Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, entao, devido a alguns problemas q eu tenho nessa dieta, fiz pequenas mudancas, pq antes tinha cortado muito carboidrato e comecei a sentir fraquesa e tonteira. Entao segue a nova ai, e opinem POR FAVOR =D !Vlw

9:00 hrs (acordando tarde pq to de ferias da facul)

*1Compr Lipo 6 em jejum

9:40 hrs Cafe da manha

*300ml Leite desnatado

*30g Albumina

*2fatias Pao integral Light

*30g Queijo Ricota

*50g Granola

13:00 hrs Almoco

*200g Peito de frango grelhado

*1/2 batata cozida

*feijao (pouco)

*bastante salada

15:30 hrs

*1Compr Lipo 6 Black

16:00 hrs (pre treino)

*300ml Leite desnatado

*150g batata doce

17:20 hrs (pos treino)

*30g Maltondextrin c/ agua

*WheyPotrein Isolado

19:00 hrs Jantar

*200g Peito de frago Grelhado

*sem feijao

*salada

22:00 hrs Ceia

*300ml Leite desnatado

*20ml Azeite

*30g Albumina

23:00 Dormindo!

OPINEM PELO AMOR DE DEEEEEEEEEEEEEUS!!!!

Fala riick, tranquilo ? Eu ainda estou na minha primeira, mas ja estou vendo alguns resultados. Acompanha o relato ai q semana q vem ja posto novas fotos pra galera da uma olhada no shape. Espero que vc tenha otimos ganhos parceiro ( perdas ne kkkkk). Abracao

Minha dieta está quase igual a sua só mudo os horários

*7hr- Lipo6BUC

*7:30hr- café da manhã

Copo de leite desnatado

Pão integral com atum ! 2x

10:30hr- um mamão ou vitamina de abacate

13-00 - almoço - arroz ,feijão, peito de frango/peixe salada E aguá ! haha

15:30 Lipo6BUC

16:00 vou malhar

18:00 +- 4 claras de ovo cozida !

21:-- Jantar Filé de peixe/frango salada suco natural sem açúcar !

22:00 - ceia vitamina de abacate

ai não consigo dormir cedo haha nunca consegui

00:00 tentando dormir ;)

é isso ai força dedicação e vamos colher os melhores resultados ! boas percas pra tii também haha

abraços !

e acompanhando ! depois também posto uma foto do início e do final !

Publicidade

Postado

NO VALEU PELA FORCA! O riick se vc quiser postar suas fotos aqui tbm, antes mesmo de acabar o seu cilco pode mandar a ver parceiro, so vai ajudar no topico cara. Quanto mais gente participar melhor. Entao pode postar ai tbm.

DIA 5

Ja cheguei da academia, fiz minha suplementacao liquida e acabei de jantar. Fiz a modificacao com o omelete tunado la! To me sentindo super bem. Creio que hoje foi o meu melhor treino ate agora usando o lipo6, aumentei cargas e fiz 40 min de corrida na esteira sem parar. Acho q o L6B esta funcionando ao maximo no meu organismo agora. Infelizmente hj vou dormir mais tarde mas vou manter a dieta e depois da ceia vou me alimentar apenas com preteina ( acho q vo comprar umas barrinhas de proteina). To com uma duvida que se puderem me ajudar agradeco. Apos o treino eu tomo whey + malto, hj meu whey acabou, entao cheguei em casa e tomei apenas malto e um copo de leite ( haushuashuahsuh que pobre ne =p) ... Tem muito problema fazer isso ? vlw

Postado

To com uma duvida que se puderem me ajudar agradeco. Apos o treino eu tomo whey + malto, hj meu whey acabou, entao cheguei em casa e tomei apenas malto e um copo de leite ( haushuashuahsuh que pobre ne =p) ... Tem muito problema fazer isso ? vlw

Postado

To com uma duvida que se puderem me ajudar agradeco. Apos o treino eu tomo whey + malto, hj meu whey acabou, entao cheguei em casa e tomei apenas malto e um copo de leite ( haushuashuahsuh que pobre ne =p) ... Tem muito problema fazer isso ? vlw

guarda a malto e mete peito de frango, atum, pao integral, batata doce...algo do tipo ai :D

Postado

a demoro! Mas e pq eu tomo o malto e depois de 40 min como 200 de peito de frango com salada, ou o omelete tunado que me passaram. Mas entao, vo postar daqui a pouco e relato dos dias nao postados e fotos. vlw

Postado

DIA 6, 7 e 8 ( sabado, domingo e hoje) (complicacoes de final de semana )

Entao galera, dei uma sumida final de semana ai pq fiquei meio sem tempo, mas vou fazer um resulmao aqui. Sexta feira foi tudo normal, fiz um super treino + 40 min de esteira. A dieta continuou a risca, tudo super normal, provavelmente obitive boas perdas. AGORA comeca a cagada. Sabado nem fui malhar pq minha namorada tava aqui. A dieta continuou a risca ate as 20:oo hrs, depois disso resolvemos sair pra um lounge na Pampulha. AI acabei comendo 2 espetos de Contra-file (1 deles com alho), 1 espeto de carne de sol ( lol ) e 5-6 pedacinho de mandioca frita ( pqp fudi tudo ), nada de cerveja, apenas suco de laranja natural. Domingo dormir na casa dela, entao meu cafe da manha foi 2 paes de forma com requeijao e um pouco de cafe. Depois voltei p minha casa e voltei com a minha dieta ( almoco da dieta e tal...) mas diminui em tudo p compensar as porcarias que comi. Hoje a dieta nao esteve boa tbm pq acordei na hora do almoco e nao dava tempo pra eu fazer o peito de frango entao tive q subistituir pelo oque tinha ( carne de panela O.o ) tomei o L6B 40 min antes de almocar ( jejum). Mas essa semana pretendo correr 4x na semana, 40 min por treino. Sera que isso vai me ajudar a perder os ganhos ecedente? Hoje vou treinar normalmente ( muito pesado ) e vou correr 40 min pra tirar esse peso da minha consciencia. Depois do treino vou postar fotos. Acompanhem ai e me ajudem na pergunta ai, vlw.

Postado

DIA 6, 7 e 8 ( sabado, domingo e hoje) (complicacoes de final de semana )

Entao galera, dei uma sumida final de semana ai pq fiquei meio sem tempo, mas vou fazer um resulmao aqui. Sexta feira foi tudo normal, fiz um super treino + 40 min de esteira. A dieta continuou a risca, tudo super normal, provavelmente obitive boas perdas. AGORA comeca a cagada. Sabado nem fui malhar pq minha namorada tava aqui. A dieta continuou a risca ate as 20:oo hrs, depois disso resolvemos sair pra um lounge na Pampulha. AI acabei comendo 2 espetos de Contra-file (1 deles com alho), 1 espeto de carne de sol ( lol ) e 5-6 pedacinho de mandioca frita ( pqp fudi tudo ), nada de cerveja, apenas suco de laranja natural. Domingo dormir na casa dela, entao meu cafe da manha foi 2 paes de forma com requeijao e um pouco de cafe. Depois voltei p minha casa e voltei com a minha dieta ( almoco da dieta e tal...) mas diminui em tudo p compensar as porcarias que comi. Hoje a dieta nao esteve boa tbm pq acordei na hora do almoco e nao dava tempo pra eu fazer o peito de frango entao tive q subistituir pelo oque tinha ( carne de panela O.o ) tomei o L6B 40 min antes de almocar ( jejum). Mas essa semana pretendo correr 4x na semana, 40 min por treino. Sera que isso vai me ajudar a perder os ganhos ecedente? Hoje vou treinar normalmente ( muito pesado ) e vou correr 40 min pra tirar esse peso da minha consciencia. Depois do treino vou postar fotos. Acompanhem ai e me ajudem na pergunta ai, vlw.

Cara relaxa, as vezes é normal, o ideal seria fazer apenas uma refeição livre no sábado e outra no domingo,

mas já que você passou um pouco do ponto, o máximo que deve acontecer é você aumentar algumas gramas na balança

Continua firme na dieta para ver que vai continuar com o teu cutting.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...