Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Growth-Suplements] + Pré -Treinos+Dieta (M-Drol)(Fotos)


gustaks

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 225
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Pessoal decidi hoje qual meu proximo pre-treino...

vou encomendar essa semana o Nano-vapor...e quem sabe o power full ...to pensando em montar o stack..power full/prime/anobolic pump.

http://www.prozis.co...oducts_id=10754

Se alguem tiver alguma sugestao...

Editado por gustaks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal decidi hoje qual meu proximo pre-treino...

vou encomendar essa semana o Nano-vapor...e quem sabe o power full ...to pensando em montar o stack..power full/prime/anobolic pump.

http://www.prozis.co...oducts_id=10754

Se alguem tiver alguma sugestao...

puts man vo começa a compra nesse site as coisas sao tao baratas você usa ele ? é de confiança?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

puts man vo começa a compra nesse site as coisas sao tao baratas você usa ele ? é de confiança?

Sim Sim ! é de confiança sim,eu e varios conhecidos usamos ele !

Cheguei da facul agora !

Dieta hoje foi anormal ! DSAHUDSHAUDSA

tomei e comi tudo nos horarios ,porem ,consumi muito sorvete..e comi demais ! acho que consumi umas 4 mil calorias fácil fácil !

Ta complicado galera ,ta dificl ! to com uns ganhos legais até !

eu tenho uma grande dificuldade pra ganhar peso ! quando comecei a malhar cerca de 1 ano e meio atraz ,eu pesava 68kg e tinha 24 cm de braço !

Ja ganhei muuito,porem acho que todos aqui querem sempre mais !

to meio desanimado com os ganhos,to tendo mais qualidade muscular do que volume ! to esperando a creatina dar efeito,vamos ver...quero 42 cm de braço com 8% de gordura até o fim do ano ! esse relato ja ta virando mais diario...de muitos que vejo acho que sou o mais ativo..

Editado por gustaks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal decidi hoje qual meu proximo pre-treino...

vou encomendar essa semana o Nano-vapor...e quem sabe o power full ...to pensando em montar o stack..power full/prime/anobolic pump.

http://www.prozis.co...oducts_id=10754

Se alguem tiver alguma sugestao...

Só não toma o Nano Vapor em cápsulas, pq pelo menos pra mim foi muito mais muito fraco o efeito, pra dizer a verdade só senti um pouco o efeito no 1º dia. Em compensação qnd tomei em pó senti bastante o resultado. Mas enfim, cada organismo reage de forma diferente. Essa é apenas a minha experiência.

To usando um pré-treino agora bem bacana, mas não tem muitos relatos por aqui no Brasil (C4 Extreme - Cellucor). Tava pensando em comprar o jack na época mas optei por ele e não me arrependi. Depois dá uma pesquisada nele, se já não fez isso né!? :P

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só não toma o Nano Vapor em cápsulas, pq pelo menos pra mim foi muito mais muito fraco o efeito, pra dizer a verdade só senti um pouco o efeito no 1º dia. Em compensação qnd tomei em pó senti bastante o resultado. Mas enfim, cada organismo reage de forma diferente. Essa é apenas a minha experiência.

To usando um pré-treino agora bem bacana, mas não tem muitos relatos por aqui no Brasil (C4 Extreme - Cellucor). Tava pensando em comprar o jack na época mas optei por ele e não me arrependi. Depois dá uma pesquisada nele, se já não fez isso né!? :P

Abraço

DHSAUHDSAHUDSA" Já pesquisei sim,amigos meus utilizam ele..!

Cara ele é insano também,ouço comentários que o corpo não acostuma facilmente,então da pra utilizar uma dosagem frequentemente...

Ouvi falar a mesma coisa do nano vapor,optei pelo em pó mesmo ! agora só esperar chegar !

Prozis.com é um site de importação de suplementos,eu estranhei muito pelo preço e tals, mas é de confiança sim !

Demora entre 3~5 semanas pra chegar !

Os preço são barato mesmo ! é o preço que pagariamos caso fomos comprar nos EUA, até hoje não fui taxado pela anvisa , caso isso aconteça a taxa vareia entre 30 e 60 % do valor total.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, logo vi que era um site de importação, na hora estranhei pq tava tudo em português! :P

Eu to ligado nesses detalhes. No começo desse mês comprei uma Whey Optimum pela Vitacost mas obviamente ainda não chegou. E pelo que estou vendo as encomendas importadas estão demorando pra chegar esse mês.

O C4 com 1 scoop sinto um efeito relativamente bom, mas com 1,5 scoop já sinto o negócio pegar bem. Por enquanto ainda não aumente pra 2 pq acho que não precisa, parece que o corpo não se acostuma fácil mesmo, mas acredito que deve ser bem foda com esses 2 scoops!

O engraçado é que o nano vapor, na época que usei (já faz uns 2 anos), tinha que abrir e fechar rapidamente se não partículas eram perdidas no ar. Hoje já não sei se ainda é assim. Pretende relatar os efeitos dele também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rpzz, esse site eh confiavel mesmoo ?? ehh muitoo barato as coisas lah oO

é sim cara !

Pois é, logo vi que era um site de importação, na hora estranhei pq tava tudo em português! :P

Eu to ligado nesses detalhes. No começo desse mês comprei uma Whey Optimum pela Vitacost mas obviamente ainda não chegou. E pelo que estou vendo as encomendas importadas estão demorando pra chegar esse mês.

O C4 com 1 scoop sinto um efeito relativamente bom, mas com 1,5 scoop já sinto o negócio pegar bem. Por enquanto ainda não aumente pra 2 pq acho que não precisa, parece que o corpo não se acostuma fácil mesmo, mas acredito que deve ser bem foda com esses 2 scoops!

O engraçado é que o nano vapor, na época que usei (já faz uns 2 anos), tinha que abrir e fechar rapidamente se não partículas eram perdidas no ar. Hoje já não sei se ainda é assim. Pretende relatar os efeitos dele também?

Ta com um problema no porto,não sei ao certo,mas ta com uma falha interna que esta atrasando...pretendo sim ,como o tópico fala " Pré-Treino " não especifiquei o pré-treino pois pretendo relatar vários...só paro de relatar se eu morrer com um deles ! DSAHUDHSUA'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...