Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Growth-Suplements] + Pré -Treinos+Dieta (M-Drol)(Fotos)


gustaks

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 225
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Qual medida do braço?

E a retenção?

E pressão, sentiu alguma coisa?

Cara não tirei

medidas ainda,mas deu uma mudada notável !

retenção senti um pouco sim ! mas nada absurdo 1

em relação a pressão nada fora do normal,senti mais com jack 3d do que com o droll por enquanto !

Vou fazer um resumão , ta tudo muito corrido !

Dieta ta 90% não estou conseguindo fazer 100%

Prós : Recuperação,força , resistência aumento ! estou treinando com o máximo que posso !

Ganhei mais qualidade, volume então aumentou visivelmente ! até agora por incrivel que pareça não subi na balança, acho que á falta de tempo me ajudou nisso , rsrs mas não to nem ai pra kg's ganhos , estou , estão, notando o resultado isso que importa..

Contras : Até agora, só em relação a água, qualquer 2 hrinhas que fico na correria sem tempo de ir beber água já sinto o efeito , dorsinha na hora de urinar, mas é só beber água que passa.

Ganho de peso,medidas ,foto, irei postar no fim do droll,e depois só no fim do vitrix !

Estou pensando em montar um novo combo, anavar, 1m.r , vitrix , mas só daqui uns 2~4 meses, quem sabe.. estou na duvida ainda.... mas por enquanto é só !

Ahh , to sem pré-treino to mandando 2 capsulas de l-carnitine mesmo , acabo ontem ... vou fazer pedido do anavar e do 1m.r ou jack 3d to na duvida ainda..

Editado por gustaks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sabe oq e foda do pre treino ...que em sites da gringa, vc o compra por algo perto de 10 dolares, no paraguay vc vai achar por volta de 100 - 120 reais ...e no brasa ....A vergonha de sempre ....

to tomando o jack 3d e realmente tem me dado mais disposicao , recuperacao em menor tempo e um pump legal....!!! recomendo ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sabe oq e foda do pre treino ...que em sites da gringa, vc o compra por algo perto de 10 dolares, no paraguay vc vai achar por volta de 100 - 120 reais ...e no brasa ....A vergonha de sempre ....

to tomando o jack 3d e realmente tem me dado mais disposicao , recuperacao em menor tempo e um pump legal....!!! recomendo ....

entra em contato com meu e-mail [email protected]

pago micharia !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

anavar medicamento? Acho que nem existe mais cara

Falam que o suplemento anavar, é furada

Ah cara , se tu der uma pesquisada vai entender, no lab do paraguay , eles manipula e não fica caro, pelo contrário é acessível o preço...

------------

Treino hoje foi massa !

rebentei no pullover !

até agora nenhum colateral, graças a Deus !

parece que to morrendo por dentro ! DASHUDHSAAS

ficar com pouco carbo depois das 18:00 é foda ! mas é por uma boa causa ! vamos que vamos !

brigado aos que estão dando uma força !

Editado por gustaks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...