Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Ganho De Massa, Com Jack3D, Creatina, Básico / M-Drol ( Fotos )

banzabodybuilder

Posts Recomendados

Olá galera, venho fazer um relato de 2 meses de treino nas férias, dando pequenas pausas mas sem parar de se exercitar para viagens...

Sempre fui leitor e agora que ja aprendi um pouco criei minha conta pra compartilhar, faça também .

Como já começei e parei no meio do caminho muitas vezes e por diversos motivos , mas dessa vou pensar que tenho um objetivo a mais que é o relato, e não pretendo mais parar.

Como disse esse ano já começei a malhar, COMER e tomar suplementos de forma certa, tive resultados mas aí vieram no começo do ano a preguiça e a faculdade, e agora mais pro meio do ano um encomodo no pulso.

Me considero "magro" , daqueles que quando malham e comem bem tem bons ganhos, mas se ficam sem comer bem ou sem malhar perde tudo rapido, pretendo ganhar o maximo que puder até dia 25 pra depois viajar pra praia, voltar e pegar 100% denovo do começo de 2012 onde vou tomar o M-drol.

Ja tomei jack3d, 1mr, creatina, whey, malto e tribulus, nunca tomei AE's nem nada do tipo,

Dessa vez irei me alimentar comendo de tudo, um pequeno e rápido exemplo da minha dieta,

de manha, albumina, pao integral, peito de peru, queijo,

salgados assados e de frango,

almoço com quantidade boa de peixe, frango ou carne, arroz feijao,

atum, ovos, e etc,

Tudo que uma pessoa normal come mas dando atenção pra esses alimentos.

Como não como muito vou tomar Hipercaloricos nas horas do dia que ficar sem comer, pra nao catabolizar nada.

De suplementos até o dia 25 será:

Hipercalórico, whey, albumina, e malto comprados na www.boaformashop.com.br

Jack3d, Optimen e m-drol(multivitaminico) comprado na www.suplementoseua.com.br recomendo ambos.

e creatina ethyl ester (tenho a muito tempo pois dividi com um amigo a de 500g)

Depois nas férias irei para praia e farei barras, flexoes e e tudo mais para pelo menos manter até dia 2 .

Depois do dia 2 pretendo fazer 3 semanas com o m-drol. 1-2-2 ( Farei tpc com o tribulus dymatize ) e caso sentir sensibilidade vou tomar dostinex.

Vamos ao relato:

Já faz 1 mes que estou malhando "leve" e a 1 semana coloquei o projeto em prática, comendo 100% usando suplementos e treinando bem fazendo devagar e corretamente as séries.

Nesse mes tenho uma foto de duas semanas atraz e uma que vou tirar em breve, ja deu pra ter alguns ganhos...

Foto Fim de novembro,

novx.th.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Foto Hoje ( 12 de dezembro de 2011 )

img0122x.th.jpgimg0128tn.th.jpg

Vou começar de hoje o relato,

Acordei 10:00 tomei leite com albumina e a CEE,

12:00 almoçei

tomei hipercalorico as 14:00 comi uma banana e optimen...

jack3d as 15:30

as 16:00 dps do treino whey malto e CEE,

Mais tarde comi pão com atum e peito de peru

Depois janta

Agora antes de dormi comi 4 ovos e amendoim. vou manter todos os dias assim... e quando nao comer vou tomar o hipercalorico.

Treino foi de peito e triceps,

Muito bom, Ainda ouvi uma musica boa pra dar um animo a mais.

O pump foi bom

Vascularizacao boa demaiss, da pra ver na foto o antebraço.

Energia 90%

Resistencia Boa

Força 70% (por causa do pulso procuro colocar mais peso e fazer mais lentamente na "volta") mas concerteza aguentava mais.

Bom é isso, volto amanha pra ver se tem alguem acompanhando e falar como foi o dia, vou tentar tirar fotos todas semanas.

Acompanhamento, Dicas, incentivos, críticas, perguntas, tudo isso é muito bem vindo.

Editado por banzabodybuilder
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Valeu pra quem tá acompanhando,

Só pra constar aqui, a semana foi como pretendido, me alimentando bem, dei uma desleixada sábado as tudo bem,

seguindo a mesma dieta, vou comprar uma fita métrica e tirar todas as medidas...

Ao fim dessa semana coloco mais uma foto....

Abraçoss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...