Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sardinha. 100gr= 25gr De Proteina De Bom Vb

rondyprieto

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

[quote name='Chun_li' date='18 junho 2010 - 09:07 ' timestamp='1276906074' post='320817']
Seria aconselhável comer sardinha com macarrão?Tipo sem aquele caldo que vem?

Ou melhor não misturar gorduras(sim,a sardinha tem muita)com carboidratos?

Ou deixar pra consumir no jantar(corto carbo no jantar),ou até mesmo ceia?
[/quote]

Pode consumir sardinha junto com algum carboidrato sem problemas, se for sardinha que vem no óleo, eu aconselho a lavar em agua corrente antes de comer para tirar o óleo. A sardinha light e melhor, porem e bem enjoativa por conta do tempero que vem, mas se você conseguir comer ela por muito tempo(duvido) e uma boa fonte de proteína, principalmente em cutting.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só nao usa a sardinha no pré treino por causa da quantidade de gordura nem no pós, nas outras pode mandar na boa, eu mando direto na janta

Eu amo peixe, como facil, porem esses enlatados enjoam muito facil, atum eu nao enjuei durante 3 meses comendo direto, depois nao aguentei mais ver latas na frente, soh agora que to voltando a comer enlatados

Editado por rockbalboa
Link para o comentário

[quote name='Tukano' date='22 junho 2010 - 07:38 ' timestamp='1277246282' post='323324']
Fiquei sabendo que enlatados sao cancerígeno, n tem problema a sardinha e o atum entalado?
[/quote]

[b]Câncer[/b]
Segundo o Instituto Nacional do Câncer (Inca) alguns tipos de alimentos quando consumidos por longos períodos e em grandes quantidades, criam um ambiente ideal para o desenvolvimento de células cancerosas como as frituras, carnes vermelhas e bacon.
As salsichas, enlatados e picles, possuem agentes cancerígenos e podem provocar o aparecimento de tumores, principalmente no estômago.
http://www.divirta-se.uai.com.br/html/sessao_43/2010/04/30/ficha_saudeplena_nutricao/id_sessao=43&id_noticia=23613/ficha_saudeplena_nutricao.shtml

Acho que os agentes cancerígenos seriam os conservantes.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...