Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Lipo 6 Black Ultra Concetrate + Fotos


arturIsilva

Posts Recomendados

vlw ph.ni, fala Fox, entao eu li atras da caixa q o fabricante nao recomenda o uso do produto por mais de 2 meses, entao vou usar os 2 meses direto p v oq q da.... mas sei la se eu comecar a dar um bisiu ai no meio da caminho eu paro kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

fala galera traquilos ?

O gente valeu por acompanhar tudo.

Fox : Entao, eu vou fazer 2 meses direto ne, mas e igual eu te falei se me der algum problema eu paro.

Sergecc: e ai cara, vlw eu tava acompanhando ou seu tbm, vc teve otimas perdas, ficando legal, vamo firme!

DIA 3

Entao galera hj eu tomei meu segundo comprimido de L6B la pras 15:30hrs ai fiz meu lanche as 16:00 e fui malhar 16:40, cheguei agorinha. Entao hj eu tirei minha medida de BF e constou 7%. Minha meta e chegar aos 4%. Entao eu andei pensando aqui nao sei se é uma boa ideia, mas eu queria deixar 2 dias da semana apenas pra aerobico pq estou com medo de perder muita massa com essa brincadeira de TREINO + AEROBICO 2 x na semana. Oque voces acham sobre essa ideia?

Voltando ao relato, hj nao senti nenhum tipo de colateral, so o enjoo na hora do almoco... nada demais tbm... tive um pequeno desgaste na academia hj pelo fato de ter treinado e feito aerobico seguido. Cheguei em casa com um pouco de tontura mas logo apos tomar o Malto e ja voltei ao normal... Eu acrecentei na minha dieta um Multivitaminico so pra dar uma ajuda... depois me falem da ideia de fazer colocar 2 dias apenas pra aerobicos. Vlw galera

Editado por arturIsilva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala arthurl eu repliquei um comentario seu no meu relato e acho que a resposta pode ser util a ti tbm,

Você sabia que o melhor para o organismo é fazer a musculação e atividade aeróbica em horários distintos em um mesmo dia? Isso porque, quando fazemos esses exercícios em diferentes períodos, conseguimos ter maior eficiência e ativamos o metabolismo em dois momentos. Ou seja, ele fica ainda mais acelerado e você consegue mais resultados, tanto para ganhar massa muscular, quanto para perder peso.

Mas como ir duas vezes ao dia para a academia é praticamente impossível para a maioria das pessoas, a solução é definir bem seu objetivo. Se quiser emagrecer, faça o aeróbico primeiro. Caso queira aumentar o tônus muscular, comece pela musculação. “Quando chega a segunda sessão de exercícios, o corpo está mais cansado e o rendimento não é o mesmo”, explica o diretor pedagógico de conteúdo Tavicco Moscatello, da Fitness Brasil.

Se tiver a possibilidade de malhar em dois momentos do dia, você terá mais energia. “Quando os treinos são bem planejados trazem mais resultados”, conclui Moscatello.

Link da materia aqui - http://revistashape....cao-ou-aerobica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No e uma boa ideia, acho que vou comprar mesmo. Elton e voce cara, como que ta sua dieta? ja esta vendo resultados com Lipo 6BUC ? Vale parceirao.

DIA 4

Acabei de tomar meu comprimido de L6B, e como eu ja falei todos os efeitos colaterais ja passaram agora esta super tranquilo. Depois vou postar novas fotos, acho que ja deu um turbinada no shape. Tava convesando com a instrutora academica minha, ela falou q minha definicao nao esta ruin. Meu problema e a cor da minha pele pelo fato de ser muito branco ( as fotos ficaram escura, mas eu sou branquelo ahushaushuahsuash ) mminha definicao nao aparece muito. Vou fica pretao agora entao ahsuahsuhaushuahs. Minha dieta ta seguida a risca ainda. Nao tive mais problemas para dormir, o enjoo ja passou tbm ( problema que estava desde ontem O.o). Depois volto com atualizacoes e fotos. Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No e uma boa ideia, acho que vou comprar mesmo. Elton e voce cara, como que ta sua dieta? ja esta vendo resultados com Lipo 6BUC ? Vale parceirao.

DIA 4

Acabei de tomar meu comprimido de L6B, e como eu ja falei todos os efeitos colaterais ja passaram agora esta super tranquilo. Depois vou postar novas fotos, acho que ja deu um turbinada no shape. Tava convesando com a instrutora academica minha, ela falou q minha definicao nao esta ruin. Meu problema e a cor da minha pele pelo fato de ser muito branco ( as fotos ficaram escura, mas eu sou branquelo ahushaushuahsuash ) mminha definicao nao aparece muito. Vou fica pretao agora entao ahsuahsuhaushuahs. Minha dieta ta seguida a risca ainda. Nao tive mais problemas para dormir, o enjoo ja passou tbm ( problema que estava desde ontem O.o). Depois volto com atualizacoes e fotos. Vlw

problemas para dormir? mano to a 40 horas "acordado", trabalhei 12 horas dei uma cochilada de 2 horas no máximo ai tomei o lipo de manha (ontem) consegui dormi 1 horinha a tarde e 1 horinha de madrugada e ja acordei para treinar, (ter insonia para mim é normal sempre tive) mas apesar disso tudo estou de boa, meu medo é o sono vir de uma vez enquanto eu tiver no trabalho,

Ps da uma comentada lá no meu, ninguém gosta de mim kkkkkk

Editado por Fox_Obscure
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...