Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Man entenda uma coisa sobre phs, fuja desses blends, ngm sabe se eh subdosado e msm q n seja eh besteira,basta um ph com dosagem normal e vc vai ter praticamente o msm resultado, se a galera ai ta faldno q da uma media de 5kg....intao n eh grandes merda a gnt ve ai Mdrol dando 5-8kg na grande maioria

Publicidade

Postado

/\, eu acho que não é bem assim não, pois mdrol, halovar, superdrol, nenhum fez "cocegas" em mim, o unico que ganhei foi com ele, acho que varia de corpo pra corpo, que tem mais experiência com ae's precisa de algo mais forte, quem é "cabaço" ou tomou pouca coisa pode ir de algo mais "fraco"

Postado

/\, eu acho que não é bem assim não, pois mdrol, halovar, superdrol, nenhum fez "cocegas" em mim, o unico que ganhei foi com ele, acho que varia de corpo pra corpo, que tem mais experiência com ae's precisa de algo mais forte, quem é "cabaço" ou tomou pouca coisa pode ir de algo mais "fraco"

na verdade mt gnt atribui o tamanho da dosagem ao tanto de Ea's q o usuario ja usou,mas a verdade n eh bem assim n,nosso corpo n "acustuma" a essas drogas com essa facilidade td.......e se esse mdrol eh TAO fraco,me diz outras drogas q dao ai de 5-8kg em 3 sem.......

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...