Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

vlw ph.ni, fala Fox, entao eu li atras da caixa q o fabricante nao recomenda o uso do produto por mais de 2 meses, entao vou usar os 2 meses direto p v oq q da.... mas sei la se eu comecar a dar um bisiu ai no meio da caminho eu paro kkkk

Publicidade

Postado (editado)

fala galera traquilos ?

O gente valeu por acompanhar tudo.

Fox : Entao, eu vou fazer 2 meses direto ne, mas e igual eu te falei se me der algum problema eu paro.

Sergecc: e ai cara, vlw eu tava acompanhando ou seu tbm, vc teve otimas perdas, ficando legal, vamo firme!

DIA 3

Entao galera hj eu tomei meu segundo comprimido de L6B la pras 15:30hrs ai fiz meu lanche as 16:00 e fui malhar 16:40, cheguei agorinha. Entao hj eu tirei minha medida de BF e constou 7%. Minha meta e chegar aos 4%. Entao eu andei pensando aqui nao sei se é uma boa ideia, mas eu queria deixar 2 dias da semana apenas pra aerobico pq estou com medo de perder muita massa com essa brincadeira de TREINO + AEROBICO 2 x na semana. Oque voces acham sobre essa ideia?

Voltando ao relato, hj nao senti nenhum tipo de colateral, so o enjoo na hora do almoco... nada demais tbm... tive um pequeno desgaste na academia hj pelo fato de ter treinado e feito aerobico seguido. Cheguei em casa com um pouco de tontura mas logo apos tomar o Malto e ja voltei ao normal... Eu acrecentei na minha dieta um Multivitaminico so pra dar uma ajuda... depois me falem da ideia de fazer colocar 2 dias apenas pra aerobicos. Vlw galera

Editado por arturIsilva
Postado

fala arthurl eu repliquei um comentario seu no meu relato e acho que a resposta pode ser util a ti tbm,

Você sabia que o melhor para o organismo é fazer a musculação e atividade aeróbica em horários distintos em um mesmo dia? Isso porque, quando fazemos esses exercícios em diferentes períodos, conseguimos ter maior eficiência e ativamos o metabolismo em dois momentos. Ou seja, ele fica ainda mais acelerado e você consegue mais resultados, tanto para ganhar massa muscular, quanto para perder peso.

Mas como ir duas vezes ao dia para a academia é praticamente impossível para a maioria das pessoas, a solução é definir bem seu objetivo. Se quiser emagrecer, faça o aeróbico primeiro. Caso queira aumentar o tônus muscular, comece pela musculação. “Quando chega a segunda sessão de exercícios, o corpo está mais cansado e o rendimento não é o mesmo”, explica o diretor pedagógico de conteúdo Tavicco Moscatello, da Fitness Brasil.

Se tiver a possibilidade de malhar em dois momentos do dia, você terá mais energia. “Quando os treinos são bem planejados trazem mais resultados”, conclui Moscatello.

Link da materia aqui - http://revistashape....cao-ou-aerobica

Postado

No e uma boa ideia, acho que vou comprar mesmo. Elton e voce cara, como que ta sua dieta? ja esta vendo resultados com Lipo 6BUC ? Vale parceirao.

DIA 4

Acabei de tomar meu comprimido de L6B, e como eu ja falei todos os efeitos colaterais ja passaram agora esta super tranquilo. Depois vou postar novas fotos, acho que ja deu um turbinada no shape. Tava convesando com a instrutora academica minha, ela falou q minha definicao nao esta ruin. Meu problema e a cor da minha pele pelo fato de ser muito branco ( as fotos ficaram escura, mas eu sou branquelo ahushaushuahsuash ) mminha definicao nao aparece muito. Vou fica pretao agora entao ahsuahsuhaushuahs. Minha dieta ta seguida a risca ainda. Nao tive mais problemas para dormir, o enjoo ja passou tbm ( problema que estava desde ontem O.o). Depois volto com atualizacoes e fotos. Vlw

Postado (editado)

No e uma boa ideia, acho que vou comprar mesmo. Elton e voce cara, como que ta sua dieta? ja esta vendo resultados com Lipo 6BUC ? Vale parceirao.

DIA 4

Acabei de tomar meu comprimido de L6B, e como eu ja falei todos os efeitos colaterais ja passaram agora esta super tranquilo. Depois vou postar novas fotos, acho que ja deu um turbinada no shape. Tava convesando com a instrutora academica minha, ela falou q minha definicao nao esta ruin. Meu problema e a cor da minha pele pelo fato de ser muito branco ( as fotos ficaram escura, mas eu sou branquelo ahushaushuahsuash ) mminha definicao nao aparece muito. Vou fica pretao agora entao ahsuahsuhaushuahs. Minha dieta ta seguida a risca ainda. Nao tive mais problemas para dormir, o enjoo ja passou tbm ( problema que estava desde ontem O.o). Depois volto com atualizacoes e fotos. Vlw

problemas para dormir? mano to a 40 horas "acordado", trabalhei 12 horas dei uma cochilada de 2 horas no máximo ai tomei o lipo de manha (ontem) consegui dormi 1 horinha a tarde e 1 horinha de madrugada e ja acordei para treinar, (ter insonia para mim é normal sempre tive) mas apesar disso tudo estou de boa, meu medo é o sono vir de uma vez enquanto eu tiver no trabalho,

Ps da uma comentada lá no meu, ninguém gosta de mim kkkkkk

Editado por Fox_Obscure

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...