Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Epistane/havoc + Tpc+Algumas Duvidas


Posts Recomendados

Bem, em busca de um PH pra ganho de massa magra e sem muitos problemas a saude como no caso do M drol, achei esse Epistane que dizem dar ganhos de qualidade e de quantidade interesante. Sendo assim fui no ebay e mandei vir um pote do RPN Havoc que no momento é o mais confiável.

*Ciclo será de 05/01 a 05/02/2012

Ciclo com o PH RPN Havoc(é a mesma substância do Epistane, E-stan) pra ganhos secos e de qualidade.

RPN Havoc/epistane:

"Trata-se de um derivado de uma droga japonesa de cancer de mama, epitiostanol. Embora seja um esteróide ativo e não um prohormonio, alguns resultados do epi é devido à conversão de Putifar (desoxymethyltestosterone - ou DMT, P-Plex, Phera-Plex... Para mais info, leia o tópico: http://www.hipertrof...76 ) dentro do corpo. Uma série de mitos e enganos circundam este esteróide. Os ganhos são de muito massa magra e seca (por isso um "joint support" seria recomendado) e alguma perda de gordura pode ser experimentado (depende da dieta e de formação).

Ciclos são tipicamente de 30 - 40mg por dia durante quatro a seis semanas, seguido por um protocolo PCT SERM para evitar "gino rebote"."

E Um relato muito bom sobre o uso(em Inglês):

http://www.steroidol...orkout-log.html

-Bem, agora q apresentado ficaria assim o Ciclo:

- Havoc seguindo o 20mg/30mg/40mg/40mg ou 30mg/30mg/30mg/40mg *divididas ao longo do dia(dai vem a duvida¹)

-Optimen 2 tabs ao dia nas refeições pra dar um suporte ao corpo e reduzir toxinas

- Optim. oil fish - 2x ao dia pra regular o colesterol e funções cardiacas

- Milk thistle(silimarina) 2x nas refeiçoes - pra salvar a vida do meu fígado. (dai vem a duvida ²)

-Vitamina B6 100mg - 1x ao dia no almoço pra regular a prolactina. (dai vem a duvida ³)

-Whey 80% wedy nutrition no pós treino

- E uma dieta padrão com Altas doses de proteina, carbo moderado e gordura reduzida, mas isso verei na nutricionista.

-E no Pós ciclo:

-Milk thistle(silimarina) 2x nas refeiçoes - pra salvar a vida do meu fígado.

-Tamoxifeno 20mg - 10mg 2x ao dia

- Optim. oil fish - 2x ao dia nas refeições

-Tribulus 750mg - 3x ao dia de manha, tarde e antes de dormir

-Optimen 2 tabs ao dia nas refeições

- Pre-work Anadraulic da Lg science pre treino que contém uma mini TPC serms de UPtesto e DOWN strogeno, fora os outros ingredientes normais dos pre treino

-Whey 80% wedy nutrition no pós treino

É muita coisa eu sei, mas optei por usar separado cada substancia em vez de comprar o pct assist ou cycle que tem pouca quantidade de cada coisa.

Agora vamos ás duvidas:

1- Qual a hora certa pra tomar, acompanhado de boa gordura igual m drol ou de estomago vazio ? qual a vida media da substancia??

2- No ciclo de m drol o Milk thistle atrapalha a síntese dele no figado, será que no epistane da a mesma coisa sendo que ambos tem metyl na formula?

3- Rola prolactina a ponto de dar gineco durante o ciclo??

OBS:já fiz dois ciclos de M-Drol, um com anavar e aos 18 anos tomei 6 ampolas de deposteron(muito mal informado) e minhas medidas são:

Idade:22 anos

Altura:1,73m

Peso:69,9kg

BF%: 11%

Biceps: 35cm

Torax: 115cm

cintura: 82cm

Bom quanto a dieta nesse ciclo eu vou ver tbm na nutricionista mas vai ser simples sem aquela historinha de salmão defumado ou outros papinhos de nutricionista de plano de saúde, mas ai se possível me ajudem com as duvidas pq preciso saber disso ate o fim do mes!

Editado por raraujo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Publicidade

Chegou meu pote de Epistane e vou fazer um teste 30/30/40/30.

Vou continuar tomando:

Manhã - Abumina, banana, aveia e multivitaminico.

Pré treino - Shotgun, BCAA, Glutamina e 500gr VitC

Pós Treino - Whey,Dextrose, BCAA, Creatina, Glutamina, 500gr VitC.

Antes de dormir - Caseina e castanha.

Fora isso a dieta...

No pós Epistane, vou continuar com essa suplementação, acrescentar Tribulus e talvez Tamox.

Depois faço um relato.

Boa sorte!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po pior que é cara, nem so fã de agulha pq apesar de ja ter tomado deposteron bem mal tomado eu fiquei meio traumatizado pq um amigo tomou aqui um stano da lander acho q meio batizado e deu absesso, inchou... maior merda ai fico nos orais msm pra evitar isso. Mas enfim alguém tem alguma ideia pra acrescentar ou tirar nesse ciclo ai?

Editado por raraujo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Fala huster, meu havoc so chegou depois do carnaval por conta dessa maravilhosa alfandega e do correio de primeiro mundo que temos, mas enfim...

Vou começar o ciclo amanha dia 23/05/2012 da mesma forma citada acima, apenas substituindo o anadraulic por um VPX no Shotgun.

To criando aqui o tópico com as informações necessárias e mando aqui o link pra quem quiser acompanhar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...