Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas Na Dieta


J.G.D.

Posts Recomendados

Olá...

Eu tenho:

1,78 de altura

Peso: 98 Kg

Braço frio: 35 cm

Quadril: 104

Coxa: 65 cm

Torax: 112 cm

Panturrilha: 43 cm

Antebraço: 33cm

Seguinte, eu to tomando o Ripp ABS da Probiotica, e começei a treinar não fazuma semana...hiaushias, e eu comprei também a tal de quitosana...

mas a quitosana ainda ñ começei a tomar...

então: na academia to correndo tipo 2 minutos e caminhando 1, quero ver se faço só corrida e bicicleta até janeiro, pra tentar dar uma secada legal,

e to com uma dieta também...

no café que é lá pelas 8:00 ou 8:30 como só sementes, 4 Amêndoas, 1 Castanha do Pará, 1 de Cajú, e 1 nós... e 4 colheres de aveia misturada com leite desnatado, então tomo 2 comprimidos de Ripp Abs, uma maçã, e tomo vários copos de agua, lá pelas 9:00, 09:30 vou para a academia onde faço essa corrida alí até fechar 30 minutos, daew faço mais uns 20 de bike... relaxo um poco, tomo uma agua, e tento correr mais um pouco...e vo pra casa...

(vou começar a tomar 3 comprimidos de quitosana antes de almoçar! será q um remédio ñ atrapalha o outro?)

no almoço como normal...arroz, feijão, carne e salada a fuzéu,

de tarde não vo na academia, mas to pensando em ir caminhar ou correr de tarde também...ñ sei se ajuda ou pode piorar...mas acho q ñ deve piorar né...

e a noite janto bem poco...nada de carboidratos na janta...vou tomar uns 3 comp. de quitosana antes da janta tbm...

Resumindo minhas dúvidas:

oq eu podia fazer na parte da tarde?

q treino devo fazer na academia...?

quais aparelhos? peso...

A quitosana pode atrapalhar o Ripp ABS?

devo comer menos...oq é melhor comer..

emfim, no que puderem me ajudar...AGRADEÇO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...