Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Growth-Suplements] + Pré -Treinos+Dieta (M-Drol)(Fotos)


gustaks

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 225
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Sei la pessoal,estou com algo estranho,acho que perdi peso não sei,devo estar com a mente pertubada...estou me sentindo magro sei la..parece que perdi volume,vou me pesar hoje ´pra ver,acho que perdi alguns kilos ! relação a medida ..me medi e bateu 39 sei la...to desanimadão acho que minha dieta não ta legal ! ou é pelo fato deu não estar conseguindo beber muita água nos últimos dias !1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eiiii Brow, largue mao de ficar desanimado , gogo forçaa aee ;D... Setir magro eu me sinto todo dia KKK, so um ectomorfo ferrado, mas nem por isso vo desanimar, ao contrario eu fico animado, que ver minha evoluçao.. Facil nn eh, mas tamo ae na luta ahahah.. Vlww ae abrçs e dexa de fikr desanimado poww ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eiiii Brow, largue mao de ficar desanimado , gogo forçaa aee ;D... Setir magro eu me sinto todo dia KKK, so um ectomorfo ferrado, mas nem por isso vo desanimar, ao contrario eu fico animado, que ver minha evoluçao.. Facil nn eh, mas tamo ae na luta ahahah.. Vlww ae abrçs e dexa de fikr desanimado poww ^^

Vlw brow ! vou continuar então.. é isso ae ! Chego creatina manipulada hoje em casa,growth suplements já feito o pedido,agora só no aguarde !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foii nada mann ^^ .. Pq vc mandou manipular a creatina ? A creatina da growth nn eh boa ? Vo comprar essa semana..

Conseguiro ver as fotos ? ! Preciso postar as novas...

Ateh hj eu so vi as fotos do começo e final do primeiro pote .. sao essas ou vc colocou mais ??

Editado por KellxD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foii nada mann ^^ .. Pq vc mandou manipular a creatina ? A creatina da growth nn eh boa ? Vo comprar essa semana..

Ateh hj eu so vi as fotos do começo e final do primeiro pote .. sao essas ou vc colocou mais ??

Mandei por orientacao de um amigo,da growth e boa sim! mas vou experimentar essa...

sao essas sim preciso colocar outra foto do inicio do segundo pote !

---------------

Os treinos estao cada vez melhores ! nao tem nem oque falar !

jack 3d e um excelente pre treino ! pretendo mandar o 1m.r ou shotgun estou com grande duvida no meu proximo pre-treino ! mas voltando ao jack , pra quem pretende tomar pela primeira vez recomendo sim ,e suplemntos da growth mais ainda ! com uma boa dieta e um bom pre treino tomando de maneira certa os resultados sao sim os esperado ! estou ganhando uma qualidade muscular incrivel ,com a qual nao ganhei no primeiro pote ! estou meio desanimado pela falta de interesse do pessoal,mas nao vou desapontar os que acompanham ....

Editado por gustaks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To pensando em aumentar a dose do jack 3d !

mudei meu treino to cheio de dor,até parece que nunca treinei na vida ! mas vamo que vamo !

Não ganhei kg's por enquanto ,mas to ganhando uma qualidade muscular que estou gostando ! mais definição ..to gostando ! daqui 2~3 semanas acho que a cretina bate...mil desculpas esqueci de por as fotos ..de amanhã não passa vlw galera !

Ninguem fala nada da mudança pelas fotos nem nada..sei la ...isso baixa o ego e o animo de relatar pro vento ;./

Editado por gustaks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aumentei dose do jack,deu uma melhorada !

Colaterais por enquanto nenhum...

aumento de peso nem tanto ! pois façõ drop set,fs-7 e tals... deu uma melhorada no abdomen ! to pegando firme no ae's

Acho que se não fosse o jack eu não treinaria de manhã nem com reza de padre véio !

Editado por gustaks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...