Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Growth-Suplements] + Pré -Treinos+Dieta (M-Drol)(Fotos)

Posts Recomendados

Postado

Fiquei 2 treinos sem relatar...vou resumir pois to meio sem tempo....academia fecha hoje e voltar terça feira ,nesse momento estou no litoral '-----------'

Ultimos 2 treinos foram extremamentes bons =D

pump,resistencia,ta tudo balada...nenhum colateral...e eu n ao guentei =x

me pesei e to com 80,2kg =x

bora bora tomar umas que eu tb sou de Deus abrçs pessoal,cade o povo morreu todos ?

Publicidade

• Respostas 225
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

bora bora tomar umas que eu tb sou de Deus abrçs pessoal

ahahah boto fé cara, boas festas e que não atrapalhe teus ganhos, valeu!

ah, tá tudo comprado os suples da growth já, vou suplementar com eles tb, assim que começar o ano =D

Postado

ahahah boto fé cara, boas festas e que não atrapalhe teus ganhos, valeu!

ah, tá tudo comprado os suples da growth já, vou suplementar com eles tb, assim que começar o ano =D

VAi que vai vai,não esquece do nescau no whey,se não vai ter que ter coragem pra tomar viu ' rsrsrs

Bora pro relato !

Acho que meu corpo ja acostumou com o jack3d, força,pump,resistencia,fadiga ta 10! Porem ja não sinto mais aquela suadeira !

Postado

Vou ver se tiro mas fotos novas,cara jack 3d é o bixo õ/ e nao tem na metade do pote,e tenho mais 1 lacrado !to querendo mandar 1 droll,sei la vamos ver..meus treinos estão cada vezes emlhores,hoje eu treino a tarde , e ja relato o de hoje,abrçs galera,desculpe por nao ta mantendo o mesmo relato,é que to meio sem tempo pra relatar...

Postado

Pessoal,desculpa tantos dias assim sem postar,tava uma correria do caralho no serviço ,estamos trocando as antes pra passar o sinal HD-TV,então mal estou parando...

vamos pros relatos..

Por enquanto só vi o Peso,to com 81,4kg...creio eu que creci 1 pokim,hehehe

To muito preocupado,to sentindo uma pressão na cabeça,tem uns 3 dias no treino,só que ontem senti a pessão e não paro,estou com ela até agora,mesmo depois de dormir...estou tomando apenas 1 scoop ainda,pois to sentindo o efeito..

Postado

Cara vou passar a seguir essa sua suplementação, me parece que tu ta tendo ganho de peso rapidinho, eu quero ganhar também.

Sera que essa dieta cairá bem em mim ? Preciso engordar 5 ou 7 kilos.

Postado

Olá Galera irei relatar aqui meus ganhos ,postarei fotos e avanços..

Peso :78,5kg

Tempo de Treino : 1 ano

Medidas : 38,5cm Braço

Altura : 1,77

Pretendo suplementar durante o ano de 2012 inteiro com a Growth.

Irei começar Usando Jack 3d como pré treino,pretendo ir mudando de acordo com a "potência" e concluir com qual meu corpo reagiu melhor !

Dieta :A Principio é baseada no horario que estou de férias,ano que vem começa a facul então não sei como fica meus horários ! E depende do dia também quando acordo mais tarde,Baseio minha dieta em boa alimentação ,e comer de 3~3 Horas.

E vou refazendo a dieta de acordo com os ganhos !

Refeição 1(7:00)

300 ml de leite

2 bananas(Batidas com o leite)

30g de aveia

50g Granola (

2 fatias de pao integral

50g de peito de peru

TOTAL: 827 kcal/127,5 carbo/ 38 proteína/ 21,3g gorduras

Pré-reino(09:00)

1 scoop Jack 3d

2 BCAA

Pós-Treino(11:00)

5g Creatina

30g MaltoDextrina

2 BCAA

Total :120 kcal /30g Carbo

Refeição 2 (13:00)

200g de arroz

150g de fila de frango ou de carne vermelha

100g de feijão

salada + azeite

TOTAL: 767 kcal/82g carbo/ 64g proteína/ 8g gorduras

Suplementação (16:00)

60g Whey Protein 100%Iso

30g Aveia

30g Granola

Total : 120kcal / 30g Carbo / 57g Proteína (Não calculei com aveia e granola pois refiz minha dieta antiga)

Refeição 3 (18:00)

4 fatias de pão integral

50g mussarela

TOTAL :375 kcal /47g Carboidrato/19,8g Proteina /34g Gorduras

Refeição 4 (21:00)

200g de arroz

150g de fila de frango ou de carne vermelha

100g de feijão

salada + azeite

TOTAL: 767 kcal/82g carbo/ 64g proteína/ 8g gorduras

Ceia (23:00)

40g Abulmina

TOTAL : 162 kcal / 33g Proteína

TOTAL :3138kcal /398,5 Cabo /275,8/71,3

Obs : Criticas construtivas ,opiniões,etc ..são bem vindas !

Pq tu não joga esse whey da tarde logo após o treino e aumenta a qtd de malto pra 50g??
Postado (editado)

Cara vou passar a seguir essa sua suplementação, me parece que tu ta tendo ganho de peso rapidinho, eu quero ganhar também.

Sera que essa dieta cairá bem em mim ? Preciso engordar 5 ou 7 kilos.

Acho que sim cara,calcula seu tmb ! e ve quanto tu precisa !

Pq tu não joga esse whey da tarde logo após o treino e aumenta a qtd de malto pra 50g??

Foi como eu disse,depende do meu horario que é imprevisivel , no momento to mandando 30g whey,5 creatina,e 30g de malto no pós treino !

-------------------

Desculpe a demora pra relatar,ta tudo muito corrido !

Os treinos esto insanos a dor de cabeça passou,mas ainda tenho uma de leves,as vezes sinto algo no coração mas nada assustador ! pote ta acabando,ainda bem que tem mais um ! só que vou dar um off !

Editado por gustaks
Postado

po brother, nao sei você.. mas ja estou tomando o jack vai dar 1 mes.. e ja n sinto os mesmos efeitos das 2 primeiras semanas.. passei de 1 scoop pra 1 e 1/2 .. ai sim sinto de novo os efeitos, e vc?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...