Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara ja estou tomando a farinha de aveia com leite, mas eu ponho uns 350ml de leite e uma xicara de farinha de aveia quaker, não fica papa, fica até bem aguado...eu uso leite frio, se esquentar acho que fica papa mesmo mas frio..tranquilo...

1/2xicara de farinha de aveia = 7 gr de proteina...

Publicidade

• Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

de manah eu tomo 1 copo de leite com aveia,granola,nescau,farinha lactea e 1 banana e como 1 mixto quente e como 1 fruta(abacaxi ou mamao ou melancia) vou pra facul xeio!!

e toda vez dpois de malhar 1 copo de leite com pao e sardinha

eu como que so a pext e nao engordo ! :(

• Administrador
Postado
de manah eu tomo 1 copo de leite com aveia,granola,nescau,farinha lactea e 1 banana e como 1 mixto quente e como 1 fruta(abacaxi ou mamao ou melancia) vou pra facul xeio!!

e toda vez dpois de malhar 1 copo de leite com pao e sardinha

eu como que so a pext e nao engordo ! :(

É tudo questão de calorias Raphael, se você ingerir mais do que queima, você vai engordar, não tem jeito...

Você ta comendo muito, mas não o suficiente ainda pra você.

• 2 semanas depois...
Postado

tinha um maluco que batia sardinha (aquelas enlatadas) com ovo(a clara apenas ;D) no liquidificador e tomava sempre depois do treino

po, o cara cresceu, não muito, mas relativamente bastante e rápido, mais do que eu imaginava.

• 1 ano depois...
Postado

To em fase de cutting...

Será que é bom eu mandar umas 50gr a 100gr de Atum/sardinha pela noite? Lá pelas 20h, sendo que durmo 22:00 23:00 ??

Vou adicionar no lanche... Pão integral + Peito de peru + Atum ou Sardinha... Vai ficar show

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...