Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá a todos os participantes do fórum!

Fiz alguma pesquisa antes de criar o tópico mas não encontrei a resposta direcionada ao treinamento feminino.

É o seguinte

Sempre vejo as moças que treinam lá na academia "carcando" os aparelhos com carga e fazendo repetições com a coluna fora do lugar ou com menos amplitude, por exemplo, nos exercícios de agachamento.

Eu sempre busquei colocar a carga mais baixa e fazer a amplitude completa do movimento, respirando corretamente só que dessa forma eu não consigo pegar toda a carga.

O que devo fazer? Forçar e pegar uma carga maior com uma execução meia bomba ou continuar do jeito que faço?

Existe diferença de resultado nesses dois jeitos diferentes? Se tiver, qual é o melhor?

Abraços!!

Publicidade

Postado

Você está fazendo o correto. Esqueça do restante.

O unico resultado melhor que as outras pessoas vão ter é na rapidez com a qual vão reclamar da coluna.

Eu tenho escoliose! Quando forçava sentia uma dor descomunal no pós treino

Postado (editado)

voce esta fazendo o certo ...pois creio que você quer os maiores músculos e não os maiores pesos kkkk

Sempre;

e eu to crescendo e secando!

\o/

mas sempre tem umas senhoritas olhando torto quando eu ando com anilhas menores pelo salão do treino... acho que é normal

Editado por suecoccaro
Postado

Escoliose dá pra aliviar com exercicios como hiperextensão lombar com carga, barra fixa e remada sentada.

Pois é, amanhã vou trocar a série, e já cansei do exercício de lombar que tá desde a série de adaptação, há uns 7 meses pelo menos. Séries vem, séries vão e essa praga permanece. Vou conversar com o instrutor da possibilidade de colocar remada.

Elas devem pensar, "Ele ta usando o mesmo peso que eu, só que ele é maior que eu ... Noffa"

Poxa, mas eu sou ela também! huahuahuauhauhhuauha :laughingsmiley:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...