Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Growth-Suplements] + Pré -Treinos+Dieta (M-Drol)(Fotos)

Posts Recomendados

Postado

Treinos intensos como sempre !

Hoje foi ombro/perna/ae`s ... 2km em 10 min e tive que ir embora,pra nao perder hora...

baixei pra 1 dose ,nao sei oque aconteceu...mas tomei 1 dose hoje e deu os mesmos efeitos,entao voltei pra 1 dose....

Publicidade

• Respostas 225
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado (editado)

puts man vo começa a compra nesse site as coisas sao tao baratas você usa ele ? é de confiança?

Sim Sim ! é de confiança sim,eu e varios conhecidos usamos ele !

Cheguei da facul agora !

Dieta hoje foi anormal ! DSAHUDSHAUDSA

tomei e comi tudo nos horarios ,porem ,consumi muito sorvete..e comi demais ! acho que consumi umas 4 mil calorias fácil fácil !

Ta complicado galera ,ta dificl ! to com uns ganhos legais até !

eu tenho uma grande dificuldade pra ganhar peso ! quando comecei a malhar cerca de 1 ano e meio atraz ,eu pesava 68kg e tinha 24 cm de braço !

Ja ganhei muuito,porem acho que todos aqui querem sempre mais !

to meio desanimado com os ganhos,to tendo mais qualidade muscular do que volume ! to esperando a creatina dar efeito,vamos ver...quero 42 cm de braço com 8% de gordura até o fim do ano ! esse relato ja ta virando mais diario...de muitos que vejo acho que sou o mais ativo..

Editado por gustaks
Postado

Pessoal decidi hoje qual meu proximo pre-treino...

vou encomendar essa semana o Nano-vapor...e quem sabe o power full ...to pensando em montar o stack..power full/prime/anobolic pump.

http://www.prozis.co...oducts_id=10754

Se alguem tiver alguma sugestao...

Só não toma o Nano Vapor em cápsulas, pq pelo menos pra mim foi muito mais muito fraco o efeito, pra dizer a verdade só senti um pouco o efeito no 1º dia. Em compensação qnd tomei em pó senti bastante o resultado. Mas enfim, cada organismo reage de forma diferente. Essa é apenas a minha experiência.

To usando um pré-treino agora bem bacana, mas não tem muitos relatos por aqui no Brasil (C4 Extreme - Cellucor). Tava pensando em comprar o jack na época mas optei por ele e não me arrependi. Depois dá uma pesquisada nele, se já não fez isso né!? :P

Abraço

Postado

Só não toma o Nano Vapor em cápsulas, pq pelo menos pra mim foi muito mais muito fraco o efeito, pra dizer a verdade só senti um pouco o efeito no 1º dia. Em compensação qnd tomei em pó senti bastante o resultado. Mas enfim, cada organismo reage de forma diferente. Essa é apenas a minha experiência.

To usando um pré-treino agora bem bacana, mas não tem muitos relatos por aqui no Brasil (C4 Extreme - Cellucor). Tava pensando em comprar o jack na época mas optei por ele e não me arrependi. Depois dá uma pesquisada nele, se já não fez isso né!? :P

Abraço

DHSAUHDSAHUDSA" Já pesquisei sim,amigos meus utilizam ele..!

Cara ele é insano também,ouço comentários que o corpo não acostuma facilmente,então da pra utilizar uma dosagem frequentemente...

Ouvi falar a mesma coisa do nano vapor,optei pelo em pó mesmo ! agora só esperar chegar !

Prozis.com é um site de importação de suplementos,eu estranhei muito pelo preço e tals, mas é de confiança sim !

Demora entre 3~5 semanas pra chegar !

Os preço são barato mesmo ! é o preço que pagariamos caso fomos comprar nos EUA, até hoje não fui taxado pela anvisa , caso isso aconteça a taxa vareia entre 30 e 60 % do valor total.

Postado

Pois é, logo vi que era um site de importação, na hora estranhei pq tava tudo em português! :P

Eu to ligado nesses detalhes. No começo desse mês comprei uma Whey Optimum pela Vitacost mas obviamente ainda não chegou. E pelo que estou vendo as encomendas importadas estão demorando pra chegar esse mês.

O C4 com 1 scoop sinto um efeito relativamente bom, mas com 1,5 scoop já sinto o negócio pegar bem. Por enquanto ainda não aumente pra 2 pq acho que não precisa, parece que o corpo não se acostuma fácil mesmo, mas acredito que deve ser bem foda com esses 2 scoops!

O engraçado é que o nano vapor, na época que usei (já faz uns 2 anos), tinha que abrir e fechar rapidamente se não partículas eram perdidas no ar. Hoje já não sei se ainda é assim. Pretende relatar os efeitos dele também?

Postado

Rpzz, esse site eh confiavel mesmoo ?? ehh muitoo barato as coisas lah oO

é sim cara !

Pois é, logo vi que era um site de importação, na hora estranhei pq tava tudo em português! :P

Eu to ligado nesses detalhes. No começo desse mês comprei uma Whey Optimum pela Vitacost mas obviamente ainda não chegou. E pelo que estou vendo as encomendas importadas estão demorando pra chegar esse mês.

O C4 com 1 scoop sinto um efeito relativamente bom, mas com 1,5 scoop já sinto o negócio pegar bem. Por enquanto ainda não aumente pra 2 pq acho que não precisa, parece que o corpo não se acostuma fácil mesmo, mas acredito que deve ser bem foda com esses 2 scoops!

O engraçado é que o nano vapor, na época que usei (já faz uns 2 anos), tinha que abrir e fechar rapidamente se não partículas eram perdidas no ar. Hoje já não sei se ainda é assim. Pretende relatar os efeitos dele também?

Ta com um problema no porto,não sei ao certo,mas ta com uma falha interna que esta atrasando...pretendo sim ,como o tópico fala " Pré-Treino " não especifiquei o pré-treino pois pretendo relatar vários...só paro de relatar se eu morrer com um deles ! DSAHUDHSUA'

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...