Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Algumas Dicas E Conselhos Para Quem Pensa Em Usar Esteróides.


Posts Recomendados

ai vai do seu objetivo...é um dos melhores ciclos na minha opiniao,pois sou mais apto apenas a uma testosterona e uma outra droga,nada de trembolona,deca etc.acho que da pra ter bons ganhos apenas com testosterona e MUITO menos coleterais...

posta ai sua duvida que se tiver ao meu alcance...objetivos e etc.

hmm belezaaa..

entao...pelo que pesquisei enan é uma droga pra ser usada em ciclo longo..entao pelo que li seria em torno de 10 semanas..estano acho que umas 6 - 8 semanas...

meu objetivo é hipertrofia + uma dieta clean bulk..

a dieta eu comeco em fevereiro de 2012 aliado a uma vastaaaaaaaaa suplementacao...estou entre 41 41,5 de braco...114 de peito 63 de pernai 90 kg e tals.....pretendo ate o final do ano q vem estar em torno dos 44 de braco e o resto proporcional... ai em 2013 mandar esse ciclo + uma clean bulk..seria a ideia..agora nem vou perguntar questao de dosagens e tal pq vou acabar desvirtuando o topico..só pra finalizar...vc acha entao que seria uma boa fazer isso?...mesmo sendo meu primeiro contato com AE's..nao seria mt forte..ou apesar de se forte comecaria com dosagens mais baixas que o recomendado e depois que verificar a reacao da droga no meu corpo aumentaria a dosagem..???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Certo,esse ciclo que vc tem em mente ficaria assim...

1~10 enantato

4~12 stano.

Ai vc esperaria mais um pouco e começaria a tpc.ou tambem pode fazer 5~13 stano ai vai de vc.

quanto a super dosagem ainda mais no primeiro ciclo,acho besteira,nao sei se vc consegue contato de ciclo 6 original,se vc conseguir pega 2 bujao de 10 ml por exemplo,manda 600 mg por semana.duas aplicaçoes na semana.

passar de 600 mg no primeiro contato com enan nao acho legal...nem depois na verdade,uma dosagem mt alta de testo da muita espinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo,esse ciclo que vc tem em mente ficaria assim...

1~10 enantato

4~12 stano.

Ai vc esperaria mais um pouco e começaria a tpc.ou tambem pode fazer 5~13 stano ai vai de vc.

quanto a super dosagem ainda mais no primeiro ciclo,acho besteira,nao sei se vc consegue contato de ciclo 6 original,se vc conseguir pega 2 bujao de 10 ml por exemplo,manda 600 mg por semana.duas aplicaçoes na semana.

passar de 600 mg no primeiro contato com enan nao acho legal...nem depois na verdade,uma dosagem mt alta de testo da muita espinha

Opa, ta massa entao..obrigado por tirar a duvida no seu topico...nao tinha ideia de como comecar nem podia abrir um topico a respeito que ia acabar sendo fechado hehe...

e TPC ia ser 30 dias msm? TT; clomid; vitrix ?? seria uma boa ja..

ja li varios artigos a respeito, mas nao consigo assimilar muita coisa..pelo menos pra mim, que quer ir afundo nisso, é mta farmaco..ai eu me perco...faço direito, meu negocio e lei e nao quimica..aHUAhuahuhahuaHUA

ate por isso falei que pretendo fazer daqui 1 ano - 1 ano e meio..pra ter lido demais ate la e estar certo do que/quando/como tomar e os efeitos colaterais...

obrigado mais uma vez, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que estamos falando de ciclos queria perguntar algo que nunca vi uma resposta que me deixasse satisfeito.

Por quê não é indicado o uso de stanozolol por exemplo sem usar combinado com alguma forma de testosterona?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que estamos falando de ciclos queria perguntar algo que nunca vi uma resposta que me deixasse satisfeito.

Por quê não é indicado o uso de stanozolol por exemplo sem usar combinado com alguma forma de testosterona?

era só vc pesquisar que vc achava isso,mais blz o intuito do topico eh esse mesmo...

quando vc manda algum esteroide pra dentro(principalmente os que tiverem escrito que enibe o eixo no perfil),o que acontece...seu corpo para de produzir testosterona...ai no caso nao vai estar entrando testosterona de fora,ai vc vai ter varios colaterais como queda na libido,perca de massa.cansaço e etc.

por isso precisa de uma testo,nem que seja uma dura a cada 2 semanas...ou cada 1 semana pra manter os niveis de testo estaveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

era só vc pesquisar que vc achava isso,mais blz o intuito do topico eh esse mesmo...

quando vc manda algum esteroide pra dentro(principalmente os que tiverem escrito que enibe o eixo no perfil),o que acontece...seu corpo para de produzir testosterona...ai no caso nao vai estar entrando testosterona de fora,ai vc vai ter varios colaterais como queda na libido,perca de massa.cansaço e etc.

por isso precisa de uma testo,nem que seja uma dura a cada 2 semanas...ou cada 1 semana pra manter os niveis de testo estaveis.

Opa valeu...

Mas por isso mesmo eu criei uma dúvida, pois eu li.

A dúvida continua, se todos são derivados de testosterona enquanto o ciclo estiver sendo feito todos eles elevariam a testosterona? E Usar mais testtosterona de outra fonte não faria inibir mais ainda a produção natural?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa valeu...

Mas por isso mesmo eu criei uma dúvida, pois eu li.

A dúvida continua, se todos são derivados de testosterona enquanto o ciclo estiver sendo feito todos eles elevariam a testosterona? E Usar mais testtosterona de outra fonte não faria inibir mais ainda a produção natural?

Iria inibir, sim mais ia ter testo no seu corpo, intão você não ia sentir os efeitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom tópico , como o ph .ni falou , quando perguntamos , muito se fala "pesquise " e tals

mas acontece ( principalmente na area de esteróides ) que as vesez pesquisamos , a gente lê , relê

e não consegue assimilar tanta informção , principalmente pra quem não tem a mínima base sobre o assunto .

Pensem assim : é a mesma coisa de vc pesquisar sobre algum tratamento de risco na area médica ,

entender tudo pelas metade , e fazer o tratamento por conta própia .

Se o pessoal tivesse a paciencia e boa vontade que o Diggoskt teve até agora em tirar dúvidas ( AJUDAR)

esse tópico poderia ser até fixo . Mas acima de tudo muito boa iniciativa . parabéns .

Abraço ..

Editado por antonny p.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...