Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

1,79, 104kg. Nadei 1000m em 16:35 e 500m em 08:41 as 11:35 da manha. Almocei a mais hj carne e peixe frito, pouco arroz e feijão. Malhei 40 min as 17:30 e nadei mais 1000m em 18:01 com media de 146bpm e máxima se 161bpm. Queimei excelente, tomei 3L no dia todo. Batalha vencida. Guerra amanha.

Nenhum sintoma ruim.

Suando muito. Tomei 1 cap as 09 da manha.

Amanha, natação 1500m e 60min boxe.

Vlw

Publicidade

Postado

Então pessoal...hj nadei 1000m apenas...18:01....desgastei demais o físico...

Nenhum sintoma ruim...apenas cansado...lutei boxe 60 minutos, com 10min corda, 15 min com pesos e 25min de luta. Abdominal no final.

Percebi que ando irritado no trabalho diário...

Amanha vou na academia e natação depois 1000m.

Nenhuma dor ou sintoma.

Bastante suor.

Não tomei muita água hj. É muito importante para utilização do B.M.

Até +

• 3 semanas depois...
  • 7 meses depois...
  • 10 meses depois...
  • 4 semanas depois...
Postado
Olá boa tarde, me chamo Vinicius.
Comprei um black mamba ontem e vi alguns comentários sobre ele, porém tenho certa duvida a respeito do horário a ser tomado e não vi nada relacionado a isso.
Vejo o povo falando que toma de manha quando acorda antes de trabalhar, mas eles treinam no período da tarde ou mesmo pela manhã.. Tenho amigos que tomam lipo 6 e falam que tomam cerca de 30 minutos antes do treino.
No meu caso eu trabalho o dia todo, e do trabalho vou a faculdade, assim meu treino todos dias ficam sendo as 22:00
Qual o horário me indicariam a tomar ele?
Abraço
  • 1 mês depois...
Postado

comecei a tomar o black mamba a uma semana e tomei uma cápsula apenas nos dois primeiros dias pq senti que aguentava duas capsulas
e nao senti efeitos colaterais mas é uma as 09:00 da manhã logo antes de tomar café e outra as 4 da tarde...

sou professor de muay thai, malho e treino bastante mas passei um tempo parado e comecei a tomar pois estava muito acima do peso e com pouca resistência física onde nao conseguia fazer os circuitos de treino normalmente...comecei a tomar o black mamba a uma semana e ontem a noite fiz um circuito lutando com 14 caras sem chegar a exaustão... vou continuar tomando por mais duas ou três semanas e vou dar uma parada, não sou médico nem educador físico nem nada mais acho que não é muito indicado vc tomar as 90 cápsulas do frasco em apenas um ciclo pois além de ter substâncias que podem causar uma certa dependência com o uso abusivo, o black mamba é bom mais é droga pesada... kkkkk ... vc sente que ainda tem força mais para pq seu coração parece q vai explodir

• 5 meses depois...
Postado

"Ciclo Com Black MamBa"

Boa tarde ontem fiz a compra do Bleck Mamba. Vou por todo o ciclo.

Hoje já pela manhã depois do café tomei a primeira caps. Sempre faço uso dos meus termogênicos em jejum ! Más como li os relatos de se tratar de um dos melhores e por ser extremamente poderoso em efedrina, preferir começar depois do café. Não sentir nenhum dos sintomas relatados. No fim do dia irei tomar a outra caps. Amanhã relato como foi os resultados do meu treino na academia. Um bom dia a todos e que Deus nos abençoe.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...