Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ai galera, vou começar meu relato sobre o uso do Black Mamba já que não achei nenhum completo ainda. Malho a 2 anos, mas só esse ano que comecei a levar a sério a musculação, já que ano passado o meu objetivo era apenas emagrecer.

Meus dados:

Altura: 1,77

Peso: 89kg

Tomarei 1 comprimido ao acordar junto com o café da manhã nos primeiros 7 dias, depois passarei a tomar 2.

A dieta creio estar boa, está em volta de 2000kcal.

Início: 12/12/2011

Acordei as 5:00, tomei o café da manhã e um comprimido, as 6 eu já estava na academia, o treino hoje foi peito e bíceps. uns 20min depois que tomei já senti o coração meio acelerado, suei um pouco mais que o normal. Agora no fim da tarde apenas uma leve dor de cabeça.

Publicidade

Postado

Segundo dia: 13/12/11

Ontem fiz aerobico em jejum (faço 3 vezes por semana). Tomei uma capsula e depois de uns 40min ja estava na esteira.

até o primeiro dia eu já estava achando que o black mamba não era tudo aquilo que os fóruns falavam, mas ontem me surpreendi.

geralmente corro de 10 a 20 minutos só, ontem corri 40 e parece que ainda aguentava mais 40 rs, parei porque senti o coração acelerar demais, alem disso estava suando muito, mas muito mais que o normal. Tenho certeza que não foi efeito placebo, pois já tomei vários thermos (oxyelite, hydroxycut, lipo 6 black, dyma burn e clembuterol) e nunca senti um gás como senti ontem. Colaterais nenhum

Postado

Fala Galassi! Blz?!

Cara estou acompanhando aqui desde o 1º dia do Tópico, e vou continuar.

Tenho interesse neste Thermo ai onde você comprou ? (Pode mandar via MP)

Difícil achar um relato dele, mas algumas pequenas informações dizem que é muito bom, e possuí uma concentração boa de Efedrina. Já tomei o Oxyelite e Lipo 6 Black não fizeram nem cócegas, mas estou confiante neste.

Continue o relato que estamos ai =)

Bons "Ganhos/Percas"

Postado

Terceiro dia: 14/12/11

Não consegui ir treinar ontem, mas tomei mesmo assim. Depois de uns 30min comecei a sentir um pouco de tremedeira e enjôo. Mais tarde veio uma dor de cabeça que durou até anoite. Não tive insônia e mesmo sem ter treinado parecia que eu tava mais cansado do que quando eu treino.

Os efeitos desse thermo são bem diferentes dos outros que já tomei, e em relação à efedrina, não acho que ele tenha puras 65mg já que no rótulo está escrito: ephedraN (brand extract), mas mesmo assim acho que tá valendo a pena. Dieta ta 100%.

Postado

Quarto dia: 15/12/11

Ontem foi tranquilo, acho que meu corpo ja começou a se acostumar com ele.

Disposição também tava normal, batimento um pouco mais rápido e suor um pouco excessivo

Hoje vou pesar e anoite eu posto aqui

Postado

Já tomei Black Mamba e perdi cerca de 5kg em 1 mês com muita qualidade, mantendo dieta boa e perdendo apenas um pouco de massa magra, black mamba em relação a resultados se compara ao clembuterol, porém, você sua ainda mais e tem mais energia para aeróbico.

Esse é dos bons heim! To em Bulk Sujo até Março Abril irei Tomar o Black Mamba! Toh Animado mesmo.

Segue o Relato ai Galassi Tamo Junto!

Postado

Quinto dia: 16/12/11

Hoje foi tranquilo de novo, sem dores de cabeça nem nada, só percebi que a digestão tá bem mais rápida

treinei costas/tríceps, comecei com o levantamento terra, e na ultima série minha camisa ja tava molhada rs

Segunda feira vou começar a tomar 2 cápsulas já que meu corpo já ta se acostumando com o produto.

Peso Hoje: 88Kg

Postado

Quinto dia: 16/12/11

Hoje foi tranquilo de novo, sem dores de cabeça nem nada, só percebi que a digestão tá bem mais rápida

treinei costas/tríceps, comecei com o levantamento terra, e na ultima série minha camisa ja tava molhada rs

Segunda feira vou começar a tomar 2 cápsulas já que meu corpo já ta se acostumando com o produto.

Peso Hoje: 88Kg

Sumiu Galassi ? Continua Firme Ai!

Aumentou a Dose ? Surgiu Algum colateral ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...