Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Cutting Ajuda?

tutuonhp

Posts Recomendados

Postado

Galera esta é a minha primeira dieta Cutting vamos ver se saiu bem. Caso não saiu me ajudem, pois pesquisei bastente e vi que teria que ficar apenas 1000 calorias.

Peso: 105 ~ 110kg

Bf: 25 ~ 30%

Obs: Nesta dieta deu: Calorias: 1496, Carboidratos: 270, Proteínas: 143

Queria também a ajuda de vocês para saber qual treino poderia ser usado com ela para mim perder o máximo de gordura e manter a massa magra definindo - a, porém eu bolei um aqui e queria saber se com ele + a dieta estaria bom. O treino é 30minutos de esteira antes do treino + 5 exercícios específicos para cada músculo sendo 3 x 20 + 40 minutos de esteira no final sendo ABC. Ex: ( ' A ' Peito - Ombro : Esteira 30 minutos 5 Exercícios de peito sendo 3 x 20 + Ombro 5 exercícios sendo 3 x 20 + 40 minutos de esteira). Então galera com essa dieta + esse treino vou perder gordura e manter massa magra? Caso esteja errado corrijam me pois quero começar logo.

Obrigado.

5mbzgg.jpg

Postado

Galera esta é a minha primeira dieta Cutting vamos ver se saiu bem. Caso não saiu me ajudem, pois pesquisei bastente e vi que teria que ficar apenas 1000 calorias.

Peso: 105 ~ 110kg

Bf: 25 ~ 30%

Obs: Nesta dieta deu: Calorias: 1496, Carboidratos: 270, Proteínas: 143

Queria também a ajuda de vocês para saber qual treino poderia ser usado com ela para mim perder o máximo de gordura e manter a massa magra definindo - a, porém eu bolei um aqui e queria saber se com ele + a dieta estaria bom. O treino é 30minutos de esteira antes do treino + 5 exercícios específicos para cada músculo sendo 3 x 20 + 40 minutos de esteira no final sendo ABC. Ex: ( ' A ' Peito - Ombro : Esteira 30 minutos 5 Exercícios de peito sendo 3 x 20 + Ombro 5 exercícios sendo 3 x 20 + 40 minutos de esteira). Então galera com essa dieta + esse treino vou perder gordura e manter massa magra? Caso esteja errado corrijam me pois quero começar logo.

Obrigado.

1º - Você realmente precisa ter certeza sobre seu peso e bf se quiser conservar massa magra.

2º - Se você nunca treino e tem 110Kg eu duvido que tenha apenas 30% de bf. Seria 77 Kg de massa magra pura se zerasse* seu bf e conseguisse conservar não precisaria nem treinar mais pra ter um shape massa.

3º - Faltou sua altura.

4º - Faltou o periodo da dieta e qual o objetivo.

5º - Se quer conservar massa magra este tanto de kcal (se for dias de treino) esta baixissimo.

* Não da pra zerar o bf que você morre então você ficar entorno de 85Kg com bf inferior a 10%. Excelente!

Postado

Entenddii.. tenho 1.70m de altura na sinceridade eu naoo seii o bf, meus musculos são solidos nao sou akele gordo molenga manja? o problema é a barrigaa...

a dieta vao ser todos os dias até eu conseguir baixar minha gordura do corpo. começaris ela logo qe pudesse e voces falassem qe esta boa...

Mais emtom do jeito qe ta a dieta emtom está pessima? eu preciso adicionar mais oque nela?

Postado (editado)

Entenddii.. tenho 1.70m de altura na sinceridade eu naoo seii o bf, meus musculos são solidos nao sou akele gordo molenga manja? o problema é a barrigaa...

a dieta vao ser todos os dias até eu conseguir baixar minha gordura do corpo. começaris ela logo qe pudesse e voces falassem qe esta boa...

Mais emtom do jeito qe ta a dieta emtom está pessima? eu preciso adicionar mais oque nela?

Bom você tem minha altura e eu tenho 37cm de braço e 82cm de cintura (umbigo), e perto de 11% de bf e 70Kg.

Se você nunca treinou e esta com 110Kg você tem 50% de bf tranquilamente. Ser roliço, desculpa o termo, não é ser musculoso, é só retenção liquida o que vai te causar uma perda absurda de peso nas duas primeiras semanas.

Agora se já treinou pode ser diferente sim.

A principio eu acho que você não tem massa magra pra manter, já chegou a fazer algum supino/rosca scott e leg press? Se sim quantas rep e quanto peso ? Esquece isso que vai demorar pra caralho pra você conseguir perder 45Kg de gordura se tentar manter sua, por enquanto, mínima quantidade de massa magra.

Outra coisa, ta te faltando pesquisa sobre gasto calorico dos exercicios. 80minutos de esteira correndo (1000Kcal) + 80 minutos de treino (o minimo eu acho) (600Kcal se for intenso) + 20 minutos de alongamento da fácil 1500Kcal. Você está consumindo menos que isso, esta tendo um deficit do TMB/dia. O que é muito... Mantenha -1000Kcal por dia no máximo, pra baixo disso vc vai entrar em modo de preservação da vida rapaz, ai fica mais dificil de perder gordura e coloca sua saude em risco.

Mais uma coisa, você tirou toda a gordura quase quando deveria tirar o maximo o carboidratos. Gordura emagrece, carbo engorda ! È essa a equação se você estiver consumindo kcal condizente com o que quer.

Abraço.

Editado por MaikoID
Postado

Nosssa, eu então regulei demais as calorias, emtão amigo é que eu nao quis colocar as gorduras, mas tem gorduras sim nao são muitas mais tme um poco siim axo qe nao passa de 100g, mas ae, emtão para ela ficar boa mesmo, eu teria qe dobra - lá? tipo está 1500 de calorias passo a deixar ela com 3000 calorias? e dobrar também as proteinas, carbos, gorduras...... siim siim tudo bem os musculos depois eu recupero mais neme tenho a intensão de ficar forte nao, é mais emagrecer mesmo xegar a 75 kilos ja está bom jah... fazendo assim então ficaria melhor?

Postado

Nosssa, eu então regulei demais as calorias, emtão amigo é que eu nao quis colocar as gorduras, mas tem gorduras sim nao são muitas mais tme um poco siim axo qe nao passa de 100g, mas ae, emtão para ela ficar boa mesmo, eu teria qe dobra - lá? tipo está 1500 de calorias passo a deixar ela com 3000 calorias? e dobrar também as proteinas, carbos, gorduras...... siim siim tudo bem os musculos depois eu recupero mais neme tenho a intensão de ficar forte nao, é mais emagrecer mesmo xegar a 75 kilos ja está bom jah... fazendo assim então ficaria melhor?

Olha, se você estiver consumindo essa quantidade de macros: Carboidratos: 270, Proteínas: 143 você está consumindo = (270+143)*4=1652 Kcal se você estive consumindo + 100g de gordura = 1652 + (100*9) = 2552;

Subtraindo por volta de 1500kcal perdido nos exercicios = 1052. Agora você tem que calcular seu TMB pra ver quanto que você gasta pra estar vivo + exercício diários. Se por um acaso você gastar 2000Kcal no processo (acredito que vá ser umas 1500kcal), logo voce esta com deficit de 948. Pode continuar assim. Se gastar menos você vai ter que remover os carboidratos da dieta até atingir proximo de -1000kcal por dia.

flw!

ps: acho que você precisa pesquisar mais. Da uma lida em nutrição neste site aqui: http://saude.hsw.uol...r/calorias6.htm já é um bom começo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...