Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Growth-Suplements] + Pré -Treinos+Dieta (M-Drol)(Fotos)

Posts Recomendados

Postado

Puts nunca pensei isso do hgh qualquer um? como vc pode afirmar com tanta certeza assim/ :S

sei la cara,concordei pelo fato que se fosse realmente tudo isso...

não veria tantos relatos de pré-treinos,e sim de hgh !

Publicidade

• Respostas 225
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

Puts nunca pensei isso do hgh qualquer um? como vc pode afirmar com tanta certeza assim/ :S

bom, na composição não tem nada que interfira tanto nisso, além de que, uma pessoa normal já produz pouco gh diariamente, mesmo que estimulasse não ia mudar muita coisa.

O gh em sí é uma droga ótima, agora compare os resultados do gh (a droga mesmo..) com esses suplementos, você não vai ver nem 1/10000000 do que gh de verdade faz, as empresas só se aproveitaram da fama que a galera da pros bbs falando: "eles usam GH"

se fosse as maravilhas que dizem ser, não custaria tão pouco... 100 UI's de gh tão na faixa de 1100 reais (até onde eu sei), agora compare com esse suplemento, sabendo-se o fato que precisa-se no minimo de uns 4 UI de gh por dia por um bom tempo pra se notar diferença (BB's usam dosagens cavalares tipo 40ui/dia, mas isso não vem ao caso)

enfim, se realmente duvidar, pede pros users que entendem mais dos supples em geral, tipo pro craw ou pro krebz uma resposta mais completa, eu não estou com os estudos em mão agora, e realmente não tou com muita vontade de procurar os que eu tinha (uahuhauha).

Postado

bom, na composição não tem nada que interfira tanto nisso, além de que, uma pessoa normal já produz pouco gh diariamente, mesmo que estimulasse não ia mudar muita coisa.

O gh em sí é uma droga ótima, agora compare os resultados do gh (a droga mesmo..) com esses suplementos, você não vai ver nem 1/10000000 do que gh de verdade faz, as empresas só se aproveitaram da fama que a galera da pros bbs falando: "eles usam GH"

se fosse as maravilhas que dizem ser, não custaria tão pouco... 100 UI's de gh tão na faixa de 1100 reais (até onde eu sei), agora compare com esse suplemento, sabendo-se o fato que precisa-se no minimo de uns 4 UI de gh por dia por um bom tempo pra se notar diferença (BB's usam dosagens cavalares tipo 40ui/dia, mas isso não vem ao caso)

enfim, se realmente duvidar, pede pros users que entendem mais dos supples em geral, tipo pro craw ou pro krebz uma resposta mais completa, eu não estou com os estudos em mão agora, e realmente não tou com muita vontade de procurar os que eu tinha (uahuhauha).

HDUASHUDSAH' Vlw pela ajuda cara,ta sendo bem vinda :D

encomendei uns suplies novos,mês que vem ta pra chegar,quero montar o stack bacana ,to com um projeto pra 2015 vamos ver..

Postado

Caracas hoje rebentei na academia,fiz remada unilateral com 60kg...

Bom vamos la..

Acho que a creatina comecou a bater,era o previsto...

quebrei um pouco a dieta esse fds,comi muita,mas muuuita massa....pizza e pasteis...

Postado

Pote sera finalizado essa semana,vou postar tudo certinho !

Bateu um colateral forte,não aconselho ninguem a tomar 2 potes de jack 3d em curtos intervalos,to meio depresivo,sei la !

é um dos colaterais que o jack ocasiona ! enfimm

Postado

Vamos la !

1º Scoop Assault

Simplesmente incrivel,senti meu corpo formigando com aquela sensação ótima ,uma sensação do começo ao fim do treino ,animei com o Assault gostei do presente '-

Pessoal,fds posto a foto do fim do Jack 3d ! tem mais uns 5 scoop , tomei o assault só pra ver como era,sabe como é ,curiosidade =x

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...