizar o prop com uma dieta hipo...vai haver um leve aumento muscular ou apenas preservar o musculo q ja tem?

se tiver ganhos em media qtos kgs?

Postado

Esse ciclo pra bulk, como um 1º ciclo fica legal?

1 - 8 Semanas - Durateston 500mg/Semana(seg e qui)

1- 4 Semanas - Dianabol 40mg TSD

O treino seria ABC2x, to pensando em iniciar ele em julho ou agosto, mas por enquanto já to estudando pra otimizar ele, e queria uma opinião sua diggoskt.

Postado

bom pessoal...no inicio do topico tem falando que se tomar prop com uma dieta bulk n vai ser legal...vai fik inchado e talz....

pelo q eu entendi eh para ser usda em cutting com uma dieta hipo.....ao utilizar o prop com uma dieta hipo...vai haver um leve aumento muscular ou apenas preservar o musculo q ja tem?

se tiver ganhos em media qtos kgs?

Cara é quase impossivel de saber o quanto você pode ganhar ou perder num ciclo de cut , conheço pessoas que ciclaram e acabaram ganhando e outras que acabaram perdendo. O propionato é um ester curto então suas aplicações são dsdn e é geralmente usado em ciclos de cut devido a baixa retenção. Em bulk é utilizado para ganhos secos .

Postado

olá, tenho duvidas sobre meu primeiro ciclo.. sou novo, treino a quase 3 anos e nunca usei PH nem nada alem de suplementos...

qual seria a idade certa para nao correr tantos riscos ?

mito ou realidade sobre quando voce cicla e está em fase de crescimento, o seu crescimento finaliza quando voce cicla ?

• 3 semanas depois...
Postado

Rapaziada, sou novo aqui e to precisando de uma ajuda de vcs aí.

Tenho 31 anos, 1,74 e 60kg, ou seja, magro. Faço academia desde os 17 anos, mas nunca consegui fazer mais q 8 meses seguidamente, ficando ainda algumas vezes por mais de 1 ano sem fazer academia, ou seja, completamente irregular, sem falar da alimentação, sou péssimo pra comer. Sei que eu poderia ter algum ganho melhorando minha alimentação e o próprio treino, mas minha genética é essa mesmo, não vejo outra solução pra chegar no meu objetivo q não seja tomando anabolizantes. Meu objetivo é 70kg, pra mim tá ótimo.

To pesquisando pra fazer 1 ou 2 ciclos, to pensando em deca e dura (acho q é o ciclo mais conhecido né), gostaria de opiniões sobre esse ciclo (ou alguma outra sugestão), dosagens e duração e o TPC também. Valeu

Postado

se treina desde os 17 e tem 60 kg , voce tem rever urgente sua alimentação e suplementação , não é anabolizante q vai te dar peso se não souber comer ...

ninguem vai montar ciclo pra vc , e vc n conhece nadas das drogas , sugiro que não cicle

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...