Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eaí galera, beleza?

Pessoal, eu malhei durante um ano, parei outro para estudar pro vestibular, e voltei já tem aproximadamente 7 meses.

A minha pergunta é se valeria a pena partir pra um treino GVT ou se eu devia colocar outro treino, com drop-sets e super-sets...

Já tô com a mesma ficha de treino faz 3 meses...

Valeu pessoal!

Postado

Ae velho, to pensando em começar esse treino também, de acordo com o Leandro, ele encontrou uns relatos legais, mas me disseram que esse tipo de treino é pra quem ta meio estagnado nos ganhos, eu to muito curioso, e vou arriscar e começar na semana que vem, tenho mais ou menos o mesmo tempo de treino que vc!

Postado

Pois é... tô em dúvida se eu num deveria colocar um treino "simples" (sem ser GVT, FST-7...) com super sets e drops set antes de partir pra um treino desse... pra realmente chegar a "estagnar" os ganhos, como você mesmo disse... ;D

Opiniões?

Valeu pessoal!

Postado

GVT, FST-7... São treinos para outro patamar, são técnicas para ser usados para uma espécie de sacrificio humano de tão foda q tem q ser o treino e isso é usado para atletas com experiência e grandes musculos! ^^

Acho q se tu usar técnicas como drop - supersets - rest pause no momento, pode obter ótimos resultados satisfatórios! Ñ falo q um gvt ñ vai funfa para ti mas, funciona muito melhor para atletas bem mais experientes e de uma certa forma estagnados.

Postado

GVT, FST-7... São treinos para outro patamar, são técnicas para ser usados para uma espécie de sacrificio humano de tão foda q tem q ser o treino e isso é usado para atletas com experiência e grandes musculos! ^^

Acho q se tu usar técnicas como drop - supersets - rest pause no momento, pode obter ótimos resultados satisfatórios! Ñ falo q um gvt ñ vai funfa para ti mas, funciona muito melhor para atletas bem mais experientes e de uma certa forma estagnados.

[2]

resposta perfeita.

Postado

[2]

resposta perfeita.

Cara, tu esta treinando a 7 meses após 1 ano parado e quer fazer um treino para avançados que estão estagnados?

Vou te dar uma dica: parta para um StrongLift que terá ótimos resultados garanto, mais a frente, isso bem mais a frente vc pensaria em um GVT

Postado

Beleza, Mion! Brigadão pela resposta, cara! ;D

Pq o povo gosta de complicar se geralmente o mais simples funciona melhor?

Como diria Leonardo Da Vinci: "A simplicidade é o último grau de sofisticação".

Mas é como você disse Iceman... GERALMENTE o mais simples é melhor... quem sabe o GVT não ia ser uma boa pra mim. Mas realmente, tô achando que não... vou partir primeiro para um treino com drop, super sets, etc... =]

Cara, tu esta treinando a 7 meses após 1 ano parado e quer fazer um treino para avançados que estão estagnados?

Vou te dar uma dica: parta para um StrongLift que terá ótimos resultados garanto, mais a frente, isso bem mais a frente vc pensaria em um GVT

Vou dar uma pesquisada, Spectrum! Valeu!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...