Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução 5 Meses

caiquefc

Posts Recomendados

Boa noite a todos !!!!

depois de 3 semanas de ferias e tédio kkk, retornei a VIDA REAL !!! rs

vou confessar que foi dificil manter a dieta e manter o shape nesse meio tempo, mais bem, missão concluida agora é treinar pesado p/ somar massa na carcaça rs..

segue algumas fotos retiradas ontem !! abçs

foto0026fn.jpg

foto0048bg.jpg

foto0034u.jpg

foto0033y.jpg

foto0018v.jpg

po cara parabens ai, olha eu to a poco tempo treinando , ganhei 10kilos nos ultimos 4 meses , tenho 70kilos e como mais que o dobro de tu, que genética é essa, muito boa. Mero comentario de um ainda frango.

Primeiramente agradeço por estar acompanhando minha evolução !!!

e tipow, É LOGICO QUE A DIETA E FUNDAMENTAL P/ QUALQUER ATLETA , E PARA QUALQUER GANHO !! mais ressalto !! NÃO COMO PORCARIAS, NEM EM DIAS DE LIXO NEM EM ÉPOCA NENHUMA DO ANO ! EX: REFRIGERANTES, CHOCOLATES ( A NÃO SER TODY LIGHT , 1 COLHER POR DIA ! ) , FRITURAS , DENTRE OUTRAS BESTEIRAS,... AA ABOMINEI AÇÚCAR DO MEU DIA A DIA...

MAIS MINHA DIETA NÃO E NADA MAIS QUE O NORMAL.,.. NÃO RESPEITO NECESSARIAMENTE AS 3 HRS P/ CADA REFEIÇÃO, MAIS PROCURO SEMPRE COMER MUITA PROTEÍNA , E UMA QUANTIDADE REGULAR DE CARBOIDRATOS POR DIA... ALIMENTOS SEMPRE SAUDÁVEIS !!

SUPLEMENTAÇÃO IMPECÁVEL.. DO MAIS E MEU TREINO QUE ME MANTEM MESMO RS

[2]

Ta de parabens mesmo mano..

Abraço

Muito obrigado, a cada comentário como este, me motiva mais e mais...

PARABENS TA IRADO SEU BRAÇO ENTÃO TENHO 1,87 KILOS MESMO QUE VOCÊ ESTOU COM 897 QUILOS QUERIA CHEGAR 91 TAMBÉM VAMOS VER

certo, chega sim mano, treina firme, se suplementa direitinho e base de tudo, se alimente corretamente.. kkk

aaaa não se esqueça do descanso ( sono ) rs

Virei Teu Fã

aushsauhash

foreveralone.png

ee to Acompanhando

confiante.png

rsrs nem é para tanto, mais agradeço !!

ja acompanhei alguns Tópicos seus, tu é giga tbm hehe

Parabens cara, Muito bom seu shape gostei pakas, quando voce souber seu bf % certinho diz ai

abraço

Opaa vlw parceiro, assim que eu souber eu posto. mais você chutaria quanto??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Caralhooo! muito bom! Kere fikar assim!

rs valeu parceiro, nem to tãão assim :P , mais procurando melhorar sempre, obrigado por acompanhar

Voce vai usar dieta low carb agora pra ganhar mais massa?

Ou vai comecar a aumentar as kcal durante as semanas?

Abrqco

rapaz, por enquanto vou manter assim, low . assim que eu iniciar meu ciclo 1º ( após o carnaval )

vou fazer varias manutenções em DIETA, Suplementação etc... mais por enquanto manter assim !

obrigado por acompanhar !!

Link para o comentário

teu shape ta meneiro caiquefc , poste algumas dicas pra quem esta começando a malhar ae . como suplementos , exercicios etc e tal .

abraço irmao

Boa tarde Marcelojunior , primeiramente obrigado por acompanhar minha evolução, agradeço pelos elogios, e do mais não tem muito segredo, mais vamos lá.

A base de tudo para quem está começando agora, é a PACIÊNCIA ! ok.

mais se ficar de pernas para o alto , comendo tudo quanto é besteira não vai de nada adiantar, massa muscular não cai do céu rs, .

elabore um treino bacana ( pois não existe um perfeito ) cada corpo se acostuma com tipos diferentes de exercícios, então oque é bom para mim , pode não ser para você, outra coisa FUNDAMENTAL para começar a ganhar massa muscular, desenvolver o shape é a DIETA, e SUPLEMENTAÇÃO !!!

digo que aqui em casa nunca vai faltar WHEY , ALBUMINA nem FRANGO RS, são meus alimentos BASICOS, o piso de tudo !!!

comece por usar bons pós treinos como WHEY , CREATINA , MALTO , GLUTAMINA , BCAA ( SE BEM QUE NO WHEY JA TEM UMA QUANTIA SIGNIFICATIVA, MAIS NUNCA É DE MAIS ! ).

na CEIA ( ANTES DE DORMIR ) E DESJEJUM ( QUANDO ACORDA ) RECOMENDO USAR A ALBUMINA...

e basicamente iss, aaa não se esqueça do DESCANSO, é fundamental p/ os ganhos .

como eu te disse não tem segredo !! tem que estudar, testar treinos e se alimentar direitinho !! .

abraços

Muito bom em velhão, meus parabéns amigo! Meu objetivo inicial é teu peso, mas sou mais baixo, dai vai ficar mais volumoso.

Opa, obrigado pelos elogios !!!

pois é, oque me mata e a altura rs... 1,87 é de regasssar ! mais ok

te desejo sorte na caminhada ;) abraços e obrigado por acompanhar !

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...