Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Black Mamba Hyperrush


galassi

Posts Recomendados

baum...

acompanhando..

tb to com um black mamba, to vendo quando vou tomar...

tive bons resultados com o oxyelite, perdi quase 7kg em 1 mes

perdi um pouco de massa magra tb.. mas pouco ...

espero mais resultados com o black mamba na perda de gordura..

agora vou ciclar com o Reign Dark Cyde, ja estou me preparando para começar dia 2 de janeiro

ouvi dizer q perde muita gordura.. vamos ver os resultados.. aí apos o reign começo com o black..

boa sorte ...

Abs,

Smolder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ai Pessoal, peço desculpas por ter parado de relatar, é que essas semanas foram realmente muita correria e não tive tempo de usar o pc.

Hoje me pesei e estou com 86kg, ou seja, perdi 3 até agora, lembrando que ainda não foi nem metade das cápsulas.

Acho que não houve perde de massa magra, se houve foi insignificante, além do que, segui a dieta a risca.

Quando estava tomando 1cap por dia meu corpo começou a se acostumar e já não sentia mais o pique de antes, então resolvi tomar 2cap, e foi aí que eu errei rs. passei muito mal, cheguei na academia e começou me dar enjôo, não aguentei e fui no banheiro vomitar, mas consegui terminar o treino. Depois fiquei com mal estar e a cabeça a mil até depois do almoço daí comecei a melhorar.

Então voltei a tomar só uma cápsula e pretendo continuar só com uma até o fim. Recomendo a quem for tomar que não aumente a dosagem logo de cara, pois é muito forte mesmo.

Bom galera, por enquanto é isso, não sei se vou ter tempo de postar todo dia, mas prometo que farei um resumo semanalmente

Valeu pra quem ta acompanhando, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 6 meses depois...
  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Ta brincando que o cara morreu !! kkkk Só pq eu to comprando o MAMBA e queria saber dos resultados !!! Também tomar 2 caps de uma unica vez é pedir pra morrer mesmo.. até onde sei é uma de manhã e outra a tarde...

Alguém ae já tomou??? foi até o final ??? Relatem ae.. o meu chega semana que vem e vou começar a tomar e relatar...

Abc,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...