Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eu ja tinha sacado esse post, porem penso que clomid/tamox são indicados mais para evitar gine(que por sinal nao é muito presente em ciclos com halovar) e discordo um pouco a visao daquele cara sobre tamox regular o eixo hormonal, por isso que gostaria de saber se realmente é preciso usar uma tpc desse nivel para o halovar.

Postado

Cara, o pessoal aki vai mais pelas experiencias, bibliografia encontrada.. nao vai ter um médico te receitando tal coisa.. cabe a vc pesquisar se vale a pena ou nao usar qualquer anabol, pH, e mesmo fazer tpc.

em breve vou começar um ciclo de h-drol, e com certeza faria a tpc com o tamox e TT, e pós-tpc com silimarina.

o tamox nao é só utilizado pra previnir gine nao, ha estudos q ele regula sim o eixo, inclusive ha um texto mto bom, com bibliografia:

O tamoxifeno apresenta várias aplicações para usuários de esteróide. A primeira e mais conhecida é a na prevenção da ginecomastia. Ele faz isso competindo com o estrógeno pelo receptor estrogênico mamário. Podemos dizer que o seu efeito se resume somente a esse bloqueio(1), uma vez que mesmo com o uso do tamoxifeno os valores de estradiol se mantém inalterados. Então, se você vai ciclar com uma droga que se converta a estrógenos o uso de tamoxifeno deve ser considerado.

[...]

Tamoxifeno ainda tem outras importâncias para os usuários de esteróide. Homens inférteis e com hipogonadismo que tomaram tamoxifeno apresentaram um aumento importante nos níveis séricos de LH e FSH e, o mais importante, de testosterona(2)(3). A melhor estimativa que eu posso te dar, de acordo com minhas pesquisas, é de que 20mgs de tamoxifeno vão aumentar seus níveis de testosterona em algo como 150%(5) e, certamente, é uma ótima pedida em uma TPC. Isso nos mostra que se você tomar tamoxifeno depois de um ciclo, quando você está tentando aumentar seus níveis de testosterona, LH e FSH aos níveis normais, a recuperação vai ser muito melhor. Se eu tivesse que escolher somente um composto para a TPC, o tamoxifeno seria minha escolha. Em comparação, seria necessária uma dose de 150mgs de clomifeno para produzir esse nivel de elevação nas taxas de testosterona, e além disso o tamoxifeno também aumenta significantemente o nível de resposta do LH ao LHRH depois de 6 semanas. O tamoxifeno é simples e seguro para usos longos (mais de 16 semanas).

Fonte: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/16650-tamoxifeno-utilizado-na-tpc-e-para-prevenir-ginecomastia/

Repito, o h-drol / halovar, vao mexer com seu eixo, na minha opiniao, a tpc nesses moldes é essencial pra manter os ganhos e regular o eixo.. porem a dosagem de tamox e TT podem ser menores..

Postado

Prefiro ficar no tamox, por ter resultado mais garantido.

Silimarina nem é tao necessário, mas pode ser tomada antes do ciclo, e pós tpc, pra acabar de limpar o figado..

TT = tribulus terrestris. É natural, serve para estimular a produção de testosterona, porem nao há mtos estudos conclusivos sobre isto; o q mais acontece é aumentar a libido.

Postado

Prefiro ficar no tamox, por ter resultado mais garantido.

Silimarina nem é tao necessário, mas pode ser tomada antes do ciclo, e pós tpc, pra acabar de limpar o figado..

TT = tribulus terrestris. É natural, serve para estimular a produção de testosterona, porem nao há mtos estudos conclusivos sobre isto; o q mais acontece é aumentar a libido.

to fazendo um microciclo do halovar um pote apenas(tenho um pote de Recycle aqui em casa), mas to pensando fazer um de 6 semanas la pra março. Será que vale a pena mandar depois desse micro ciclo somente o tamox + silimarina e guardar o Recycle para o ciclo grande pra da uma auxiliada no tamox?

Realmente sou muito descrente em relaçao a tribulus, tanto que nos EUA ela é vendida geralmente para aumento do libido, provavelmente nao vou fazer uso dela diretamente.

Postado

estou ciclano com halovar e não vou usar tamox. é realmente pra ginecomastia . somente Vitrix pra repor o eixo e um xantínon pra lipar figado

Ok, depois q acabar o ciclo relate se manteve os ganhos e se ficou com a libido em baixa..

to fazendo um microciclo do halovar um pote apenas(tenho um pote de Recycle aqui em casa), mas to pensando fazer um de 6 semanas la pra março. Será que vale a pena mandar depois desse micro ciclo somente o tamox + silimarina e guardar o Recycle para o ciclo grande pra da uma auxiliada no tamox?

Realmente sou muito descrente em relaçao a tribulus, tanto que nos EUA ela é vendida geralmente para aumento do libido, provavelmente nao vou fazer uso dela diretamente.

Na minha opinião ciclar halovar / h-drol em menos de 6 semanas nao compensa, vc terá os ganhos de q se nao estivesse ciclando e irá desregular o eixo do mesmo jeito. Sem contar que vc estará agredindo seu figado agora, e depois daqui 3 meses de novo.. eu esperaria um intervalo de no mínimo 6 meses pra drogas orais.

Tome tamox por 30 dias, 20 mg, e depois q acabar, tome silimarina, e nao os dois simultaneamente.

Também nao tomaria Recycle + tamox, por sobrecarregar o figado, q já estará agredido pelo uso do halovar. Pra mim isso é jogada de marketing, prefiro ficar no medicamento tamox, q é mais garantido e tem vários relatos de seu uso.

O tribulus nao irá ajustar seu eixo, porém vai dar um up na libido, eu vou usar, no minimo 2 g / dia.

Flw

Postado

Ok, depois q acabar o ciclo relate se manteve os ganhos e se ficou com a libido em baixa..

Na minha opinião ciclar halovar / h-drol em menos de 6 semanas nao compensa, vc terá os ganhos de q se nao estivesse ciclando e irá desregular o eixo do mesmo jeito. Sem contar que vc estará agredindo seu figado agora, e depois daqui 3 meses de novo.. eu esperaria um intervalo de no mínimo 6 meses pra drogas orais.

Tome tamox por 30 dias, 20 mg, e depois q acabar, tome silimarina, e nao os dois simultaneamente.

Também nao tomaria Recycle + tamox, por sobrecarregar o figado, q já estará agredido pelo uso do halovar. Pra mim isso é jogada de marketing, prefiro ficar no medicamento tamox, q é mais garantido e tem vários relatos de seu uso.

O tribulus nao irá ajustar seu eixo, porém vai dar um up na libido, eu vou usar, no minimo 2 g / dia.

Flw

Beleza, vou seguir teu conselho mesmo. Vou esperar um pouco mais pra começar outro ciclo e vou tentar passar pra frente esse Recycle. Entao mando 20mg de tamox por 30 dias, ou 20mg nos 15 primeiros e 10mg nos 15 ultimos?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...