Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Lipo 6 Black Ultra Concetrate + Fotos


arturIsilva

Posts Recomendados

No e uma boa ideia, acho que vou comprar mesmo. Elton e voce cara, como que ta sua dieta? ja esta vendo resultados com Lipo 6BUC ? Vale parceirao.

DIA 4

Acabei de tomar meu comprimido de L6B, e como eu ja falei todos os efeitos colaterais ja passaram agora esta super tranquilo. Depois vou postar novas fotos, acho que ja deu um turbinada no shape. Tava convesando com a instrutora academica minha, ela falou q minha definicao nao esta ruin. Meu problema e a cor da minha pele pelo fato de ser muito branco ( as fotos ficaram escura, mas eu sou branquelo ahushaushuahsuash ) mminha definicao nao aparece muito. Vou fica pretao agora entao ahsuahsuhaushuahs. Minha dieta ta seguida a risca ainda. Nao tive mais problemas para dormir, o enjoo ja passou tbm ( problema que estava desde ontem O.o). Depois volto com atualizacoes e fotos. Vlw

Minha dieta de cutting esta legal, obtive alguns resultados nesse pequeno periodo.Quando acabar o uso vou postar as fotos do antes e depois.

Estou utilizando os seguintes suplementos: Whey protein Probiotica ; Albumina Salto´s ; Carb up Probiotica ; Creatina Universal ; BCAA top Integral Medica e Lipo black 6 UC.

Em relação aos efeitos colaterais, só senti nos 2 primeiros dias agora está de boa não sinto mais nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara eu to quase desistindo to muito mal, muito mesmo, nao consigo dormir, se eu dormi 10 horas no total dessas 72 horas que eu to tomando o lipo foi muito, enjoo que chegam a doer, perdi 2,5 Kg em 2 dias porem acho que a maioria foi vomitando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DIA 5

Fala galera, dei uma sumida ai por que fiquei meio ocupado. Mas entao, vamos aos relatos. PQP vei, ontem tive que comer um pedaco de bolo. Eu cortei muito carboidrato ai la pras 21hrs eu comecei a ficar fraco p caramba com sono, muito mal, ai comi um pedaco de bolo de cenoura aqui, NU foi igual um tonico do demonio. ACORDEI NA HORA. To cendo aqui nao posso cortar muito carbo nao pq eu fico muito mal. Ja ta me dando ancia de vomito comer frango, no, nao to aguentando mais comer frango. Nao sei se e so comigo mas essa mudanca radical na dieta ( tirando carboidratos ) ta me dando uma certa fraquesa, desanimo e sonolencia. Hpje vou ver como fica o treino. Pretendo malhar peito / triceps + esteira. Ontem foi pernas entao acabei nem fazendo aerobicos. Creio que ja tenho alguns resultados visiveis mas vou esperar ate segunda feira pra postar fotos. Acordei mais tarde um pouco hj, la pras 9:40hr e tomei um compr. L6B e nao senti mais nada. Pela manha qnd tomei meu cafe da manha ( principalmente a Albumna com leite desnatado) senti um enjoo, mas depois de 30 min +- passou. No mais e so isso, hj depois do treino posto novidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk mano inveja kkkkk, mesmo que eu tenha perdido peso eu to muito inchado, mais e isso ae desanima não eu também vou continuar hoje vou correr atras de uma dieta descente, também não aquento mais comer ovo cozido,

ps: mandei um ENO pra dentro deu uma melhorada no enjoo mais potencializou e muito o lipo, parece que eu tomei a 1º doce hoje, saca, deu mo gass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, entao, devido a alguns problemas q eu tenho nessa dieta, fiz pequenas mudancas, pq antes tinha cortado muito carboidrato e comecei a sentir fraquesa e tonteira. Entao segue a nova ai, e opinem POR FAVOR =D !Vlw

9:00 hrs (acordando tarde pq to de ferias da facul)

*1Compr Lipo 6 em jejum

9:40 hrs Cafe da manha

*300ml Leite desnatado

*30g Albumina

*2fatias Pao integral Light

*30g Queijo Ricota

*50g Granola

13:00 hrs Almoco

*200g Peito de frango grelhado

*1/2 batata cozida

*feijao (pouco)

*bastante salada

15:30 hrs

*1Compr Lipo 6 Black

16:00 hrs (pre treino)

*300ml Leite desnatado

*150g batata doce

17:20 hrs (pos treino)

*30g Maltondextrin c/ agua

*WheyPotrein Isolado

19:00 hrs Jantar

*200g Peito de frago Grelhado

*sem feijao

*salada

22:00 hrs Ceia

*300ml Leite desnatado

*20ml Azeite

*30g Albumina

23:00 Dormindo!

OPINEM PELO AMOR DE DEEEEEEEEEEEEEUS!!!!

Também estou fazendo o uso do Lipo6 black ultra concentrate ! estou na terceira semana ..

com aeróbicos e treinos diários já consegui uma perda total de 6 quilos e 200 gramas ..

Acompanhando ! sucesso !

Fala riick, tranquilo ? Eu ainda estou na minha primeira, mas ja estou vendo alguns resultados. Acompanha o relato ai q semana q vem ja posto novas fotos pra galera da uma olhada no shape. Espero que vc tenha otimos ganhos parceiro ( perdas ne kkkkk). Abracao

Editado por arturIsilva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, entao, devido a alguns problemas q eu tenho nessa dieta, fiz pequenas mudancas, pq antes tinha cortado muito carboidrato e comecei a sentir fraquesa e tonteira. Entao segue a nova ai, e opinem POR FAVOR =D !Vlw

9:00 hrs (acordando tarde pq to de ferias da facul)

*1Compr Lipo 6 em jejum

9:40 hrs Cafe da manha

*300ml Leite desnatado

*30g Albumina

*2fatias Pao integral Light

*30g Queijo Ricota

*50g Granola

13:00 hrs Almoco

*200g Peito de frango grelhado

*1/2 batata cozida

*feijao (pouco)

*bastante salada

15:30 hrs

*1Compr Lipo 6 Black

16:00 hrs (pre treino)

*300ml Leite desnatado

*150g batata doce

17:20 hrs (pos treino)

*30g Maltondextrin c/ agua

*WheyPotrein Isolado

19:00 hrs Jantar

*200g Peito de frago Grelhado

*sem feijao

*salada

22:00 hrs Ceia

*300ml Leite desnatado

*20ml Azeite

*30g Albumina

23:00 Dormindo!

OPINEM PELO AMOR DE DEEEEEEEEEEEEEUS!!!!

Fala riick, tranquilo ? Eu ainda estou na minha primeira, mas ja estou vendo alguns resultados. Acompanha o relato ai q semana q vem ja posto novas fotos pra galera da uma olhada no shape. Espero que vc tenha otimos ganhos parceiro ( perdas ne kkkkk). Abracao

Cara no jantar eu trocaria o frango por:

Omelete DE CLARAS, com:

Clara de ovo 2 - 3 unidades 50,00

Peito de peru light 1 fatia picada

Ricota light 1 fatia média picada

ou coloca peixe + salada

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...