Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

massa malukooo, muito louco, quais foram seu suplementos ?

Muito obrigado amigo, mais como eu disse acima, usei somente o básico !

Pós treino : Whey da Growth , creatina unvrs. + malto

dieta super balanceada, baixo carbo , e bastante proteína depois eu vou postar aqui p/ vcs !

e tem uma semana que estou usando o Pré treino Insane , se alguém vier falar a respeito ( ja fiz um posto do relato, e dispenso comentários sobre o mesmo ( suple brasileiro = bosta ( DISCORDO !! PRIMEIRO EXPERIMENTE ) que até o momento esta sim me trazendo benefícios !

pensei desde o primeiro momento em Usar um Thermo > Clemb ou Oxyelite, porem fiz um desafio a mim mesmo, de tentar conseguir alguma coisa sem eles ! e esta dando certo, e creio eu que com eles o resultados seriam bem melhores kkk . bem praticamente isso ! nenhum segredo ou formula magica ! abraços

O legal do teu shape é que da pra ver uma evolução por inteiro em cada foto, sempre melhorando a qualidade, parabéns.

Fico grato pelo Elogio, comentário como o de vocês que me fazem cada dia melhorar !

pois então, eu começei a treinar bem cedo com 14 anos, e logo no inicio tive um ótimo desenvolvimento, vou postar umas fotos p/ ter uma noção com 14 para 15 anos meu shape estava assim ,

paaaamd2zplxen6tt8xzplk.jpg

pqaaagaea4qmvwxkgp7zop8.jpg

img0060aa.jpg

porem, por conta da falta de experiencia ou nenhuma kk, não usava suples corretos e nem obedecia dietas, então o shape foi ficando cada vez mais roliço kkk, cheguei aos 98 Kg no inicio deste ano, com uns 15% bf , uns 45 Bíceps, porem achava muito feio, e não estava satisfeito comigo mesmo, foi dai que resolvi mudar tudo, forma de treinar , dieta , suplementação etc.. coloquei um Objetivo em minha vida que foi aperfeiçoar meu corpo, e chegar ao limite de minha genética ( SEI QUE É MUITO DIFÍCIL MAIS EU ACREDITO EM MIM KKK, E SE DEUS QUISER CHEGO LÁ ) e deu no que deu... tentei fazer tudo isso sem thermo ou ae's ... é logico que alguns usuários devem ter lido relatos de um ciclo de m-drol que eu diz inicio do ano, porem falso ! mandei uma manipuladora analisar e pronto, FARINHA kkk, mais dai que comecei a me empenhar mais e mais..

Postado

Boa evolução pra pouco tempo manin, 39 de ante braço é mto bom.

Muito Obrigado Daniel, pois é ultimamente estou focando mais nos membros que tenho dificuldade ! dentre eles estava o ante braço, agora quero mais volume no peitoral e dorsal ! grande abraço !

Postado

Bem galera, vou postar a dieta que estou usando atualmente, por inqt sem base de Kcal, apenas para ter uma noção, a pedidos do pessoal !!! depois atualizo com as Kcal etc..

6:00 da manhã

SOLIDO

2 Fatias de pão integral

2 fatias de peito de peru Light

1 Colher de Requeijão Light

LIQUIDO

1 copo de leite SEMIDESNATADO

1/2 Colher de Nescau 2.0 LIGHT

5g de canela em pó

9:00 da manhã

SOLIDO

2 BISCOITO INTEGRAL DE AÇAI ( SÓ =D )

LIQUIDO

1L DE ÁGUA

12:00 ALMOÇO

3 Colheres de Sopa de Arroz

1 De feijão

Bastante peito de frango ( geralmente uns 400g ) as vezes de carne bovina !

salada a vontade

15ml de azeite extra virgem !

10 min após 1 copo de suco com 10 gotas de adoçante !

15:00 da tarde

1 pão integral ou 4 ovos cozidos

ou 300g de batata doce

solido copo de suco com adoçante !

pré 3 scoops de Insane apenas !!

TREINO

pós SUPLE :

200 ml de agua + 5 g creatina + 1 scoop de whey growth !

pós SOLIDO 20:00

2 bifes de frango grelhado

2 fatias de pão integral

3 de peito de peru light

1 de presunto light

1 colher de azeite

22:00 1 colher de óleo de coco ( comprei esses dias , para substituir o azeite =p )

bem é basicamente isso !

Otima evolução amigo, continue assim ^^"

Muito Obrigado !

Postado

manin achei a dieta bem fraca, é de se admirar que vc tem esse shape com essa dieta.

pois é, dieta e isso ai que postei nada a + nada a menos, até porque ando sem muito tempo p/ me alimentar CORRETAMENTE, mais pretendo melhorar neste aspecto, graças a deus estou mantendo de boa minhas medias e abaixando cada vez mais meu bf, esqueci de por meu peso, atualmente estou com 90 Kg, pretendo chegar aos 98 até final de janeiro com bf cada vez menor ! vou postando fotos de acordo com mudanças ! e quando eu for começar o ciclo vou dar uma reviravolta em tudo , DIETA, DESCANSO etc.. vou me POLICIAR ou melhor me DEDICAR mais p/ ter bons ganhos e PRINCIPALMENTE MANTER !

mais mesmo assim grato por tudo ...

Postado

Li tudo e mal tenho o que comentar, espero chegar nessa qualidade o quanto antes também já que nós dois aparentemente temos a mesma idade (18 anos em 30 de abril kk).

Só tem que ver essa dieta, pois com ela o bf e a qualidade até da pra manter, mas crescer mais ainda vai ser foda...

No mais, foi um dos shape que eu mais gostei/identifiquei aqui do fórum, parabéns manin.

Postado

Li tudo e mal tenho o que comentar, espero chegar nessa qualidade o quanto antes também já que nós dois aparentemente temos a mesma idade (18 anos em 30 de abril kk).

Só tem que ver essa dieta, pois com ela o bf e a qualidade até da pra manter, mas crescer mais ainda vai ser foda...

No mais, foi um dos shape que eu mais gostei/identifiquei aqui do fórum, parabéns manin.

Opaa vlw parceiro, obrigado por comparecer e comentar, pois então a respeito da dieta eu estarei elaborando uma p/ inicio de 2012 com treino mais pesado e tudo mais !

o que me mata é o tempo, que é bem curto aqui , trabalho das 7:00 AM - 17:30 PM, - academia 18:00 - 19:00 - escola 19:15 - 22:30 , então fica bem puxado , mais como sempre oque ´ posso, porem vou deixa p/ me alimentar quando chegar da academia, ou seja faço apenas umas 3 refeição diaria, na ultima contendo tudo oque eu não comi durante o dia !! kk bem puxado mais da certo !! é do mais e isso ae, força , determinação e dedicação !!

grande abraço e ótimos treinos ai p/ ti !!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...