Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Growth-Suplements] + Pré -Treinos+Dieta (M-Drol)(Fotos)


gustaks

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 225
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Acompanhando aki brodher ;]

Opaaa ! vlw espero ajudar !

Cheguei da facul agora ,tomei um shake 21:00 vou comer algo...to pensando em mandar uns pães integrais com peito de peru..

Postei mais uma fotinha..fico meio zuada..mas vo melhorar...tirei do cell pq tava sem tempo...

Editado por gustaks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opaaa ! vlw espero ajudar !

Cheguei da facul agora ,tomei um shake 21:00 vou comer algo...to pensando em mandar uns pães integrais com peito de peru..

Postei mais uma fotinha..fico meio zuada..mas vo melhorar...tirei do cell pq tava sem tempo...

Ah sim, eu treinei hj mt intenso. jantei. oque encomoda msm e as ansias de vomito, fora isso tudo sussa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah sim, eu treinei hj mt intenso. jantei. oque encomoda msm e as ansias de vomito, fora isso tudo sussa.

Tomei 1 1/2 e to indo malhar !

eu acordo com ansia,acordo com a comida no estomago ainda ..sei la estranho ..bora malhar hoje é peito e triceps !

Treino hoje foi intenso como todos ! to pegando pesado de mais ! meu professor é fisiculturista,até brincou " Se continuar nesse pique que você ta a alguns meses vai longe " isso anima de mais !

Hoje tive um contra do jack 3d ...Ansia durante o treino todo...depois que mandei o hipercalorico+creatina ...deu uma passada acho que era estomago vazio...

--------------------

Conseguiro ver a foto ?

Editado por gustaks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vc é corajoso, até onde eu sei esse produto trata-se de NO3, se o NO2 já tem colaterais altissimos , o tres então nem se fala...porém dizem ser um produto que tem resultados.

NO3 é só pra quem tem um ótimo coração, faz o teste da esteira se conseguir ficar pelo menos uns 25 minutos correndo vc está bem.

Muito cuidado com o coração cara, com NO não se brinca !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vc é corajoso, até onde eu sei esse produto trata-se de NO3, se o NO2 já tem colaterais altissimos , o tres então nem se fala...porém dizem ser um produto que tem resultados.

NO3 é só pra quem tem um ótimo coração, faz o teste da esteira se conseguir ficar pelo menos uns 25 minutos correndo vc está bem.

Muito cuidado com o coração cara, com NO não se brinca !!!

nossa senhora cara

tão vendendo gáses em pó agora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vc é corajoso, até onde eu sei esse produto trata-se de NO3, se o NO2 já tem colaterais altissimos , o tres então nem se fala...porém dizem ser um produto que tem resultados.

NO3 é só pra quem tem um ótimo coração, faz o teste da esteira se conseguir ficar pelo menos uns 25 minutos correndo vc está bem.

Muito cuidado com o coração cara, com NO não se brinca !!!

corro 3 kg em 15 minutos,sempre fiz isso normal..da onde voce tiro esse no3 ? o0`

------

Vou tirar outra foto,aquela fico ruim ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...