Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Growth-Suplements] + Pré -Treinos+Dieta (M-Drol)(Fotos)

Posts Recomendados

Postado

Brother, descupa a pergunta mais so para confirmar, os suplementos q vc ta usando ae eh todas da growth ?

Qual sua avaliação quanto aos suplementos deles ?

to dando uma pesquisada eu to afim de comprar

vlwss ae

Publicidade

• Respostas 225
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

m-drol não existe, é lenda. Se falarem q é original, é de laboratorio underground.

Se é lenda ou não ,oque sei é que esta sendo comercializado no exterior normalmente,e o meu ja ta comprado,amanhã vou buscar,segunda começo a tomar, treinar sem jack 3d ta me matando cara,acho que viciei ou acostumei sei la,to pegando os mesmo pesos ainda,mas to me matando pra fazer,to me sentindo cansado demais ,

Brother, descupa a pergunta mais so para confirmar, os suplementos q vc ta usando ae eh todas da growth ?

Qual sua avaliação quanto aos suplementos deles ?

to dando uma pesquisada eu to afim de comprar

vlwss ae

Sim usei sim todos,menos o hipercalórico que comprei agora que não é,mas ja ta chegando mais !

Cara na moral,depois que usei growth ,próbiotica ja era ! é bom sim o suplemento deles ! só monte uma dieta,e siga 100% que você vai ver,recomendo sim !

Postado (editado)

Como disse e vc mesmo afirmou, simm vende de baciada, mais sem procedencia :) dá um tempo nos pw pelo menos 1-2semanas ou pelo menos 1 semana sem tomar e treina pra ver como vai reagir, depois da dieta. boa sorte.

Editado por SpyThieF
Postado

ai, to parando de tomar jack e to pensando em entrar com NO2 e Creatina juntos, o que vc acham^?

Bacana :D uso um no e creatina tb. Dai tipo mano, nos dias de treino vc toma menos creatina e nos dias de descanso onde nao vai tomar o jack, tu manda mais creatina. ON:3g OFF:5g

Postado

Bacana :D uso um no e creatina tb. Dai tipo mano, nos dias de treino vc toma menos creatina e nos dias de descanso onde nao vai tomar o jack, tu manda mais creatina. ON:3g OFF:5g

Qual a diferença? Já foi comprovado que a creatina é cumulativa, não muda se no dia que o cara treina ele toma mais ou que não treina toma menos e vice-versa.

Postado

Brother, quando vc compro os suplementos da growth, demoro pra chegar ? e veio tudo certinho ?? Eh q vo comprar, e vo fazer uma compra grande, e to meio com medo sab ?

Vlww ae, abraçs .. E ae ja chego seu m-droll ? continua o relato q to acompanhando ^^

vlwww

Postado

Qual a diferença? Já foi comprovado que a creatina é cumulativa, não muda se no dia que o cara treina ele toma mais ou que não treina toma menos e vice-versa.

por isso, pra manter ela no corpo velho --' , toma todos os dias é normal, ou vc vai mandar 5g na segunda e depois 5g só na outra segunda??. Como pre treino ja tem um pouco de creatina vc nao precisa mandar 5g, manda só 3g. È so pesquisar ai que vc vai ver. abrs

Postado

Brother, quando vc compro os suplementos da growth, demoro pra chegar ? e veio tudo certinho ?? Eh q vo comprar, e vo fazer uma compra grande, e to meio com medo sab ?

Vlww ae, abraçs .. E ae ja chego seu m-droll ? continua o relato q to acompanhando ^^

vlwww

Chego sim cara ,eu gastei 200 e poquinhos,chego em 3 semanas tudo certinho, em relação a creatina,10g por dia ja cho o ideal mais que isso exageiro, sábado vo em 1 churras na casa da minha amiga e ja pego o m-droll,e vamo ver noque vai dar '--' pós droll vo mandar outro jack 3d...e se der certo o uso do Prime.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...