Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,97

Peso: 87kg

BF: não sei

TMB (taxa metabólica basal): 3219 kcal

Ingestão de proteínas de acordo com os cálculos de um outro tópico: 261g

Medidas: não sei

Objetivo da dieta: bulking

http://imageshack.us/f/714/dietaj.jpg/

E aí pessoal, tudo certo?

Tenho um problema sério em ganhar peso, sou ectomorfo, 87 kg cravados que não mudam de maneira alguma!

Começei a treinar recentemente e gostaria de uma ajuda para melhorar minha alimentação, porque do jeito que está com certeza continuarei magro e não terei resultado algum.

Essa alimentação ai de cima ainda não estou seguindo 100%, fiz ela de acordo com as regras do forum(sou uma negação para mexer em excel) para que vocês pudessem olhar e dar algumas sugestões.

Obs: Comprei um George foreman grill hoje para poder preparar carnes sem gordura, principalmente peito e filés de frango.

Trabalho das 17:30 as 23:30 e a alimentação nesse horário fica bem limitada.

Acordo as 10:30 da manhã.

Agradeceria muito se alguém puder me ajudar com uma dieta que me ajude a ganhar peso com qualidade.

Obrigado!

Publicidade

Postado

Coloca os valores nutricionais dos alimentos na tabela.

Olhando assim achei a dieta meio fraca, aparentemente não tem fonte de gordura, fora as gemas dos ovos.

Dá uma pesquisada ai que você consegue fazer algo bacana, quanto ao excel nessa tabela não tem segredo, só preencher os valores.

Postado

Carbo ta baixo, proteina mto alta, se vc uza 3g de proteina por peso, usa no min 5g de carbo, pré treino fraco, sua refeiçao 4 eh massa sem nda, nao adicionou leite e nda. Quer umas dicas, coloca leite junto dessa massa, vai aumentar o valor nutricional dela, pre-treino eh uma das horas mais importantes pra comer, e vc mandando soh malto+bcaa, faz uma batida, da uma misturada na dieta, ja q tem mta carne e arroz puro, mete uma batida de banana+aveia+leite+bcaa, aumenta a quantidade de td, tem q comer filhao, manda mais arroz, bastante banana, faz um lanche de pao integral+peito de peru, vc q eh ecto cmo eu, tem q comer ate injoar, come ate passar mal, come de monte msm, o prato tem q pesar na mao, tem q mandar umas 150g carne+ 300 de arroz no minimo. Aumenta td. Refaz a tabela aumentada com td :oneeyed01:

Postado

Bulking com metade da taxa basal? Não né...

Atinge a tua tmb e vai adicionando umas 300kcal por semana, qnd acha q teus ganhos tao bons para nauqela quantidade...

Sou ecto e pra ganha algum peso por semana preciso coloca 1000kcal mais que a tmb :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...