Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Growth-Suplements] + Pré -Treinos+Dieta (M-Drol)(Fotos)


gustaks

Posts Recomendados

Hmmm, acho que vo dar uma segurada em comprar o jack, não boto muita fé no meu coração, as vezes ele aperta sozinho, mesmo que eu esteja deitado, daí sei lá né.

Enfim, vou experimentar esse começo de ano com eles tb, mandar uma creatina e um whey 90% ver que que rola.

No mais, bons ganhos, vou continuar acompanhando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 225
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Hmmm, acho que vo dar uma segurada em comprar o jack, não boto muita fé no meu coração, as vezes ele aperta sozinho, mesmo que eu esteja deitado, daí sei lá né.

Enfim, vou experimentar esse começo de ano com eles tb, mandar uma creatina e um whey 90% ver que que rola.

No mais, bons ganhos, vou continuar acompanhando

Faz um teste cara,faz um exame pra ver se o coração ta tudo ok,eu sou relaxado e não fui ,mas se sentir algo estranho vou sim !

Acompanhando aqui também !

E as cargas,conseguiu aumentar ?

Abraço

Opa Acompanha ae ! As cargas estou aumentando ! Supino reto to levantando 25kg de cada lado,podem rir é pouco , é porque eu faço crucifixo antes com 20kg de cada lado até fadigar,ou seja,umas 20 repetições e mando o supino reto logo em seguida ! então 25kg é bastante até ' HDSAUDHAUHDASU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po eu fiz um checkup pq minha mãe achava q meu coração batia forte d+

o médico disse que tava tudo de boa

mas minha família tem problema renal

então creatina mesmo que seja um mito não tomo

só whey, malto e albumina

o jack nem pega nada pros rins não?

acompanhando...

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, quando der vou fazer um check-up completo, dai já vejo se posso

Que idade tu tem cara?

Tenho 18 anos.

po eu fiz um checkup pq minha mãe achava q meu coração batia forte d+

o médico disse que tava tudo de boa

mas minha família tem problema renal

então creatina mesmo que seja um mito não tomo

só whey, malto e albumina

o jack nem pega nada pros rins não?

acompanhando...

vlw

Pega sim cara,como ele aumenta os batimento cardiaco,ele faz bombiar mai sangue forçando os rins a trabalhar mais rápido,e ele contem um pequena quantidade de creatina significante...

Que bom que os resultados começaram a dar certo ..

To com meu jack guardado, dia 2 de janeiro começo a toma-lo :D

Boaaa ! E ja relata pra gente ver,abrçs !

7ºDia

Força: 10

Vascularização: 8

Pump: 9

Resistência: 10

Fadiga: 10

8ºDia

Força: 10

Vascularização: 8

Pump: 9

Resistência: 10

Fadiga: 10

Tenho nem oque falar desses últimos treinos,meu ego subiu,encontrei um amigo meu antes de tomar o jack 3d,não que os reultados estão monstruosos mas ela perguntou se eu tava tomando algo,porque eu mudei ! Esse fds vou ver se postos mais fotos,estou deixando pra pesar e tirar as medidas mais pra frente,pra não ficar na quela neura !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gustaks.. po brother, no outro dia que tu nao sentiu o "efeito" do jack, deve ter sido realmente por causa da comida.. o ideal é vc comer de 3-2hrs antes de tomar o jack, e na hora em que tu for tomar, tentar beber uns 2 copos dagua antes.. com isso, de "barriga" limpa, a absorção do jack é muito melhor =)

talvez esse dia vc tenha tomada e ele nem tenha começado a "funcionar".. Bem, pelo menos comigo é assim.. estou tomando ele e ando bem satisfeito =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então qual pré-treino que não pega muito poderia me recomendar?

Cara,sinceramente não sei :S Problemas no rinal é complicado ! Procure um médico pra verificar isso...

gustaks.. po brother, no outro dia que tu nao sentiu o "efeito" do jack, deve ter sido realmente por causa da comida.. o ideal é vc comer de 3-2hrs antes de tomar o jack, e na hora em que tu for tomar, tentar beber uns 2 copos dagua antes.. com isso, de "barriga" limpa, a absorção do jack é muito melhor =)

talvez esse dia vc tenha tomada e ele nem tenha começado a "funcionar".. Bem, pelo menos comigo é assim.. estou tomando ele e ando bem satisfeito =D

Pow cara brigadão eu fiz isso ontem,e sei la vi algo diferente !

Disculpem pessoal Sexta feira passada nao malhei,e ontem equeci de relatar..

8ºDia

Força:

Vascularização: 10

Pump: 6

Resistência: 10

Fadiga: 10

Nada melhor do que ver parentes que não me viam a uns 1~2 meses,meu ego foi alimentado sinistramente esse final de semana,todos comentaram que eu to fortinho , sinceramente eu me olho no espelho e vejo o mermo frango de sempre ! hehe final dessa semana vou tirar fotos prometo,e pesar ,medidas deixei pra depois,não quero ficar nessa de medir toda semana, aparentemente eu notei algumas definições,acho que diminui meu bf ! Logo mais ta na hora de tomar o jack 3d e ir malhar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...