Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

E ai parceiro, aproveitando que você está tirando as dúvidas do pessoal...

Me ajuda com uma parada aqui. Muitas pessoas perguntaram sobre sua dieta,

então...

Eu na epoca que estava mais seco, acho que deveria ter BF igual o seu, eu comia só carboidrato no café da manha e almoço mesmo, de vez em quando no lanche comia tambem... mas a noite nunca! era só proteina e vegetais...

Enfim... o que quero saber, é se é mais ou menos isso que você faz, ou voce corta mais ainda o carboidrato, porque resolvi atualmente comer carboidrato em todas minhas refeições e meu BF subiu muito, estou incomodado até...

Abraços

Postado (editado)

porra... da hora a foto...vascularização tah foda....

entao caique, como tinha falado comi 20 pedaços de pizza aproximadamente no fds (pedaços de rodizio que sao menores, deve ser 2-3 pedaços para 1 pedaço normal de pizza) dae resolvi me pesar segunda apos esse exagero do fds... deu 1,5 kg a mais do meu peso atual (75,5 kg)....soh q voltei a pesar hj e o peso quase voltou ao normal... creio eu q retive mto liquido em função da pizza, ate pq as pizzarias exageram no sodio e temperos.

Dps dessa experiencia acredito q vou tirar o dia do lixo ou maneirar ao maximo, fazer uma refeição do lixo no fds e com moderação.. problema q sou 8 ou 80, então axo mais facil nao comer do q comer moderado kkkkkkk

enfim.. tah foda seu shape... parabens!

Editado por Senhor Popo
Postado

E ai parceiro, aproveitando que você está tirando as dúvidas do pessoal...

Me ajuda com uma parada aqui. Muitas pessoas perguntaram sobre sua dieta,

então...

Eu na epoca que estava mais seco, acho que deveria ter BF igual o seu, eu comia só carboidrato no café da manha e almoço mesmo, de vez em quando no lanche comia tambem... mas a noite nunca! era só proteina e vegetais...

Enfim... o que quero saber, é se é mais ou menos isso que você faz, ou voce corta mais ainda o carboidrato, porque resolvi atualmente comer carboidrato em todas minhas refeições e meu BF subiu muito, estou incomodado até...

Abraços

Bom dia Grub, É EXATAMENTE ISSO QUE EU FAÇO rs, meu único CARBO é 60g de NESCAU LIGHT JUNTO AO WHEY DE MANHÃ e no almoço.. dps evito ao máximo !!!! ;)

porra... da hora a foto...vascularização tah foda....

entao caique, como tinha falado comi 20 pedaços de pizza aproximadamente no fds (pedaços de rodizio que sao menores, deve ser 2-3 pedaços para 1 pedaço normal de pizza) dae resolvi me pesar segunda apos esse exagero do fds... deu 1,5 kg a mais do meu peso atual (75,5 kg)....soh q voltei a pesar hj e o peso quase voltou ao normal... creio eu q retive mto liquido em função da pizza, ate pq as pizzarias exageram no sodio e temperos.

Dps dessa experiencia acredito q vou tirar o dia do lixo ou maneirar ao maximo, fazer uma refeição do lixo no fds e com moderação.. problema q sou 8 ou 80, então axo mais facil nao comer do q comer moderado kkkkkkk

enfim.. tah foda seu shape... parabens!

kkk entendi, pois então o que ganhou 70% foi de retenção rs, como disse o povo hoje exagera muito em SÓDIO E TEMPEROS !! AI JA VIU !!!

faz assim, tenta maneirar no dia do lixo, comer algumas coisinhas apenas rsrs... mais ai vai de pessoa a pessoa, eu particularmente não sou muito fã de doçes, nem de frituras.. mais como algo a mais no almoço, ex: ( estrogonofe , pedaço de lasanha , salpicão ) etc.. essas coisas.

agradeço de coração por acompanhar e pelos elogios ! muito obrigado... fica na paz (y)

Postado (editado)

kraaa vc tem sorte de naum ser fã de doces e frituras... Eu antes do cut, comia doce praticamente quase todo dia kkkkkkk... alias qdo comia sorvete, era metade de um pote numa sentada soh... fooodaaaa...

eh foda ser ex-gordo, ainda tenho alguns habitos... eh akele negocio neh.. ESPIRITO DE GORDO nao morre kkkkkk... mas jah decidi naum fazer dia do lixo, seguir a dieta 7 dias por semana... NO PAIN NO GAIN neh...alias toda vez q to morrendo na academia ou qdo to com vontade de comer porcaria eu lembro dessa frase kkkk

enfim soh quero ver vc dps do carnaval, vai ficar foda dps de ciclar... vou acompanhar... eu tava pensando em ciclar, mas agora num da por causa da grana... vou levando como posso, comendo com a melhor qualidade possivel.

agora q vi ali...vc falou de evitar carbo ao maximo.. comer mais no cafe da manha e almoco.. mas e pra quem treina 5:30-6 da tarde como eu (dps do estagio)? dae lah pelas 19-19:30 to em casa.... naum tem como ficar sem carbo no pos neh, mas eu como bem pouco carbo e aumento na proteina e salada (qdo tem)...dae minha ultima refeição lah pelas 22-22:30 como 4 claras de ovo cozido e uma colher de azeite, dae passa 30min (maximo 1 hora) e vou dormir...

obs: num to suplementando pq a grana tah curta kkkkkk entao soh comendo mesmo.... 6 refeiçoes por dia....

Editado por Senhor Popo
Postado

Com 44 de braço em tão pouco tempo, vc quer ciclar pra que?

Tem como vc postar sua dieta com mais detalhes? Fiquei curioso com o resto. No mais, shape foda. Genética privilegiada,

Primeiramente Obrigado por acompanhar e comentar ;) !!!

enfim eu pretendo ciclar, por alguns motivos.

1º ; meu corpo estagnou nas medidas, ( creio eu que estou no limite ou bem perto disso , então esta complicado de evoluir )

2º : tenho vontade de competir em um futuro breve rs, então quero ver os resultados como serão, se estarei apto para COMEÇAR a jornada... ( é logico que estudei muito a respeito, tenho todo o ciclo em mãos, junto da TPC e protetores durante , afinal é minha saude que está em jogo )

é por esses e alguns motivos que quero ciclar rs !

Postado

kraaa vc tem sorte de naum ser fã de doces e frituras... Eu antes do cut, comia doce praticamente quase todo dia kkkkkkk... alias qdo comia sorvete, era metade de um pote numa sentada soh... fooodaaaa...

eh foda ser ex-gordo, ainda tenho alguns habitos... eh akele negocio neh.. ESPIRITO DE GORDO nao morre kkkkkk... mas jah decidi naum fazer dia do lixo, seguir a dieta 7 dias por semana... NO PAIN NO GAIN neh...alias toda vez q to morrendo na academia ou qdo to com vontade de comer porcaria eu lembro dessa frase kkkk

enfim soh quero ver vc dps do carnaval, vai ficar foda dps de ciclar... vou acompanhar... eu tava pensando em ciclar, mas agora num da por causa da grana... vou levando como posso, comendo com a melhor qualidade possivel.

agora q vi ali...vc falou de evitar carbo ao maximo.. comer mais no cafe da manha e almoco.. mas e pra quem treina 5:30-6 da tarde como eu (dps do estagio)? dae lah pelas 19-19:30 to em casa.... naum tem como ficar sem carbo no pos neh, mas eu como bem pouco carbo e aumento na proteina e salada (qdo tem)...dae minha ultima refeição lah pelas 22-22:30 como 4 claras de ovo cozido e uma colher de azeite, dae passa 30min (maximo 1 hora) e vou dormir...

obs: num to suplementando pq a grana tah curta kkkkkk entao soh comendo mesmo.... 6 refeiçoes por dia....

Pois é parceiro, quero so ver os resultados em meu corpo pós ciclo rs, vou fazer tudo certinho, com calma... para não ter problemas e ter o maximo de aproveitamento possivel !!!

tipo , eu disse que evito carbos ao MAXIMO, porem pós treino É INVIAVEL não ultilizar um carbo, pois nosso corpo clama por isso !!!

eu faço shake de whey + tody + creatina !!!

de resto é isso, tirando os CARBO PÓS TREINO E CAFÉ DA MANHÃ, tenta evitar ao máximo se quiser da uma secada !!! isso FUNCIONA.. EXPERIENCIA PROPRIA !! EM MÊSES PULEI DE 10% BF P/ 6% ( ATUAL ) , obs: SEM O USO DE THERMOGÊNICOS, OU DE QUALQUER PRODUTO QUE ACELERE O METABOLISMO !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...