Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Growth-Suplements] + Pré -Treinos+Dieta (M-Drol)(Fotos)

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 225
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado (editado)

Qual medida do braço?

E a retenção?

E pressão, sentiu alguma coisa?

Cara não tirei

medidas ainda,mas deu uma mudada notável !

retenção senti um pouco sim ! mas nada absurdo 1

em relação a pressão nada fora do normal,senti mais com jack 3d do que com o droll por enquanto !

Vou fazer um resumão , ta tudo muito corrido !

Dieta ta 90% não estou conseguindo fazer 100%

Prós : Recuperação,força , resistência aumento ! estou treinando com o máximo que posso !

Ganhei mais qualidade, volume então aumentou visivelmente ! até agora por incrivel que pareça não subi na balança, acho que á falta de tempo me ajudou nisso , rsrs mas não to nem ai pra kg's ganhos , estou , estão, notando o resultado isso que importa..

Contras : Até agora, só em relação a água, qualquer 2 hrinhas que fico na correria sem tempo de ir beber água já sinto o efeito , dorsinha na hora de urinar, mas é só beber água que passa.

Ganho de peso,medidas ,foto, irei postar no fim do droll,e depois só no fim do vitrix !

Estou pensando em montar um novo combo, anavar, 1m.r , vitrix , mas só daqui uns 2~4 meses, quem sabe.. estou na duvida ainda.... mas por enquanto é só !

Ahh , to sem pré-treino to mandando 2 capsulas de l-carnitine mesmo , acabo ontem ... vou fazer pedido do anavar e do 1m.r ou jack 3d to na duvida ainda..

Editado por gustaks
Postado

sabe oq e foda do pre treino ...que em sites da gringa, vc o compra por algo perto de 10 dolares, no paraguay vc vai achar por volta de 100 - 120 reais ...e no brasa ....A vergonha de sempre ....

to tomando o jack 3d e realmente tem me dado mais disposicao , recuperacao em menor tempo e um pump legal....!!! recomendo ....

Postado

sabe oq e foda do pre treino ...que em sites da gringa, vc o compra por algo perto de 10 dolares, no paraguay vc vai achar por volta de 100 - 120 reais ...e no brasa ....A vergonha de sempre ....

to tomando o jack 3d e realmente tem me dado mais disposicao , recuperacao em menor tempo e um pump legal....!!! recomendo ....

entra em contato com meu e-mail [email protected]

pago micharia !

Postado

Cara, tem quem diga que esse anavar aí é furada

anavar conhecido popularmente como Oxandrolona , para resultados no período de 1 mês , doses de 50~100 mg diarias,menos que isso não verá ganhos visíveis !

Postado (editado)

anavar medicamento? Acho que nem existe mais cara

Falam que o suplemento anavar, é furada

Ah cara , se tu der uma pesquisada vai entender, no lab do paraguay , eles manipula e não fica caro, pelo contrário é acessível o preço...

------------

Treino hoje foi massa !

rebentei no pullover !

até agora nenhum colateral, graças a Deus !

parece que to morrendo por dentro ! DASHUDHSAAS

ficar com pouco carbo depois das 18:00 é foda ! mas é por uma boa causa ! vamos que vamos !

brigado aos que estão dando uma força !

Editado por gustaks
Postado

Não sabia dessa, contatos é tudo né cara, oxan é uma boa droga, acho válido.

Força bitcho

vlw brow ! ah cara, com o tempo aqueles marombas que tu conhece na academia, se abrem igual uma flor ! e falao tudo oque ja usaro,onde compra e tals, ai voce acaba conhecendo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...