Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Growth-Suplements] + Pré -Treinos+Dieta (M-Drol)(Fotos)

Posts Recomendados

Postado

Chego sim cara ,eu gastei 200 e poquinhos,chego em 3 semanas tudo certinho, em relação a creatina,10g por dia ja cho o ideal mais que isso exageiro, sábado vo em 1 churras na casa da minha amiga e ja pego o m-droll,e vamo ver noque vai dar '--' pós droll vo mandar outro jack 3d...e se der certo o uso do Prime.

o meu via PAC foi 1 semana, 5 dias uteis.

• 2 semanas depois...

Publicidade

• Respostas 225
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

Descula demora pessoal,aconteceu muitas coisas,vou tentar resumir !

M-droll= Fail ! ia tomar mas pensei bem e revendi,dei inicio ao 2º pote do jack3d hoje 22/02/2012 !

Vou modificar os dados,dieta mudou,tudo mudou,prometo que até sexta feira ja ta tudo organizado ,vou postar 1 link comparando as fotos,to sem tempo pra isso,enfim...vou fazer tudo certinho mas ja dei inicio ao 2ºjack !

Postado

Cara e os resultados dos produtos Growth Supplements

Se você ler as outras páginas vai ver os relatos !

São de ótma qualidade em minha opnião ! Pretendo suplementar com eles até que me provem o contrario !

Cheguei do treino agora,tomar café e ir trabalhar ! Amanhã pretendo arrumar o relato com nova dieta e horarios ,e fotos,etc...

Postado

Treinos estão intensos !

Só acho que vai dar aquele problema de novo,da diarreia novamente por causa da cafeina mas se der,ainda tenho os comprimidos de Diasec !

vou ficar devendo só a foto atual ! pensei que minha mãe não havia levado a camera mas ela levou pro litoral , e as que tirei fico na namorada,e mal tenho tempo de entrar no msn pra pegar,vou ver isso o mais rápido possivel,conseguiro ver as fotos do link ?

Postado (editado)

Ninguem mais acompanhando ? ;/ Sendo assim vou parar de relatar...to precisando de critcas,comentarios,etc ...quero motivação !

Editado por gustaks
Postado (editado)

Euu to acompanhando kr , desiste nn ..

Vlw cara ! conseguiu ver as fotos ?!

cheguei agora da facul,vou comer 4 ovos e ir dormir ! to fazendo 07:30 de descanso durante semana..Segunda feira encomendo os growth ! Abulmina todo dia enjoa,ai faço a variação e como os ovos ! rsrs

Editado por gustaks
Postado

Vamos la pessoal, 7 dias de jack completos !

Não estou sentindo o efeito do 1º pote , mas ta dando um gás danado ! pump ,ta tudo muito bom !

como acordo 06:30 e treino das 07:00~08:15 ! Acordo e tomo,e ja da aquela disposição,meus treinos estão incriveis,e os comentarios dos que não levam a sério mais ainda,todos que me vê fala que eu to tomando bomba e bla bla ! pois quando comeceia treinar eu tinha 68kg,e 24 cm de braço...então acho que mude um pouco >.< até agora nenhum colateral,pensei que iria dar diarreia de novo,pois fico meio estranho meu estomago mas nada de mais ! Vou continuar com 1 scoop pois estou gostando dos efeitos ! cade os comentarios sumiram ? : / não quero ver ninguem acompanhando em off ! ninguem falou nada das fotos...

Postado (editado)

Ondee estão estas fotos qq eu nn vi oO ... KKKK, vc ganho quantos kilos usando o jack ??

Verdade kr, albumina eh fogo tomar todo diaa posapsoka .. Vc toma com oq? leite ?

Editado por KellxD

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...