Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Growth-Suplements] + Pré -Treinos+Dieta (M-Drol)(Fotos)

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 225
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

estranho cara o0'

até minha namorada conseguiu ver o0'

passei pra duas doses o jack ! to com aquele gás do começo de novo !

vamo que vamo,jack 3d acabando ! mas faz parte ;/

to pensando em trazer prime pra tomar,vmaos ve r!

vou pesar e tirar medidas,e novas fotos no fim do relato !

Postado

E aee Cara, continua relatando ae, to acompanhando em off .. Relata tbm quando e se for começar a usar o m-droll pq to pensando em usar tbm

Vlww ^^...

Abrçs

Postado

E aee Cara, continua relatando ae, to acompanhando em off .. Relata tbm quando e se for começar a usar o m-droll pq to pensando em usar tbm

Vlww ^^...

Abrçs

Vou sim,meu m-droll chegar quinta feira,minha amiga ta trazendo pra eu,ela adio a vinda para a minha sorte *--* na segunda feira que vem ja começo...

vou postar novas fotos,só tomar coragem pra tirar,to meio sem tempo troquei horario do serviço,tirando habilitação , resolvendo os lances da faculdade,tá tudo corrido..

Peso :78,5kg>82,5

Medidas : 38,5cm 40 Crávado !

To muito contente com uso do jack 3d ,recomendo a todos ! não vejo a hora de tomar o droll pra voltar a tomar,tenho mais 3 potes como mencionei !

Contras : Insonia,Pressão na Nuca Depois de 1 mês de uso,, Diarréia pois no meu caso não estava acostumado com cafeina e comecei com 1 scoop,sendo que o recomendado é 1/2 !

e meu whey ta acabando,estou tomando um hiper calórico,e encomendei mais whey da growth já ! só esperar chegar,vou segurar com o hiper calórico por enquanto !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...