Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Growth-Suplements] + Pré -Treinos+Dieta (M-Drol)(Fotos)


gustaks

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 225
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

m-drol não existe, é lenda. Se falarem q é original, é de laboratorio underground.

Se é lenda ou não ,oque sei é que esta sendo comercializado no exterior normalmente,e o meu ja ta comprado,amanhã vou buscar,segunda começo a tomar, treinar sem jack 3d ta me matando cara,acho que viciei ou acostumei sei la,to pegando os mesmo pesos ainda,mas to me matando pra fazer,to me sentindo cansado demais ,

Brother, descupa a pergunta mais so para confirmar, os suplementos q vc ta usando ae eh todas da growth ?

Qual sua avaliação quanto aos suplementos deles ?

to dando uma pesquisada eu to afim de comprar

vlwss ae

Sim usei sim todos,menos o hipercalórico que comprei agora que não é,mas ja ta chegando mais !

Cara na moral,depois que usei growth ,próbiotica ja era ! é bom sim o suplemento deles ! só monte uma dieta,e siga 100% que você vai ver,recomendo sim !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como disse e vc mesmo afirmou, simm vende de baciada, mais sem procedencia :) dá um tempo nos pw pelo menos 1-2semanas ou pelo menos 1 semana sem tomar e treina pra ver como vai reagir, depois da dieta. boa sorte.

Editado por SpyThieF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai, to parando de tomar jack e to pensando em entrar com NO2 e Creatina juntos, o que vc acham^?

Bacana :D uso um no e creatina tb. Dai tipo mano, nos dias de treino vc toma menos creatina e nos dias de descanso onde nao vai tomar o jack, tu manda mais creatina. ON:3g OFF:5g

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana :D uso um no e creatina tb. Dai tipo mano, nos dias de treino vc toma menos creatina e nos dias de descanso onde nao vai tomar o jack, tu manda mais creatina. ON:3g OFF:5g

Qual a diferença? Já foi comprovado que a creatina é cumulativa, não muda se no dia que o cara treina ele toma mais ou que não treina toma menos e vice-versa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a diferença? Já foi comprovado que a creatina é cumulativa, não muda se no dia que o cara treina ele toma mais ou que não treina toma menos e vice-versa.

por isso, pra manter ela no corpo velho --' , toma todos os dias é normal, ou vc vai mandar 5g na segunda e depois 5g só na outra segunda??. Como pre treino ja tem um pouco de creatina vc nao precisa mandar 5g, manda só 3g. È so pesquisar ai que vc vai ver. abrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother, quando vc compro os suplementos da growth, demoro pra chegar ? e veio tudo certinho ?? Eh q vo comprar, e vo fazer uma compra grande, e to meio com medo sab ?

Vlww ae, abraçs .. E ae ja chego seu m-droll ? continua o relato q to acompanhando ^^

vlwww

Chego sim cara ,eu gastei 200 e poquinhos,chego em 3 semanas tudo certinho, em relação a creatina,10g por dia ja cho o ideal mais que isso exageiro, sábado vo em 1 churras na casa da minha amiga e ja pego o m-droll,e vamo ver noque vai dar '--' pós droll vo mandar outro jack 3d...e se der certo o uso do Prime.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...