Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Algumas Dicas E Conselhos Para Quem Pensa Em Usar Esteróides.


Posts Recomendados

Publicidade

Quanto aos colaterais , to respondendo ao topico autor ali

reti pouco, suor foi bem mesmo ( normal)

meio enjoado do estomago pelo oral

tpc tranquila, libido nao mudo nada, de boa

foi uma diana+fenil..

pro pessoal que tem medo de atrofia

é reversivel , por exemplo se tem uma lista de 8 colaterais como 1 acne, 2 pressao etc.., a atrofia vai estar em sexto

libido é tranquila... nada muito tipo FUDEU.

como base de 1 ciclo pro pessoal, vai de boa nas dosagens mesmo.. pra ver como reage, e vai e faz um exames né nada d+, com base em testo total etc

um ciclo mandando só TESTO , como primeiro é uma boa.

e olha, .., sobre a Nandrolona...

isso sim é que ganha um volume.. claro que retem bastante no final, ai voce nao consegue manter mas..

uma Nandrolona, pra quem curte MESMO volume, é bom. sem liga pra qualidade

quiserem vamo postando ai duvidas combinaçoes

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

o que você acha do h-drol?

se pesquisar direito, saber direito sobre a droga, dos seus perigos, etc. Acho excelente, e uma boa droga para começar. Logico que se puder escolher entre ele ou injetaveis eu escolheria o segundo.

Em qualquer ciclo com testosterona,alguns colaterais que vc nao vai escapar mesmo com proteçoes e etc.

Logico que dá para escapar de um tanto, logico que depende da pessoa, da droga, depende de tudo. Mas falar que VOCE TERÁ com tanta convicção é um absurdo.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se pesquisar direito, saber direito sobre a droga, dos seus perigos, etc. Acho excelente, e uma boa droga para começar. Logico que se puder escolher entre ele ou injetaveis eu escolheria o segundo.

Logico que dá para escapar de um tanto, logico que depende da pessoa, da droga, depende de tudo. Mas falar que VOCE TERÁ com tanta convicção é um absurdo.

Abraços

não existe ciclo que nao atrofie nem um pouco os testiculos.usando hcg ou não.

e nao tem como escapar de suor excessivo por exemplo

Editado por diggoskt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1) Suor excessivo (se nao me engano nem existe comprovaçao cientifica sobre isso, é muito mais psicologico e achismo. No entanto eu nao tive)

2) Pressão alta (depende da droga e muito do quao ela retem, eu tb nao tive)

3) Apesar da genetica minha pele deu uma leve piorada, nao ficou horrivel. O Pengo mesmo ja falou que precisou tomar roacutan quando jovem (ou seja, tinha tendencia) e depois ciclou varias drogas e nunca voltou.

4) Atrofia OK

5) Retençao + tendecia OK

6) Provavel LDL E HDL OK

7) Aumento frenquencia cardiaca tb nao tive (aparentemente)

8) Queda da libido OK (apesar de alguns nao sentirem essa queda)

Resumo: tudo depende do corpo, nao tem como vc falar ISSO VAI ACONTECER

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OK,mais sinceramente a maioria que eu conheço que ja bolou teve todos esses ai que vc colocou como OK,mais blz vou editar lá e colocar que voce provavelmente terá.mais uma coisa,o ciclo que vc fez se nao me engano foi de halovar nao foi?

nao tem como comparar um ciclo de ph com um de esteroide de verdade e por mais de 8 semanas...por mais que todos digam que os colaterais sao os mesmos e bla bla bla eu discordo.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OK,mais sinceramente a maioria que eu conheço que ja bolou teve todos esses ai que vc colocou como OK,mais blz vou editar lá e colocar que voce provavelmente terá.mais uma coisa,o ciclo que vc fez se nao me engano foi de halovar nao foi?

nao tem como comparar um ciclo de ph com um de esteroide de verdade e por mais de 8 semanas...por mais que todos digam que os colaterais sao os mesmos e bla bla bla eu discordo.

abraço

os OK sao que concordo.

Foi sim, só uma coisa foi de 6 semanas e HALOVAR É TESTOSTERONA

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dura q é foda conseguir fazer o ciclo inteiro . Se o cara ciclar com stano inj entaum (100mg DSDN ou 50mg TSD) vai sofrer na mão do capeta kkkkkk .Cada dura dá um febrão e um caroço no local da aplicação q fica uns 4 dias ! tomei 3 dura e tive q abandonar o barco , naum conseguia treinar , a imunidade tava em zero (dura de farmácia e aplicada por gente experiente) . Atrofia não nas bolas , mas o saco ficou menor , igual a qdo o cara vai no mar e tá frio pra karaio . A gordura subcutânea ficou mais "cheia" (retenção de líquido ?) . Acho que o estrógeno tava alto ( via aromatização da testo) e a gordura ficava meio tipo feminina kkkkkkk. Sensibilização bem na ponta dos mamilos - tive q entrar com tamox . Dura nunca mais . Continuo c a Stano oral e era isso. Suor , insônia e espinhas nada. Pressão não verifiquei. Como tomei a última das 3 duras dia 22/12 ainda naum de pra sentir queda na libido, mas tô na espera ! Dura pra mim naum deu . Se eu ciclar de novo vou procurar um negócio q não mexa muito no eixo . Derivados do DHT já senti q pra mim é de boa . É foda q o examestano é caro pra caralho , mas é imprescindível durante estes ciclos com testo . Não dá pra vacilar galera , o negócio não e brinquedo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...