Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eai galera

sou novo aqi no blog, porem acompanho a algum tempo.

estou com uma leve duvida, gostaria que pudessem me ajudar

- acho legal ser grande, ou crescer, porem essas metas estão longe do meu alcance, pois tenho apenas 16 anos. Já treino a quase um ano, e quando comecei tinha 60 kg, Biceps : 32cm.

Agora estou com 69 kg, e 35 de biceps e outras medidas que não sei lhe dizerem

eu sei qe estou com um pensamento de 'frango' de só trincar o Abdomem, mas gostaria muito de trincar nessa epoca de ferias escolares, pra volta zicamemo

acho qe se eu perder uns 8 kg já de uma boa diferença, uma riscada

to qerendo mandar um lipo6 , tenho duvida se haverá efeitos colaterais, pela minima idade.

gostaria de saber oqe vcs pensam sobre o caso, e caso seja uma coisa muito forte, gostaria qe indicassem novos termogênicos , mas nada "legal", pois vcs sabem qe os produtos nacionais são uma merda

Valeu aee

Abç

Publicidade

Postado

cara, eu com 17 anos mandei um lipo 6 e sinceramente cara.... não senti nada de efeito colateral não, mas.... como mesmo diz vc precisa perder pouco peso... e isso ai só com dieta eh muito melhor para seu objetivo, pois para trincar o abdomem nao é só emagrecer... você precisa ter muita massa magra nessa região, então o que eu te aconselho é fazer uma dieta pra perda de peso, mas não com muito deficit calórico, suplementando sempre um uma boa

proteína (whey protein ou caseína) e partir para os abdominais com menos pesos e com carga pesada, logo logo vc terá seu abdomem rasgado.

Abraços

Postado (editado)

Meu guru, tu começou tarde, pois perdendo 1,5 kg/semana tu vai levar mais de 5 semanas pra perder 8 kg... mas antes tarde do que nunca:

• Treina muito forte e poucas repetições (6 a 8);
  • Consuma 40% das calorias em proteína, 30 em carbo e 30 em gordura (boa: azeite de oliva, óleo de coco extravirgem);
  • Coma de 3 em 3h no máximo;
  • Faça a dieta diminuindo 20% das tuas calorias;
  • Tome BCAA, vitamina C, polivitamínico e glutamina;
  • Diminua o sódio;
  • Muita, mas muita água.

Pode ter certeza, tu vai secar!!

Ahh, muitos vão dizer pra fazer aeróbico, se for fazer, caminhada em jejum com uma xícara de café amargo antes.

Editado por mnknopp
Postado

então cara, agradeço logo de inicio, sua resposta será priorizada.

mas como eu disse, eu gostaria de rasgar até o inicio das aulas, e isso seria muito dificil pra mim, pois minha tendencia é engordar.

Venho de uma familia de Gordos KKK

então, gostaria de uma dica de um termogênico que seria útil para isso !

Valeu

Abç

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...