Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Growth-Suplements] + Pré -Treinos+Dieta (M-Drol)(Fotos)


gustaks

Posts Recomendados

Chego sim cara ,eu gastei 200 e poquinhos,chego em 3 semanas tudo certinho, em relação a creatina,10g por dia ja cho o ideal mais que isso exageiro, sábado vo em 1 churras na casa da minha amiga e ja pego o m-droll,e vamo ver noque vai dar '--' pós droll vo mandar outro jack 3d...e se der certo o uso do Prime.

o meu via PAC foi 1 semana, 5 dias uteis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Publicidade

  • Respostas 225
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Descula demora pessoal,aconteceu muitas coisas,vou tentar resumir !

M-droll= Fail ! ia tomar mas pensei bem e revendi,dei inicio ao 2º pote do jack3d hoje 22/02/2012 !

Vou modificar os dados,dieta mudou,tudo mudou,prometo que até sexta feira ja ta tudo organizado ,vou postar 1 link comparando as fotos,to sem tempo pra isso,enfim...vou fazer tudo certinho mas ja dei inicio ao 2ºjack !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara e os resultados dos produtos Growth Supplements

Se você ler as outras páginas vai ver os relatos !

São de ótma qualidade em minha opnião ! Pretendo suplementar com eles até que me provem o contrario !

Cheguei do treino agora,tomar café e ir trabalhar ! Amanhã pretendo arrumar o relato com nova dieta e horarios ,e fotos,etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treinos estão intensos !

Só acho que vai dar aquele problema de novo,da diarreia novamente por causa da cafeina mas se der,ainda tenho os comprimidos de Diasec !

vou ficar devendo só a foto atual ! pensei que minha mãe não havia levado a camera mas ela levou pro litoral , e as que tirei fico na namorada,e mal tenho tempo de entrar no msn pra pegar,vou ver isso o mais rápido possivel,conseguiro ver as fotos do link ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Euu to acompanhando kr , desiste nn ..

Vlw cara ! conseguiu ver as fotos ?!

cheguei agora da facul,vou comer 4 ovos e ir dormir ! to fazendo 07:30 de descanso durante semana..Segunda feira encomendo os growth ! Abulmina todo dia enjoa,ai faço a variação e como os ovos ! rsrs

Editado por gustaks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos la pessoal, 7 dias de jack completos !

Não estou sentindo o efeito do 1º pote , mas ta dando um gás danado ! pump ,ta tudo muito bom !

como acordo 06:30 e treino das 07:00~08:15 ! Acordo e tomo,e ja da aquela disposição,meus treinos estão incriveis,e os comentarios dos que não levam a sério mais ainda,todos que me vê fala que eu to tomando bomba e bla bla ! pois quando comeceia treinar eu tinha 68kg,e 24 cm de braço...então acho que mude um pouco >.< até agora nenhum colateral,pensei que iria dar diarreia de novo,pois fico meio estranho meu estomago mas nada de mais ! Vou continuar com 1 scoop pois estou gostando dos efeitos ! cade os comentarios sumiram ? : / não quero ver ninguem acompanhando em off ! ninguem falou nada das fotos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...