Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Oxyelite Pro - Pedrones

pedronesmartins

Posts Recomendados

Relato OXYELITE PRO – Pedrones

Forma que irei tomá-lo:

Os 3 primeiros dias – 1 comprimido em jejum, logo ao acordar.

4º ao 8º dia – 1 comprimido em jejum e 1 comprimido 7 horas depois, necessariamente 1 hora antes do lanche vespertino.

9º dia até o final – Caso tenha me acostumado, tomarei 2 comprimidos em jejum e 1 comprimido 7 horas depois, necessariamente 1 hora antes do lanche vespertino.

Início: Dia 12/12/2011

Peso inicial: 73,2Kg.

Altura: 1,69

BF: 25%

Meta: 67Kg

Treino: 5x por semana, treinos A e B intercalados.

A: Costas, Lombar, Bíceps e Ombro

B: Peito, Tríceps, Panturrilha e Abdômen

Aeróbico: Todos os dias, média de 20 minutos, intercalando entre esteira, transport e bike.

ROTINA/ALIMENTAÇÃO:

07:00hs – 2 fatias de pão integral, requeijão light, uma fatia de peito de peru light, queijo frescal, 200ml de leite desnatado com uma colher de Nescau.

10:00hs - OU um biscoito club social, OU fruta, OU barra de cereal light, ÀS vezes acompanhado de um copo de iogurte light.

11:30, 12:00hs, almoço. – Salada variada, ovos de codorna cozidos, abacaxi, morango, arroz integral, feijão (pouquíssimo), e vou de peito de frango, filé de peixe, ou bife, jiló, abobrinha, abóbora. Claro, com algumas variações por se tratar de restaurante próximo ao serviço.

15:00hs - Mesmo lanche das 10hs. OU um biscoito club social, OU fruta, OU barra de cereal light, ÀS vezes acompanhado de um copo de iogurte light.

17:30hs - Pré treino. Duas fatias de pão integral, uma fatia de queijo frescal light, uma fatia de peito de peru, requeijão light, um copo de iogurte light e às vezes uma banana ou maçã.

18:00hs ou 18:30hs começo a treinar, e fico na academia por uma hora e meia mais ou menos. Treino A ou B e aeróbico todo dia.

Ao chegar em casa, imediatamente após o treino, jogo um copo de leite desnatado no liquidificador com uma banana e dois scoops de proteína e tomo.

Quando me dá fome, (janto) um prato regado a salada - alface, tomate, pepino, morango, e algumas variações - com peito de frango ou atum.

Quando não to muito animado pra arrumar a salada, tomo um iogurte com granolas.

Se demorar pra dormir, uma fruta ou iogurte.

Bom, conto com a ajuda dos amigos para mudar algo na alimentação e treino, se necessário. Irei relatar diariamente. Acompanhem e opinem! Abraço!

Editado por pedronesmartins
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom, vou começar o relato, galera! Abraço

DIA 01 – 12/12 – 72,3kg

07:00 - uma cápsula de oxy

07:45 - café - iogurte + café

10:15 - iogurte

12:30 - almoço - arroz integral, alface, tomate, beterraba, abóbora, ovos de codorna, caldo de feijão, frango assado, batatas cozidas

15:45 - salada de fruta

19:00 – pré-treino – 2 fatias de pão integral + 1 fatia de peito de peru + fatia de queijo frescal + iogurte.20:00 – treino

21:30 – vitamina com banana, leite desnatado e whey.

22:30 – pedaço de pizza (sim, não resisti. =/ )

Alimentação péssima, dia muito corrido, e após o treino minha pressão baixou, cheguei em casa quase desmaiando e tive até que deitar no chão para refrescar e melhorar. Coloquei um sal na boca para melhorar.

Treino:

Como estava desanimado, não fui pra minha academia, malhei na academia do meu condomínio mesmo.

20 minutos de esteira com média de 90%FC

Tríceps

Abdominais

Efeitos colaterais: Me senti meio lerdo durante o dia. Não sei se foi psicológico, mas nada mais que isso. Fome normal.

DIA 02 – 13/12 – 72,6kg

06:45 - uma cápsula de oxy

07:30 - café – 2 fatias de pão integral com pouco requeijão + fatia de peito de peru + queijo frescal + 200ml de leite desnatado com uma colher de Nescau.

10:00 - banana

12:00 - almoço – pouca galinhada, salada variada, beterraba, abóbora, jiló, ovos de codorna, caldo de feijão, batatas cozidas

15:30 - pêra

17:45 – pré-treino – 2 fatias de pão integral com requeijão, alface e tomate + 1 fatia de peito de peru + fatia de queijo frescal + iogurte.

20:00 – treino

21:20 – vitamina com banana, leite desnatado e whey.

22:10 – salada com atum

23:30 – iogurte

Treino: B

Peito, Tríceps, Panturrilha e Abdômen + 30 minutos de esteira com média de 185BPM.

Efeitos colaterais: A princípio, nenhum. Me senti um pouco mais disposto na hora do treino, mas nada mais que isso. Fome normal.

Link para o comentário

DIA 01 – 12/12 – 72,3kg

12:30 - almoço - arroz integral, alface, tomate, beterraba, abóbora, ovos de codorna, caldo de feijão, frango assado, batatas cozidas

19:00 – pré-treino – 2 fatias de pão integral + 1 fatia de peito de peru + fatia de queijo frescal + iogurte.20:00 – treino

Alimentação péssima, dia muito corrido, e após o treino minha pressão baixou, cheguei em casa quase desmaiando e tive até que deitar no chão para refrescar e melhorar. Coloquei um sal na boca para melhorar.

Treino:

Como estava desanimado, não fui pra minha academia, malhei na academia do meu condomínio mesmo.

Tríceps

Abdominais

Efeitos colaterais: Me senti meio lerdo durante o dia. Não sei se foi psicológico, mas nada mais que isso. Fome normal.

DIA 02 – 13/12 – 72,6kg

07:30 - café – 2 fatias de pão integral com pouco requeijão + fatia de peito de peru + queijo frescal + 200ml de leite desnatado com uma colher de Nescau.

12:00 - almoço – pouca galinhada, salada variada, beterraba, abóbora, jiló, ovos de codorna, caldo de feijão, batatas cozidas

17:45 – pré-treino – 2 fatias de pão integral com requeijão, alface e tomate + 1 fatia de peito de peru + fatia de queijo frescal + iogurte.

Peito, Tríceps, Panturrilha e Abdômen + 30 minutos de esteira com média de 185BPM.

Efeitos colaterais: A princípio, nenhum. Me senti um pouco mais disposto na hora do treino, mas nada mais que isso. Fome normal.

DIA 01 – 12/12 – 72,3kg

Treino:

Tríceps

Abdominais

DIA 02 – 13/12 – 72,6kg

Acompanhando...

Poderia postar suas medidas?

Eventual colateral q vc venha a sentir deve ser pela adaptação a droga. Ja usei 2 potes de oxyelite, no começo, nas primeiras capsulas, ja senti enjoo e aumento da pressão, depois ao longo do uso isso para.

Em relação a sua dieta, achei muito fraca. Cafe, iorgute + café.. o oxy ja tem cafeina, sem contar que ta faltando proteina.. se vc quer perder peso, procure diminuir os carbos e aumentar as proteinas.

Nescau? wtf? só açucar... tente tomar aveia com alguma outra coisa, tipo whey, ou comer outra coisa, como ovos cozidos.. mesma coisa no lanche da tarde, mta fruta tem carbos, açucares.. colocaria uma fonte de proteina no lugar..

pre treino mandaria uma batata doce, se for colocar peito de peru, tem q aumentar as fatias.. pq nao manda um frango grelhado?

pos treino eu ficaria só no whey com AGUA; será menos calorias pra vc ingerir.

e a ultima refeição, mais iorgurte? tu é sócio da nestle? rs... tiraria pra colocar uma caseina / albumina, ou mesmo uma colherada de azeite extra virgem.

Ta achando o treino AB muito intenso?

Abraços..

Link para o comentário

PESQUISE...o que ws_69 disse eu assino em baixo, compre albumina,malto e whey, se ta de dieta com objetivo de perder peso vai se entupir de fruta e iogurt? fruta tem carbo, açucar. Maioria da galera que compra oxyelite ou lipo 6 black nao liga mt pra alimentaçao acham que o produto vai fazer milagre, pesquise, pergunte, qualquer coisa estamos ai.

Link para o comentário

Acompanhando...

Poderia postar suas medidas? Hoje a noite ou amanhã posto, amigo. Ficaram em casa.

Eventual colateral q vc venha a sentir deve ser pela adaptação a droga. Ja usei 2 potes de oxyelite, no começo, nas primeiras capsulas, ja senti enjoo e aumento da pressão, depois ao longo do uso isso para. Beleza, mas por enquanto estou tranquilo quanto aos efeitos. Hoje começo a tomar 2 comprimidos. Vamos ver como será a reação do corpo.

Em relação a sua dieta, achei muito fraca. Cafe, iorgute + café.. o oxy ja tem cafeina, sem contar que ta faltando proteina.. se vc quer perder peso, procure diminuir os carbos e aumentar as proteinas. O café é apenas "um dedo" do copo, mas posso cortá-lo se for melhor. Tudo que tenho comido ou bebido é light, com menos kcal. Vou tentar calcular melhor as proteínas ingeridas. Alguma dica?

Nescau? wtf? só açucar... tente tomar aveia com alguma outra coisa, tipo whey, ou comer outra coisa, como ovos cozidos.. mesma coisa no lanche da tarde, mta fruta tem carbos, açucares.. colocaria uma fonte de proteina no lugar.. Vou cortar o nescau então. Não curto leite puro, mas se for melhor, aprendo a gostar. Rs. Ou posso tomar leite com whey logo pela manhã? O ovo cozido no café da manhã é melhor que o "sanduíche"? Quanto ao lanche da tarde, é melhor retirar a fruta e colocar o que?

pre treino mandaria uma batata doce, se for colocar peito de peru, tem q aumentar as fatias.. pq nao manda um frango grelhado? Geralmente saio do trabalho e vou direto pra academia, então não é fácil selecionar muito o pré-treino. Mas posso deixar algo aqui no escritório e mandar bala. Qual fonte preciso para o pré? Proteína é pós, né? Comer carbo é melhor??

pos treino eu ficaria só no whey com AGUA; será menos calorias pra vc ingerir. Ok. Cortarei o leite do pós.

e a ultima refeição, mais iorgurte? tu é sócio da nestle? rs... tiraria pra colocar uma caseina / albumina, ou mesmo uma colherada de azeite extra virgem. Os iogurtes que tomo são todos light. Não ajuda? rs.

Ta achando o treino AB muito intenso? Como estou no começo, ainda estou na adaptação. Mas estou gostando. Alguma dica quanto ao treino? Devo mudar a série na semana que vem.

Abraços.. Valeu, amigo! Obrigado mesmo!! Abraço!

PESQUISE...o que ws_69 disse eu assino em baixo, compre albumina,malto e whey, se ta de dieta com objetivo de perder peso vai se entupir de fruta e iogurt? fruta tem carbo, açucar. Maioria da galera que compra oxyelite ou lipo 6 black nao liga mt pra alimentaçao acham que o produto vai fazer milagre, pesquise, pergunte, qualquer coisa estamos ai.

Eu andei lendo bastante, mas mesmo assim erro em algumas coisas. Obrigado pela ajuda. Olhe as respostas pro ws_69 e se tiver algo pra acrescentar, já sou grato. Abraço!
Link para o comentário

DIA 03 – 14/12 – 72,4kg

05:30 - uma cápsula de oxy

06:00 - café – 2 fatias de pão integral com pouco requeijão + fatia de peito de peru + queijo frescal + 200ml de leite desnatado com uma colher de Nescau.

09:00 - banana

12:00 - almoço – arroz integral, salada variada, beterraba, abóbora, jiló, ovos de codorna, caldo de feijão, batatas cozidas, abacaxi e morango.

15:40 - pêra

18:30 – pão (cachorro quente) com requeijão, alface e tomate + 1 fatia de peito de peru + iogurte light

20:40 – pós – leite desnatado + whey.

22:10 – iogurte light

20 minutos de transport (corpo dolorido, mas fiz o aeróbico pra não desanimar)

.

Efeitos colaterais: Também nenhum. Hoje (15/12), comecei a tomar 2 comprimidos. Amanhã falo sobre possíveis efeitos. Fome normal.

Link para o comentário

DIA 03 – 14/12 – 72,4kg

06:00 - café – 2 fatias de pão integral com pouco requeijão + fatia de peito de peru + queijo frescal + 200ml de leite desnatado com uma colher de Nescau.

12:00 - almoço – arroz integral, salada variada, beterraba, abóbora, jiló, ovos de codorna, caldo de feijão, batatas cozidas, abacaxi e morango.

18:30 – pão (cachorro quente) com requeijão, alface e tomate + 1 fatia de peito de peru + iogurte light

.

Efeitos colaterais: Também nenhum. Hoje (15/12), comecei a tomar 2 comprimidos. Amanhã falo sobre possíveis efeitos. Fome normal.

DIA 03 – 14/12 – 72,4kg

.

Vamos lá:

Continua fraca a alimentação..

Voce tem condições e interesse em comprar algum outro suplemento? tipo Syntha-6, Myofusion, omega 3?

Por exemplo, no café das 6h colocaria esse pão integral com umas 100g de peito de peru (uma fatia é mto pouco), queijo cottage, mais um omega 3, e só.. sem leite com nescau (só carbo e açucar.. corra disso!!). Ou, ao invés disso, tomaria um shake de Syntha-6 ou outro suplemento, talvez com leite, mas qndo estou em cutting prefiro cortar o leite.

As 9h, tiraria a banana, pois só tem carbo.. colocaria no lugar um leite com aveia

No almoço, salada com azeite extra virgem.. qntos ovos vc come? se for de galinha, pode comer umas 6 claras.. Pq tu come tanta fruta? nao se esqueça dos carbos em excesso.. se quer vitaminas, eu prefiro tomar um polivitaminico, pra suprir a necessidade de diaria e ingerir menos kcals.. já q o objetivo é perder peso.

15h40: um shake de proteina

18h30: pao de cachorro quente nem fudendo!! coma batata doce + umas 100 g de peito de frango ou peru.. pode tirar o iorgurte. Pré treino vc tem q comer uma fonte de energia de baixo indice glicemico e adicionar uma proteina..

20h40: whey com agua!! esqueça o leite.

22h10: shake de albumina com agua, ou uma colherada de azeite, ou salada com azeite.. iorgurte tem kcals e carbos!

----

estou utilizando a dieta metabolica (do Dr. Mauro), da uma pesquisada.. excelente pra perder peso e manter a massa.. por isso procuro cortar quase todo carbo e ingerir mais proteinas.

em relação aos horarios, tente levar marmitas prontas, coqueteleira com o pó.. etc.. é tranquilo.

flw, boa sorte.

Link para o comentário

Alguns dias ausente do fórum por falta de tempo, mas tenho anotado tudo e vou colocando aqui. Tenho tentado melhorar a alimentação, pois ainda possui bastante gordura e açúcar. Pensei em tomar algum suplemento em algum lanche ou antes de dormir. Se tiverem alguma dica. Abraços!

DIA 04 – 15/12 – 72,3kg

10:20 - banana

12:00 - almoço – arroz integral, salada variada, beterraba, ovo, caldo de feijão, batatas cozidas, abacaxi e morango.

15:40 – banana

18:40 – pré-treino – 2 fatias de pão integral com requeijão, alface e tomate + 1 fatia de peito de peru + fatia de queijo frescal + meio copo de iogurte.

19:40 – treino

20:10 – pós – água + whey.

23:30 – iogurte light

Treino:

Efeitos colaterais: Também nenhum. Fome normal.

DIA 05 – 16/12 – 72kg

08:00 - uma cápsula de oxy

08:40 - café – 1 fatia de pão integral com pouco requeijão + queijo frescal + meio copo de iogurte light + banana.

12:00 - almoço – arroz integral, salada variada, caldo de feijão, batatas cozidas, abacaxi, peixe frito, frango e jiló.

14:00 – uma cápsula de oxy

16:00 – banana

19:00 – pré-treino – 2 fatias de pão integral com requeijão, alface e tomate + 1 fatia de peito de peru + fatia de queijo frescal

21:00 – pós – água + whey.

22:20 – 2 fatias de pão integral com requeijão, alface e tomate + 1 fatia de peito de peru + fatia de queijo frescal.

Treino:

Musculação + Spinning (45minutos)

Efeitos colaterais: Também nenhum. Fome normal. Suadeira no aeróbico.

DIA 06 – 17/12 – 71.6kg

09:30 - uma cápsula de oxy

10:20 - café – 2 fatias de pão integral com pouco requeijão + peito de peru + queijo frescal + meio copo de iogurte light

11:00 – treino

12:30 – pós – água + whey.

14:00 - almoço – arroz integral, salada variada, caldo de feijão e bife.

15:30 – uma cápsula de oxy

18:00 – banana

22:00 – sopa de legumes.

Treino:

Musculação + Transport (30 minutos)

Efeitos colaterais: Também nenhum. Fome normal. Suadeira no aeróbico.

Vamos lá:

Continua fraca a alimentação..

Voce tem condições e interesse em comprar algum outro suplemento? tipo Syntha-6, Myofusion, omega 3? Eu animo comprar sim, amigo. Qual seria bom tomar para suplementar? Algum específico e bom?

Por exemplo, no café das 6h colocaria esse pão integral com umas 100g de peito de peru (uma fatia é mto pouco), queijo cottage, mais um omega 3, e só.. sem leite com nescau (só carbo e açucar.. corra disso!!). Ou, ao invés disso, tomaria um shake de Syntha-6 ou outro suplemento, talvez com leite, mas qndo estou em cutting prefiro cortar o leite. Os 100g de peito de peru é mais difícil de saber exatamente, rs. Mas posso suplementar com algum desses. Tem um nome específico? Fabricante?

As 9h, tiraria a banana, pois só tem carbo.. colocaria no lugar um leite com aveia Cara, a frutose não é importante também? Tenho que cortar TODAS as frutas? Nem pêra, maçã? Comprei aveia mas não gostei muito...

No almoço, salada com azeite extra virgem.. qntos ovos vc come? se for de galinha, pode comer umas 6 claras.. Pq tu come tanta fruta? nao se esqueça dos carbos em excesso.. se quer vitaminas, eu prefiro tomar um polivitaminico, pra suprir a necessidade de diaria e ingerir menos kcals.. já q o objetivo é perder peso. No restaurante, quando tem, ou é frito ou é de codorna. Como uns 8 de codorna, e o frito tenho evitado. O polivitamínico seria qual?

15h40: um shake de proteina Seria o mesmo que o pós? Água e whey?

18h30: pao de cachorro quente nem fudendo!! coma batata doce + umas 100 g de peito de frango ou peru.. pode tirar o iorgurte. Pré treino vc tem q comer uma fonte de energia de baixo indice glicemico e adicionar uma proteina.. O de cachorro quente foi pela falta do integral. Vou tentar colocar a batata, mas como faço o pré no escritório, vai ser difícil.

20h40: whey com agua!! esqueça o leite. Já cortei o leite aqui. Valeu.

22h10: shake de albumina com agua, ou uma colherada de azeite, ou salada com azeite.. iorgurte tem kcals e carbos! Qual albumina vc indica?

----

estou utilizando a dieta metabolica (do Dr. Mauro), da uma pesquisada.. excelente pra perder peso e manter a massa.. por isso procuro cortar quase todo carbo e ingerir mais proteinas.

em relação aos horarios, tente levar marmitas prontas, coqueteleira com o pó.. etc.. é tranquilo.

flw, boa sorte.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...