Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Growth-Suplements] + Pré -Treinos+Dieta (M-Drol)(Fotos)

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 225
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado (editado)

ó a gineco cara

sera cara ? gineco nao e dentro do mamilo ?

nao to com nenhum dentro,nem sensibilidade nada, realmente so onde inflamou o pelo, esta em volta do pelo,

estou sentindo a urina meio grossa tambem...quando rela na regiao da uma queimadinha perto do mamilo,sei la..ta estranho

Editado por gustaks
Postado

Cara, é que é foda identificar, geralmente falam de sensibilidade no mamilo, realmente como tu falou, quando usa camiseta e tal, acho que tem grandes chances de ser.

A urina tu podia mandar mais água né, da uma acalmada

Postado

Cara, é que é foda identificar, geralmente falam de sensibilidade no mamilo, realmente como tu falou, quando usa camiseta e tal, acho que tem grandes chances de ser.

To bebendo mais, será cara ?

porque passei nebasetin no mamilo esquerdo e o caroço sumiu !

mas ta meio sensivel mesmo ! ja o outro esta diminuindo,amanhã vou comprar tamox...pra previnir..

Postado

Tamox não cara, é dostinex!

>>>

Ginecomastia:

A ginecomastia causada pelo mdrol não é combatida com o tamoxifeno, e sim com o DOSTINEX (2 comprimidos de 0,5mg) dão conta do recado, caso não de certo, procure um médico. Vamos lá, você pode sentir sensibilidade durante o uso do m-drol, caso isto ocorra (não precisa parar) mais adicionamos o DOSTINEX no ciclo, sendo assim, seria 0,25mg por SEMANA, isto mesmo, pouco né? Ou seja, 2 comprimidos daria para 4 semanas. O uso deveria ser somente se sentir a sensibilidade e manter um período de uso, imediatamente se sentir sensibilidade pode entrar com ele, tomando sempre no mesmo dia a cada semana. (a ginecomastia causada pelo m-drol é por prolactina) qualquer dúvida, tem informações no google detalhadamente sobre ela e a diferença entra a ginecomastia causada por estrogênio.

(caso a sensibilidade persistir, ou sentir algo de estranho nos mamilos, por favor corra a um médico, afinal nenhuma ginecomastia é 100% previnida com drogas, podemos dizer que 80~90% seja)

vide o tópico do whitepump ensinando a tomar m-drol

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/54992-m-drol-como-usar-passo-a-passo/page__fromsearch__1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...