Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

superior ta foda mano...

mas as pernas vc n tirou foto ein..e 62cm?? tá bem desproporcional com o resto do corpo ein...dá uma enfase nelas...no mais, excelente shape msm..tenho um shape parecido com o teu...minha dificuldade tambem eh peito..=/

no mais...segue firme ae..

Abracoo

Opa, vlw PH pois é to devendo a foto das pernas p/ vocês, vou tirar sim ! 62 Cm =\ e to sofrendo p/ dar um volume no PEITO/OMBRO/TRAPEZIO ! mais ainda chego lá rs... no mais eu agradeço por acompanhar e comentar !

Caique, shape com qualidade, isso é bom, só da um pouco mais de atenção ao trapézio, ombro e dorsais.

abç

Vlw dani, atenção total a esses membros =D

obrigado por acompanhar parceiro !

Postado

Bom dia galera, vim postar umas fotos que tirei ontem !!

img193321.jpg

img192223.jpg

img123405.jpg

img123511.jpg

img123455.jpg

img123350.jpg

como fiquei devendo uma foto das pernas, segue abaixo:

OBS: A QUALIDADE NÃO ESTA BOA POIS ESSE CELULARZINHO É RUI MESMO KK, PARECE QUE NÃO, MAIS MINHA PERNA É DEFINIDA, MÚSCULOS MAIS FIBRADOS, VOU TIRAR COM RESOLUÇÃO MELHOR DEPOIS !

img200018.jpg

abç !

Postado (editado)

rapaz, esse braço/ Ante Braço seu ta gigantee rsrs, veias loucas o.O

da uma atenção maior p/ as pernas, não dizendo que esta ruim, mais se pegar uns 65 ae vai fica bacana !

acompanhando sempre seu relato, quem dera eu com 17 com um shape deste hauhauhauh

Editado por ANIMAL PAK
Postado

rapaz, esse braço/ Ante Braço seu ta gigantee rsrs, veias loucas o.O

da uma atenção maior p/ as pernas, não dizendo que esta ruim, mais se pegar uns 65 ae vai fica bacana !

acompanhando sempre seu relato, quem dera eu com 17 com um shape deste hauhauhauh

Vlw cara, mais minha prioridade no momento é desenvolver meu Trapézio/Ombro/Costa !! mais nunca deixando perna de lado !! treino igual p/ todos os grupos, porem com atenção redobrada aos citados acima ! abraço ...

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...