Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Lipo 6 Black Ultra Concetrate + Fotos


arturIsilva

Posts Recomendados

Fala galera

Agradeco desde ja o pessoal que ta comentando ai, vlw pela ajuda. Entao realmente pode ser desnecessario o Lipo 6 mas ja q eu comprei ne rsrs, ai ferro ne haushauhsuahs. Entao eu vo usar ele assim mesmo c a minha dieta

DIA 2

Galera eu estou me sentindo muito bem. Acho q meu corpo ja esta se acustumando com o medicamento. Nao senti mais tontura nem calafrio. Creio que hj irei durmir bem.hahahaha, por agora eu nao sei se fez algum efeito, tbm ne no segundo dia rsrsrs. Mas vamo que vamo. A dieta ja esta na ativa a 2 semanas, acho q ja estou vendo resultados. Vou ao nutricionista essa semana e farei algumas medidas e passo direitinho pra vcs. Vlw pelo apoia galera. Abracao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala Elton, entao vamo ate o fim cara!

DIA 3

Terceiro dia, de ontem pra hoje gracas a Deus eu consegui dormir. Nuuuu deitei na cama e apaguei. Tava com medo de ser igual o primeiro dia, nao preguei nem o olho, mas hj to super disposto, durmi bem. Acordei, tomei um Lipo 6 e agora estou esperando os 30 min de jejum p tomar cafe. Ontem foi Peito / triceps. Aumentei carga em todos os exercicios. O treino foi otimo. Hoje pretendo malhar Perna, entao nao poderei correr na esteira mas farei abdominal pesado mesmo. Nao sinto mais os efeitos colaterais dos dias atras, meu corpo agora reage normal ao uso do medicamento, sem tonturas, nauseas, calafrios e etc...

A dieta ainda continua a risca, nao posso fugir dela nos finais de semana. Sei la to sentindo um pouco de injoo em comer frango grelhado ( sem tempeiro ) deve ser pelo tanto q ja comi. As feses estao um pouco esverdiadas mas pelos outros relatos creio q seja normal. Mais tarde eu posto novidades. Vlw por quem ta acompanhando ai galera, bom treino e bons ganhos p todos. FLW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa cara, tranquilidade?

Então, como já disseram acima você nem precisaria estar tomando o Lipo 6 B UC..mas ja que está tomando segue firme...

vc ta tomando 2 caps desde o o primeiro dia ou eu li errado? se for, vacilou ali ein..devia ter comecado com 1 caps...

quanto a sua dieta...eu tiraria o feijão, arroz, o leite desnatado e a refeição pré treino...

bom...o feijão tiraria mesmo da dieta, trocaria o arroz por arroz integral, o leite desnatado por leite de soja de preferencia o ADES ou BATAVO e a refeição pré treino substituiria por batata doce tipo umas 150 gramas eu acho...mas teria que ver o saldo da sua dieta pra ter certeza da quantidade..

Abraço e boas perdas :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no demoro, mas vc acha que so a batata doce ja da pra segurar o treino cara? E oq q pega eu comecar com 2 compr de uma vez ? vlw pelas dicas, e so por curiosidade eu vi q vc falo q seu BF diminui, vc lembra qnt q diminui dele ? So pra animar, rsrs, vlw pela ajuda ph.ni

valeu fox, obrigado por acompanhar, to junto com vc la cara, tamo com mesmo objetivo no que eu puder ajudar vou ajudar e te da apoia la no teu topico. Vamo junto parceiro flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no demoro, mas vc acha que so a batata doce ja da pra segurar o treino cara? E oq q pega eu comecar com 2 compr de uma vez ? vlw pelas dicas, e so por curiosidade eu vi q vc falo q seu BF diminui, vc lembra qnt q diminui dele ? So pra animar, rsrs, vlw pela ajuda ph.ni

aham...no inicio do meu cutt so comia batata doce no pre treino..mas qualquer coisa coloca 1 fatia de pao integral com um pouco de requeijao light..ou um doce de leite light..sei la....hehehe...fazia assim...

comecar com 2 caps. os efeitos colaterais sao mais fortes..tem que cuidar..hehehe...

sim...diminuiu 7,5%...sai dos 21,5% pra 14%..tenho avaliação aqui em casa...agora ja estou com uns 11%..vou tomar meu segundo pote de lipo 6 na metade de janeiro..ai quero finalizar meu cutting com 8% de BF....

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NOOOOOOOOOOOOOOOOO cara vc me animou cerca de 300% rsrsrs, no eu pensando em usar aes prefiro o lipo mesmo. Vou fazer as mudancas cara. Flw pelas dicas.

tranquilo...vc ta longe de precisar usar AE's...a estrada é longa amigo, vai com calma...

e tem que saber que cutting é principalmente dieta....

segue firme ae que eu vou acompanhar o relato aqui em off.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...