Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Lipo 6 Black Ultra Concetrate + Fotos


arturIsilva

Posts Recomendados

Fala galera, entao, devido a alguns problemas q eu tenho nessa dieta, fiz pequenas mudancas, pq antes tinha cortado muito carboidrato e comecei a sentir fraquesa e tonteira. Entao segue a nova ai, e opinem POR FAVOR =D !Vlw

9:00 hrs (acordando tarde pq to de ferias da facul)

*1Compr Lipo 6 em jejum

9:40 hrs Cafe da manha

*300ml Leite desnatado

*30g Albumina

*2fatias Pao integral Light

*30g Queijo Ricota

*50g Granola

13:00 hrs Almoco

*200g Peito de frango grelhado

*1/2 batata cozida

*feijao (pouco)

*bastante salada

15:30 hrs

*1Compr Lipo 6 Black

16:00 hrs (pre treino)

*300ml Leite desnatado

*150g batata doce

17:20 hrs (pos treino)

*30g Maltondextrin c/ agua

*WheyPotrein Isolado

19:00 hrs Jantar

*200g Peito de frago Grelhado

*sem feijao

*salada

22:00 hrs Ceia

*300ml Leite desnatado

*20ml Azeite

*30g Albumina

23:00 Dormindo!

OPINEM PELO AMOR DE DEEEEEEEEEEEEEUS!!!!

Fala riick, tranquilo ? Eu ainda estou na minha primeira, mas ja estou vendo alguns resultados. Acompanha o relato ai q semana q vem ja posto novas fotos pra galera da uma olhada no shape. Espero que vc tenha otimos ganhos parceiro ( perdas ne kkkkk). Abracao

Minha dieta está quase igual a sua só mudo os horários

*7hr- Lipo6BUC

*7:30hr- café da manhã

Copo de leite desnatado

Pão integral com atum ! 2x

10:30hr- um mamão ou vitamina de abacate

13-00 - almoço - arroz ,feijão, peito de frango/peixe salada E aguá ! haha

15:30 Lipo6BUC

16:00 vou malhar

18:00 +- 4 claras de ovo cozida !

21:-- Jantar Filé de peixe/frango salada suco natural sem açúcar !

22:00 - ceia vitamina de abacate

ai não consigo dormir cedo haha nunca consegui

00:00 tentando dormir ;)

é isso ai força dedicação e vamos colher os melhores resultados ! boas percas pra tii também haha

abraços !

e acompanhando ! depois também posto uma foto do início e do final !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

NO VALEU PELA FORCA! O riick se vc quiser postar suas fotos aqui tbm, antes mesmo de acabar o seu cilco pode mandar a ver parceiro, so vai ajudar no topico cara. Quanto mais gente participar melhor. Entao pode postar ai tbm.

DIA 5

Ja cheguei da academia, fiz minha suplementacao liquida e acabei de jantar. Fiz a modificacao com o omelete tunado la! To me sentindo super bem. Creio que hoje foi o meu melhor treino ate agora usando o lipo6, aumentei cargas e fiz 40 min de corrida na esteira sem parar. Acho q o L6B esta funcionando ao maximo no meu organismo agora. Infelizmente hj vou dormir mais tarde mas vou manter a dieta e depois da ceia vou me alimentar apenas com preteina ( acho q vo comprar umas barrinhas de proteina). To com uma duvida que se puderem me ajudar agradeco. Apos o treino eu tomo whey + malto, hj meu whey acabou, entao cheguei em casa e tomei apenas malto e um copo de leite ( haushuashuahsuh que pobre ne =p) ... Tem muito problema fazer isso ? vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To com uma duvida que se puderem me ajudar agradeco. Apos o treino eu tomo whey + malto, hj meu whey acabou, entao cheguei em casa e tomei apenas malto e um copo de leite ( haushuashuahsuh que pobre ne =p) ... Tem muito problema fazer isso ? vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To com uma duvida que se puderem me ajudar agradeco. Apos o treino eu tomo whey + malto, hj meu whey acabou, entao cheguei em casa e tomei apenas malto e um copo de leite ( haushuashuahsuh que pobre ne =p) ... Tem muito problema fazer isso ? vlw

guarda a malto e mete peito de frango, atum, pao integral, batata doce...algo do tipo ai :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DIA 6, 7 e 8 ( sabado, domingo e hoje) (complicacoes de final de semana )

Entao galera, dei uma sumida final de semana ai pq fiquei meio sem tempo, mas vou fazer um resulmao aqui. Sexta feira foi tudo normal, fiz um super treino + 40 min de esteira. A dieta continuou a risca, tudo super normal, provavelmente obitive boas perdas. AGORA comeca a cagada. Sabado nem fui malhar pq minha namorada tava aqui. A dieta continuou a risca ate as 20:oo hrs, depois disso resolvemos sair pra um lounge na Pampulha. AI acabei comendo 2 espetos de Contra-file (1 deles com alho), 1 espeto de carne de sol ( lol ) e 5-6 pedacinho de mandioca frita ( pqp fudi tudo ), nada de cerveja, apenas suco de laranja natural. Domingo dormir na casa dela, entao meu cafe da manha foi 2 paes de forma com requeijao e um pouco de cafe. Depois voltei p minha casa e voltei com a minha dieta ( almoco da dieta e tal...) mas diminui em tudo p compensar as porcarias que comi. Hoje a dieta nao esteve boa tbm pq acordei na hora do almoco e nao dava tempo pra eu fazer o peito de frango entao tive q subistituir pelo oque tinha ( carne de panela O.o ) tomei o L6B 40 min antes de almocar ( jejum). Mas essa semana pretendo correr 4x na semana, 40 min por treino. Sera que isso vai me ajudar a perder os ganhos ecedente? Hoje vou treinar normalmente ( muito pesado ) e vou correr 40 min pra tirar esse peso da minha consciencia. Depois do treino vou postar fotos. Acompanhem ai e me ajudem na pergunta ai, vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DIA 6, 7 e 8 ( sabado, domingo e hoje) (complicacoes de final de semana )

Entao galera, dei uma sumida final de semana ai pq fiquei meio sem tempo, mas vou fazer um resulmao aqui. Sexta feira foi tudo normal, fiz um super treino + 40 min de esteira. A dieta continuou a risca, tudo super normal, provavelmente obitive boas perdas. AGORA comeca a cagada. Sabado nem fui malhar pq minha namorada tava aqui. A dieta continuou a risca ate as 20:oo hrs, depois disso resolvemos sair pra um lounge na Pampulha. AI acabei comendo 2 espetos de Contra-file (1 deles com alho), 1 espeto de carne de sol ( lol ) e 5-6 pedacinho de mandioca frita ( pqp fudi tudo ), nada de cerveja, apenas suco de laranja natural. Domingo dormir na casa dela, entao meu cafe da manha foi 2 paes de forma com requeijao e um pouco de cafe. Depois voltei p minha casa e voltei com a minha dieta ( almoco da dieta e tal...) mas diminui em tudo p compensar as porcarias que comi. Hoje a dieta nao esteve boa tbm pq acordei na hora do almoco e nao dava tempo pra eu fazer o peito de frango entao tive q subistituir pelo oque tinha ( carne de panela O.o ) tomei o L6B 40 min antes de almocar ( jejum). Mas essa semana pretendo correr 4x na semana, 40 min por treino. Sera que isso vai me ajudar a perder os ganhos ecedente? Hoje vou treinar normalmente ( muito pesado ) e vou correr 40 min pra tirar esse peso da minha consciencia. Depois do treino vou postar fotos. Acompanhem ai e me ajudem na pergunta ai, vlw.

Cara relaxa, as vezes é normal, o ideal seria fazer apenas uma refeição livre no sábado e outra no domingo,

mas já que você passou um pouco do ponto, o máximo que deve acontecer é você aumentar algumas gramas na balança

Continua firme na dieta para ver que vai continuar com o teu cutting.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...