Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução 5 Meses

caiquefc

Posts Recomendados

porra... q q estao dando para gurizada de hj? fermento kkkkkkkkk

tah mto bem mesmo... shape mto bom... agora soh aumentar o volume neh... ate pq 1,87 eh foda parecer grande e isso vc jah aparenta, mas conheço bem o pessoal q curte treinar, quer sempre crescer mais e mais.....

pior q a dieta num tem segredo mesmo, foda q nao cortei ainda o refri (coca zero) e a fritura (carne na hora do almoço.. outro tipo de fritura num como nem a pau como batata frita etc).. unico jeito q cortar a fritura no almoço vai ser trocando a carne por ovo cozido... sera q rola? pq afinal sao proteinas diferentes neh...

lol...a ñ ser q vc coma bife empanado todos os dias, ñ vejo gordura, gordura ruim ainda mais em carne vem de olheo a gordura da própria carne nem maléfica assim ñ brow!!!

Pois é praticamente 4 anos de treino e nas ultimas fotos vc esta praticamente seco, esta muito bom, começar cedo lhe trás responsabilidades e qdo chega aos 18 esta no auge...hehehehe...se for pros champs. boa sorte!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Como está sua suplementação e dieta atualmente?

O que você pode compartilhar sobre os suplementos utilizados por você?

Bons Ganhos!

Primeiramente boa noite e obrigado por acompanhar !!

então meu caro, em dieta INFELIZMENTE não conseguir ainda achar uma que eu consiga seguir de forma correta 100% , estou comendo " Normal " vamos dizer, mais sempre lembrando DIAS DE SEMANA ( GORDURA , CARBOIDRATOS , REFRI , ETC... ) nada, nada mesmo, corta ao maximooo, ( É LOGICO QUE É IMPOSSÍVEL DE CORTAR TODO O CARBO, OU QUASE IMPOSSIVEL, POIS AI JÁ É EXAGERO ) mais corta no máximo, oque não puder comer evita rsrs. final de semana tudo, liberado, afinal da um estimulo maior , p/ a prox semana ... pelo menos comigo é assim !!

suplementação :

Ceia / desjejum > ALBUMINA

Pre treino : Jack3D + vit c - que ja acabou esta semana rs, esperando o novo pote chegar !!

pós treino: WHEY + MALTO ( OU ALGUM CARBO )

bom é isso, o segredo maior esta no treino !

execução sempre perfeita ( ou quase )

pouco descanso ans series ( 15 segundos ) e 60 seg de um exercicio p/; o outro !

MUITA CARGA ( oque seu corpo aguentar, seu limite ... e sempre lembrando da execução correta .. )

é isso ! espero que tenha ajudado ..

Link para o comentário

e ae caique blz... vc faz dia do lixo????

por exemplo tava ha 2 meses sem comer lanche/pizza e tal

hj naum resisti e fui num rodizio de pizza... foda q a consciencia pesa kkkkkkkkk

fico imaginando se um dia do lixo a cada 15-20 dias eh prejudicial para quem quer definir... pq realmente eu naum comi pouco hj, mas foi bem menos do q o normal pq eu comia 33 pedaços de pizza (pedaços menores q o normal.. metade ou um pouco menos do pedaço normal)... hj axo q naum cheguei a 20... deve ter ficado na casa dos 15.. e msm assim naum me sinto bem naum...Axo q vou cortar dia do lixo tb, para maximizar os ganhos..

q vcs axam sobre o dia do lixo? ate q ponto eh bom usa-lo?

Link para o comentário

Fala ae cara, to procurando uma dieta pra poder acompanhar e escolhi a sua fera.

só queria saber, se hoje em dia você fez alguma mudança na dieta ou continua essa mesma?

Primeiramente boa noite, desculpe por eu não ter respondido é que estive viajando a trabalho , cheguei esta semana...

então cara , eu continuo com a mesma alimentação de sempre... deixei p/ seguir uma dieta FIRME E FORTE DURANTE E PÓS CICLO, que vou iniciar agora depois do carnaval,, .. estou comendo normal cara, mais como eu sempre digo

cortei definitivamente da minha vida ( REFRIGERANTE , AÇUCAR , FRITURAS )... de resto, só final de semana que abro uma excessãozinha, p/ algum docinho ou algum pedaço de pizza. afinal não podemos nos privar de tudo... mais de resto é isso ai !!! e meu bf diminui cada vez mais com este ritimo.. agora estagei em 6% de bf, vou manter assim por um tempo, abraço !

e ae caique blz... vc faz dia do lixo????

por exemplo tava ha 2 meses sem comer lanche/pizza e tal

hj naum resisti e fui num rodizio de pizza... foda q a consciencia pesa kkkkkkkkk

fico imaginando se um dia do lixo a cada 15-20 dias eh prejudicial para quem quer definir... pq realmente eu naum comi pouco hj, mas foi bem menos do q o normal pq eu comia 33 pedaços de pizza (pedaços menores q o normal.. metade ou um pouco menos do pedaço normal)... hj axo q naum cheguei a 20... deve ter ficado na casa dos 15.. e msm assim naum me sinto bem naum...Axo q vou cortar dia do lixo tb, para maximizar os ganhos..

q vcs axam sobre o dia do lixo? ate q ponto eh bom usa-lo?

Opa boa noite, obrigado por acompanhar.. pois então eu faço sim dia do lixo... sábado e domingo kkk, mais eu não comeria 30 pedaços de pizza rsrs

eu como algum pedaço de bolo, ou algum doce qualquer, algum empanado etc.. em poucas quantidades, mesmo p/ matar a vontade... isso é ate bom as vezes, rola um estimulo a mais e o desanimo vai embora rsrs... só não faça seu dia do lixo, a semana do lixo rsrs.... pois se comer esses 20 pedaços ai, vais ser complicado pois a quantia de gordura que seu corpo vai produzir vai ser grande !!!

caralho caique mt foda seu shape, parabens msm!

Obrigado por comentar e acompanhar minha evolução, ;) qualquer coisa estamos ai !!

Link para o comentário

Vou aproveitar e postar uma foto que tirei AGORAAA rsrs

espero que gostem !!

caiquebodybuilder.jpg

quantos ciclos você já fez e quais ciclos?

se estivesse ACOMPANHADO minha evolução, saberia que NUNCA ciclei...

estou com meu primeiro ciclo em mãos, porem só vou iniciar DEPOIS DO CARNAVAL .

abraços !

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...