Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
teve bons ganhos+não poderia ter tomado pró-hormonal ainda,

vc é novo e ta fluindo testosterona...

agora chega de malhar e aprenda treinar q vai ficar bom.

bons ganhos

CHACALL,novedez não é PH!!

Ele é AI(inibidor de aromatase),consequentimente diminiu o nivel de estrogênio,causando maior secreção de testo.

A formula dele é bem parecida com farmacos de TPC,arimidex,tamox etc.

Tbm acredito que com 16 anos seja desnecessário o uso.Mas ja que uso,com essa idade vc poderia ter alguns colaterais ligada ah SHBG,como espinhas e etc.

abs

Postado
CHACALL,novedez não é PH!!

Ele é AI(inibidor de aromatase),consequentimente diminiu o nivel de estrogênio,causando maior secreção de testo.

A formula dele é bem parecida com farmacos de TPC,arimidex,tamox etc.

Tbm acredito que com 16 anos seja desnecessário o uso.Mas ja que uso,com essa idade vc poderia ter alguns colaterais ligada ah SHBG,como espinhas e etc.

abs

Verdade cara,to com bastante espinha nas costas,coisa que nunca tive,alem do novedex acredito que o Hipercalorico me trouxe elas tb.

Postado
hmm..então qual seria a idade idea para começar a suplementar com novedez entre outros Pro Hormonais??

Parabens pelos ganhos ae mlk!!

Na boa nem gaste seu dinheiro....

Postado

Cara dexa isso pra lá...

gaste seu dinheiro com coisas melhores e mais saudaves...

Já ouviu falar que quem tem pressa come cru?!

paciência e perseverança o Arnold por mais que fosse o melhor biotipo da história do Culturismo,

demorou 7 anos.. pq vcs querem ganhar em 1?!

tenham paciência e perceverança...

pra mim a porcentagem é a siguinte...

40%Alimentação 25%Treino 15%Descanço 10%Perceverança/Paciência 10%Suplementação! :D

Postado
hmm..então qual seria a idade idea para começar a suplementar com novedez entre outros Pro Hormonais??

Parabens pelos ganhos ae mlk!!

Ai cara vlw msm :)

Po como ja disseram,com 200+ conto se compra um bom Whey,compra peito de frango pra caramba,entao investi em ph's agora n eh o correto não,principalmente se tiver menos de 21 anos(como eu :( ),ai se la pra frente com um bom tempo de treino etc...dai se tu tive mta grana ate vai,mais agora n investi nisso nao.

Postado
Pod cre...

Po vlw msm pelas dicas galera,realmente mandei mtu cedo ph e tribullus,mais é que tava na pegada de TREINAR e tinha recem parado de joga bola(categorias de base),entao entrei com tudo,e fui precipitado.

Em relaçao ao Whey da Body Natan,sempre tomei ele e gostei sim.(gosto bom tb :) )

Galera por incrivel que pareça,sempre comi besteira antes de começar a treinar e me alimentar corretamente,e tinha barriga trinkadaça etc(era mtu magro),agora ganhei uma massa legal e meu bf ta 12%,sinceramente n vejo gordura visivel,to cum shape legal...n com a barriga trinkada como era,mais em funçao dos ganhos ta legal,galera que n me via durante um tempo tava achando que eu tava mandando AE's.

até meus 19 anos.. eu podia comer uma pizza inteira por dia q não engordava nada.. nada msm! era definido tb..

hj em dia se eu comer essas porcarias com freqüência ganho gordura !

outra coisa.. hipercalórico não dá espinha não..

comprar uma whey melhor com certeza é um bom investimento.. ainda mais essas q vc sugeriu

e SIMM! com certeza joga bola direto e ainda treinar do jeito q vc tava.. isso era overtraining forte.. teu cortisol devia tá lá em cima.. e testo lá em baixo!!

coloca umas fotos ae.. antes e depois!!

faloWW

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...